Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

#Closed

29 Mensagens
9 Utilizadores
13 Reações
4,510 Visualizações
ThinkerGuy
Membro desde: 05.07.2014

#Adeus, não falo mais 1 palavra se quer aqui.

Responder
Citar (Quote)
gab1ru
Membro desde: 29.11.2009

Eu não mandei o krashinsky falar nada ele veio falar pq sabe do calote q vc me deu ;) e blza vlw flw caloteiro e vc só pulou essa imagem aqui né nem falou nada sobre ela, rs sua imagem vale tanto q vc preferiu dar um calote do que ter uma imagem boa e conseguir jogar pra algum time no Brasil né ;) essa discussão vai ser um looping infinito vc mentindo dai procurando argumentos sendo que não vai me pagar e eu rebatendo daki, é bom q pare de responder mesmo até pq n tem nem mais oq falar.

Responder
Citar (Quote)
krashinsky
Membro desde: 19.11.2009

Original de ThinkerGuy
Você mandou o krashinsky vir e falar que "Quem não deve não teme" em outro post, então blz gabriel, se é tudo verdade o que tu posta porque sempre sua identidade está coberta por rabiscos e outra pessoa tem que vir aqui e citar quem você é?

Quem não deve não teme, e por isso estou aqui de cara limpa. Não precisa mesmo mostrar sua identidade, porque eu consigo provar quem é você só pelo seu nick Gab1ru.

não, ninguém mandou eu vir aqui. vim por conta própria pra avisar a comunidade do poker que não se deve confiar em você! como eu falei pra TODOS os backers do brasil.

não vim aqui pra vc me pagar algo, pq como eu disse no outro topico, vc TENTOU criar problema na hora de sair, querendo não pagar o makeup, mas voltou atrás e viu que tava errado. vc não deve UM centavo pra mim, nem pro FKG TEAM. mas deve SIM pro gabiru, que te ajudou a transferir o dinheiro pra carbon poker e inclusive, pegou porcentagem sua do torneio mandando PARTE DO BUY-IN, como uma CAVALADA NORMAL.

vc só se perde tentando enrolar em cada post que aparece, cada hora diz uma coisa, tenta confundir dizendo coisa do stacking que não tem NADA a ver.

eu estou aqui AVISANDO quem for te cavalar, pra que tenha cuidado, pq qdo vc puxou $5K, infelizmente, subiu a cabeça e começou a brigar por isso e por aquilo.
falou que ia pagar em 15 dias, que a carbon poker tava travando seu dinheiro e blablabla...

o fim da história é SEMPRE o mesmo! torra o dinheiro, muda/bloqueia facebook, skype, qqr tipo de contato... meses depois aparece procurando stacking novamente. quem faz o que vc fez, não merece stacking de ninguém! isso foi oq vc fez com $5K, imagina oq vc faria se puxasse 10+ né?

REPETINDO, não to aqui por UM CENTAVO. estou aqui para dar feedback sobre o seu perfil pra comunidade do poker em geral, pra essa história não se repetir novamente com outra pessoa.

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA
Membro desde: 01.08.2011

Nao sei oque esta acontecendo ai com esse deal, mas eu tive um problema bem parecido com um investidor, onde eu jogava e dava altos lucros e recebi 2ou 3 coachs em 1 mes e meio de deal, dando nesse intervalo de tempo mais de 1k dolares limpo pro investidor, vendo essa situação onde se eu jogasse pra mim eu poderia muito bem pagar um coach com mais frequencia que aquela e tbm uns problemas pessoais que tive presizei sair do time e ai ja viu neh, o cara vem falar merda em todos os posts meus como se o errado fosse eu, analisem a situação!!
não duvido nada que venha escrever aqui em baixo.
mas quanto a esse caso não sei de nada, nem quero opinar, só não gostei da parte de espor os documentos do menino aqui, talvez dava pra ter evitado, ja tive problemas como sabem, mas não cito nome de ninguem em meus posts.

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009

Original de GILMARDELAJUSTINA
Nao sei oque esta acontecendo ai com esse deal, mas eu tive um problema bem parecido com um investidor, onde eu jogava e dava altos lucros e recebi 2ou 3 coachs em 1 mes e meio de deal, dando nesse intervalo de tempo mais de 1k dolares limpo pro investidor, vendo essa situação onde se eu jogasse pra mim eu poderia muito bem pagar um coach com mais frequencia que aquela e tbm uns problemas pessoais que tive presizei sair do time e ai ja viu neh, o cara vem falar merda em todos os posts meus como se o errado fosse eu, analisem a situação!!
mas quanto a esse caso não sei de nada, nem quero opinar, só não gostei da parte de espor os documentos do menino aqui, talvez dava pra ter evitado, ja tive problemas como sabem, mas não cito nome de ninguem em meus posts.

Gilmar, não sei a razão de ter colocado esta questão no meio de um post relativo a um suposto calote.

