Original de Empacotado
Original de tecnow
Sério, é por propostas como estas que propostas de jogadores sérios não vão pra frente.Serei bem sincero, se é pra esse tipo de jogador postar essas merdas aí, é melhor fechar esse sub-fórum e apenas falar sobre stacking em particular (a partir das ferramentas da comunidade), pq acho que ridicularidades como essa não podem ser admitidas na comunidade.
Eu tou a falar serio voçes e que estao a levar isto para uma brincadeira , quero ganharvos muito dibheiro ! tenho a certeza que vou triunfar muito em breve no poker , so estou a espera dum mail da pokerstars e sim subi muito a minha banca , 1 dia tinha 11$ 3 dias depois tinha 1.700$ so nao sei como a pokerstars nao reparou em mim e nao me chamou pa fazer parte da team PRO deles ! Tou so a espera duma confirmaçao da stars para receber a minha conta antiga e depois ninguem me para a minha banca nao a perdi nao ! levantei tudinho !
RAFAEL AUGUSTO curtou-se no heads up disfarçou sempre a conversa pois sabe que nao teria hipoteses comigo ! mas ta de pe men !
Tou falaando seri referente ao stacking , invistam em mim sou a proxima lenda do poker eu acredito nisso com todo meu juizo !
Então sugiro que faças um staking de $11 e daqui a 3 dias já tens bem mais que esse 1K