Saltar para o fórum
Stacking - 888Poker

Notificações
Limpar tudo

Stacking - 888Poker

46 Mensagens
18 Utilizadores
12 Reações
12.2 K Visualizações
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007

esperando o cara q vai pegar os 1k me mandar, cara enrolando demais

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Olá, Moises.

Qual é o motivo que o levou a estar abrindo essa stacking? Você aparenta ser bem lucrativo nos limites propostos e, pelo que falou, jogava stakes mais altos do que o proposto para a stacking.

Responder
Citar (Quote)
moisesgosu

Original de Ikki86
Olá, Moises.

Qual é o motivo que o levou a estar abrindo essa stacking? Você aparenta ser bem lucrativo nos limites propostos e, pelo que falou, jogava stakes mais altos do que o proposto para a stacking.

Te enviei pedido de amizade ikki. Da uma olhada la e falo ctg no mp

abraço

Responder
Citar (Quote)
moisesgosu

Bom galera, ficou faltando duas cotas e o ivan fecho aqui cmg agora 5 no total.

Iniciando hoje a noite o grind.

Ty all!

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010

Mais alguem enfrentando dificuldades para receber de volta o valor das cotas investidas?

Responder
Citar (Quote)
Ikki86

Original de Sambariluv
Mais alguem enfrentando dificuldades para receber de volta o valor das cotas investidas?

Como assim!? Quando a gente lê isso já fica imaginando o pior.

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Membro desde: 03.04.2010

.acompanhando pra ver

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Tensão...

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO

estava olhando o poker pro labs e parece que ele ainda não jogou em 2016 (There are no games - All 2016) na 888poker

então deve ser pq ele ainda não começou
certo?

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Outra vez? :/

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv

Original de CRlSTlANO
estava olhando o poker pro labs e parece que ele ainda não jogou em 2016 (There are no games - All 2016) na 888poker

certo?

Viu errado. Procure por moisespoker7

Responder
Citar (Quote)
Ikki86

Mesmo assim ele quase não jogou. A que você se referiu quando perguntou se alguém estava com problemas para receber o dinheiro? Por acaso o stacking foi cancelado?

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv

Original de Ikki86
Mesmo assim ele quase não jogou. A que você se referiu quando perguntou se alguém estava com problemas para receber o dinheiro? Por acaso o stacking foi cancelado?

Mais tarde farei um relato do ocorrido na cavalada.

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO

Original de Sambariluv

Original de CRlSTlANO

certo?

Viu errado. Procure por moisespoker7

então, eu procurei por moisesgosu igual o nick do primeiro print, só agora q vi q o nick do ultimo print é diferente
o 888 aceita criar outras contas?

vou aguardar seu relato e a resposta da outra parte tbm

Responder
Citar (Quote)
Ikki86

Original de Sambariluv

Original de Ikki86

Mais tarde farei um relato do ocorrido na cavalada.

E aí, Sambariluv!? Vi aqui que o último torneio que ele jogou foi no dia 21/03. O que aconteceu com essa cavalagem!?

Responder
Citar (Quote)
maxxamPT
Membro desde: 12.01.2007

Ora bem...Está na hora de falar deste artista...

A paciência tem limites... Não passa de um vigarista...cuidado

Historia:

No inicio de Março mandei $100 para este "artista", o que me levou a fazer isso, foi um moderador daqui do forum dizer que ele era bom, e mais pessoal dizer que ele era serio.

puro engano...

O "artista" criou um grupo no whatsapp e foi dando noticias de como ia correndo a race... noticias eram poucas e as poucas que mandava eram confusas... "chorava" por bad beats... e os resultados eram fracos...

Quando no fim de Março alguém quis desistir, porque achava que havia falta de info... começaram as estórias... conta bloqueada e não estava fácil desbloquear a conta, etc, etc...

Também desisti e começou a odisseia para reaver o meu dinheiro... passaram semanas e eu sempre a contactar o "artista", pois se eu não fizesse ele também não fazia nada... ao fim de demasiado tempo consegui reaver metade do dinheiro "investido", com a promessa de nos próximos dias devolver tudo, pois ainda havia gente que não tinha recebido...
Passaram-se dias e nada de contacto dele... quando eu o contacto, começaram mais problemas a conta ainda não tinha sido desbloqueada, etc, etc....

Ate que mudou de discurso, a nova dele é que quando o contactei para reaver o que é meu...a resposta dele é que não tem dinheiro e só pode devolver se for roubar...OK....

Portanto fica o aviso á navegação.... "artista" pouco sério...

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Membro desde: 11.08.2011
Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

alguem tem alguma novidade, sobre o ocorrido?

Responder
Citar (Quote)
felipe444
Membro desde: 11.08.2011

Original de moisesgosu
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Estou abrindo esse stacking de 2-3 meses pra mostrar como deve ser feitas as cavaladas, stackins e afins, jogando dentro do bankroll e num site muito tranquilo, onde temos uma edge muito grande sobre o field.

nice

Responder
Citar (Quote)
Ikki86

Original de felipe444

Original de moisesgosu
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Estou abrindo esse stacking de 2-3 meses pra mostrar como deve ser feitas as cavaladas, stackins e afins, jogando dentro do bankroll e num site muito tranquilo, onde temos uma edge muito grande sobre o field.

nice

Triste o que tem acontecido nesses tópicos de stackings. Não sei nem o que comentar.

Ele postou isso no tópico do calote do Rafael Augusto

Original de moisesgosu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que parada, fico anos sem vir aqui e quando venho vejo isso.

Eita rafael, cara que me colocou dentro poker, ta mal em filho? Deixou bater no river isso que dá.

Sempre se achou o cara e ta ai hoje.. fala séeerio.

Responder
Citar (Quote)