Como é óbvio, depois de trazer à colação uma situação passado comigo, que nada tem a ver com esta, evidentemente que me reservo ao direito de resposta.

Contudo, primeiro porque este post nada tem a ver comigo e, segundo, porque não vou discutir contigo, mais uma vez o quanto você não tem razão, limito-me a postar o link onde a conversa a que você faz referência aconteceu, não me dando ao trabalho de desmontar essas afirmações que você fez (parte não corresponde à verdade: https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1207836#post1207836.

Cavalo tem que começar a perceber que quando acorda um deal, é para cumprir. Salvo se por motivo de força maior ou por acordo entre as partes, for decidido o contrário.

Decidir, de forma unilateral, acabar deals apenas porque sim, ainda não é motivo... pelo menos na minha opinião!!

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA
Membro desde: 01.08.2011

Original de luisribas69

Gilmar, não sei a razão de ter colocado esta questão no meio de um post relativo a um suposto calote.

Como é óbvio, depois de trazer à colação uma situação passado comigo, que nada tem a ver com esta, evidentemente que me reservo ao direito de resposta.

Contudo, primeiro porque este post nada tem a ver comigo e, segundo, porque não vou discutir contigo, mais uma vez o quanto você não tem razão, limito-me a postar o link onde a conversa a que você faz referência aconteceu, não me dando ao trabalho de desmontar essas afirmações que você fez (parte não corresponde à verdade: https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1207836#post1207836.

Cavalo tem que começar a perceber que quando acorda um deal, é para cumprir. Salvo se por motivo de força maior ou por acordo entre as partes, for decidido o contrário.

Decidir, de forma unilateral, acabar deals apenas porque sim, ainda não é motivo... pelo menos na minha opinião!!

kkkkk, sinto pena do meu amigo e estrategista tbm, só não vou sitar o nome dele porque não pedi ordem pra ele,que indiquei pra vcs, ele esta em um momento muito dificil por causa da variancia e recebendo um coach por mes, bem distante do coach semanal que prometes, estamos até combinando de estudarmos juntos pra evoluirmos, fiz boa amizade com seu coach por isso não disse quando sai e gostaria de não sitar nada dele, mas infelizmente me obrigou a revelar mais esse motivo de eu sair, ele é ocupado demais pra dar coach, ele runa muito e infelizmente não consegue dar mais do que um coach a cada 15 dias.
como te disse no skype, entre nos ninguem roubou ninguem em termos de $, ambos ganhamos, só não entendeu meus motivos da saida, não precisava ter vindo comentar nada publicamente nossos problemas, mas fica claro que motivo de sair é oque eu mais tinha, pois nem marco_arruda cobra 1k dolares por 2 ou 3 coachs....

Responder
Citar (Quote)
kaducarlao
Membro desde: 01.11.2008

Evidente que esse Wesley é ladrão e safado, assim como é claro que o Gilmar está errado nessa outra história

Eu nunca colocaria 1 centavo em nenhum desses dois

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009

Original de luisribas69

kkkkk, sinto pena do meu amigo e estrategista tbm, só não vou sitar o nome dele porque não pedi ordem pra ele,que indiquei pra vcs, ele esta em um momento muito dificil por causa da variancia e recebendo um coach por mes, bem distante do coach semanal que prometes, estamos até combinando de estudarmos juntos pra evoluirmos, fiz boa amizade com seu coach por isso não disse quando sai e gostaria de não sitar nada dele, mas infelizmente me obrigou a revelar mais esse motivo de eu sair, ele é ocupado demais pra dar coach, ele runa muito e infelizmente não consegue dar mais do que um coach a cada 15 dias.
como te disse no skype, entre nos ninguem roubou ninguem em termos de $, ambos ganhamos, só não entendeu meus motivos da saida, não precisava ter vindo comentar nada publicamente nossos problemas, mas fica claro que motivo de sair é oque eu mais tinha, pois nem marco_arruda cobra 1k dolares por 2 ou 3 coachs....

Bom, eu penso que inteligência tem limite... e a falta dela também!!!

Você não pagou nada pelo coach, eu é que paguei por todas as sessões que você teve. Admito que tenham sido apenas 3, mas se bem se lembra, a média de cada sessão era superior a 2 horas e até certa altura exclusivo para ti, por não falares inglês.

Se falasses inglês, tinhas tido as sessões com os outros elementos da team, todas as semanas.

O profit de 1K$ que você deu, foi resultante do deal acertado, do meu investimento em ti... nada tem a ver com coach.

Espero ter sido claro o suficiente desta vez, mais claro do que isso só tentando linguagem para bébé.

Abraço e boa sorte nas mesas!!!

Responder
Citar (Quote)
krashinsky
Membro desde: 19.11.2009

pronto, desviaram o foco do post e nego q deu calote segue livre como sempre

Responder
Citar (Quote)