Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Atualizando a compra de cotas da cavalada:
$1500 Eduardo M
$100 Luis Fernando
$100 Diogo
$300 igomes
$200 Felipe Baraky (Padiz0)
$100 Evandro
$200 Lucio
Faltando 5
Olá Pessoal, meu nome é Moises Oliveira jogo poker desde 2008 e profissionalmente desde 2011, muitos aqui ja me conhecem e falaram pra eu postar de novo a cavalada com graficos e mais detalhes. Bom, vejo sempre varios topicos de "MEGA CAVALADAS", "CAVALADA DA FORRA", todas aquelas coisas que o pessoal abre e no final acaba sendo frustrante pros investidores.
Estou abrindo esse stacking de 2-3 meses pra mostrar como deve ser feitas as cavaladas, stackins e afins, jogando dentro do bankroll e num site muito tranquilo, onde temos uma edge muito grande sobre o field.
*Não vou fazer cavalada no PS por causa da variancia, jogar aqueles fields gigantes é uma coisa que atrapalha bem esse tipo de stacking e na rede 888 tenho media de 60% de ROI sendo que nem joguei tanto la, acho q todos esses anos tenho uns 10400 jogos com 130k_de profit, sendo que jogava mais high stakes, mas nesse stacking vou pegar lows e medium, se caso rolar algum satelite pra algum high jogarei.
Fechando ja iniciarei os jogos e deixo todo mundo atualizado aqui. Valeu galera Abraços!
Dados Stacking:
- Banca: $3k
- Tempo: 2-3 meses com investidor podendo retirar investimento com possivel lucro após 1 mes. Quando der 2 meses vou entrar em contato para saber se o pessoal pretende extender por mais 1 mes.
- Share: %50/%50 cavalo/investidor
- limites: $1 até $55 e satelites para eventuais $109 e $215, isso tambem depende de como estivar a banca, vou jogar dentro do bankroll pra garantir o retorno de todos, se tiver oportunidade de jogar os maiores ai sim jogarei.
- Numero de cotas: Bom vou colocar cotas de $50 e $100. Caso alguem que esteja de bem com a vida e quiser pegar o stacking todo ou metade me manda msg no privado.
- Acompanhamento: wpp e pokerstrategy
Abaixo estão meus graficos desses ultimos anos:
2011:

2012:

2013:

2014:

2015: