Saltar para o fórum
Stacking Empacotado

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Stacking Empacotado

107 Mensagens
42 Utilizadores
0 Reações
8,862 Visualizações
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de Empacotado

Original de tecnow
Sério, é por propostas como estas que propostas de jogadores sérios não vão pra frente.

Serei bem sincero, se é pra esse tipo de jogador postar essas merdas aí, é melhor fechar esse sub-fórum e apenas falar sobre stacking em particular (a partir das ferramentas da comunidade), pq acho que ridicularidades como essa não podem ser admitidas na comunidade.

Eu tou a falar serio voçes e que estao a levar isto para uma brincadeira , quero ganharvos muito dibheiro ! tenho a certeza que vou triunfar muito em breve no poker , so estou a espera dum mail da pokerstars e sim subi muito a minha banca , 1 dia tinha 11$ 3 dias depois tinha 1.700$ so nao sei como a pokerstars nao reparou em mim e nao me chamou pa fazer parte da team PRO deles ! Tou so a espera duma confirmaçao da stars para receber a minha conta antiga e depois ninguem me para a minha banca nao a perdi nao ! levantei tudinho !

RAFAEL AUGUSTO curtou-se no heads up disfarçou sempre a conversa pois sabe que nao teria hipoteses comigo ! mas ta de pe men !

Tou falaando seri referente ao stacking , invistam em mim sou a proxima lenda do poker eu acredito nisso com todo meu juizo !

Então sugiro que faças um staking de $11 e daqui a 3 dias já tens bem mais que esse 1K

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de jesusbft

Original de Empacotado
sim rapaz , ve aqui este meu post , ate postava graficos agora mas nao tenho muito tem po entra nesse link ai

MrReworker NL25/NL50/NL100 (grafico actualizado) +611.54$ UP

Sim, eu acompanhei sua evolução, mas depois de um tempo você parou de postar os gráficos por conta dos invejosos....

Poste para a gente o gráfico do período todo, deste o início...

Valew

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Até agora eu não sei se ele acredita no que fala ou se está só zoando e rindo da nossa cara.

NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008

Original de pinhero
Até agora eu não sei se ele acredita no que fala ou se está só zoando e rindo da nossa cara.

+1 :roto2:

LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

se nós estamos achando engraçado, imagina ele. Cara conseguiu ficar famoso, ta de parabéns.

Realmente é uma pena que a pokerstars não tenha percebido vc, pra ser PRO, mas parece que percebeu que vc tinha duas contas. Que infelicidade, não?

também será uma pequena se essa stacking não ocorrer, pois estou doido pra ver esse "poker muleke" em ação, deve ser uma estratégia muito vencedora, gestão de 10BI e coisas do genero, uma revolução no poker.

Voçes falam falam falam que parecem uns papagaios , bora la comprar cotas para começar a ganhar apartamentos !

Voces vao ouvir falar muito de mim e depois quandp for tarde voçes irao querer ser ajudados por mim e eu nao vou tar para voçes!

Sim a pokerstars bloqueou-me as duas contas mas tou quasee quase a ter a minha continha de volta , e ja devo entrar para a team PRO , mau era nao ? da maneira espectacular que eu que eu jogo nao e ? !

jesusbft
Membro desde: 19.04.2012

Original de Empacotado
Voçes falam falam falam que parecem uns papagaios , bora la comprar cotas para começar a ganhar apartamentos !

Voces vao ouvir falar muito de mim e depois quandp for tarde voçes irao querer ser ajudados por mim e eu nao vou tar para voçes!

Sim a pokerstars bloqueou-me as duas contas mas tou quasee quase a ter a minha continha de volta , e ja devo entrar para a team PRO , mau era nao ? da maneira espectacular que eu que eu jogo nao e ? !

já falei... compro 4 cotas dependendo do gráfico que postar para a gente!!

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de Empacotado

porque razao a Stars te bloqueou as contas ????

Como funciona com o Apartamento ?!

Pode ser junto a praia ?!

Original de aafrancis

Original de Empacotado

ja expliquei isso , mais que mil vezes procura em outros posts lolololololo

srcuco ha um em vista que nao e em frente a praia mas sim em cima DELA , TA DEMAIS !

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Empacota o tópico e despacha para o status CLOSED

:coolface: :coolface:

ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de Empacotado

Original de aafrancis

Original de Empacotado

ja expliquei isso , mais que mil vezes procura em outros posts lolololololo

srcuco ha um em vista que nao e em frente a praia mas sim em cima DELA , TA DEMAIS !

É mau, depois acontece isto:

gusma
Membro desde: 07.10.2007

Meu apartamento tem que ser na Australia , pode?

@ ESFX2000

Em grande!!!
:nh 8o :P

Original de gusma
Meu apartamento tem que ser na Australia , pode?

Claro que sim ! depois que começar o stacking nao vai faltar dinheiro para apartamentos seja ele onde for !este stacking depois de ganhar o sunday million vou limpar os milhoes ao isildur , ele a minha beira é um puto coitado !

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Gostei do tópico. A conversa está Girah.

Original de nuno21nt

Quando eu tiver a ganhar meus milhoes voçes veem de joelhos aqui ter comigo e pedir perdao !

Claro que sim ! depois que começar o stacking nao vai faltar dinheiro para apartamentos seja ele onde for !este stacking depois de ganhar o sunday million vou limpar os milhoes ao isildur , ele a minha beira é um puto coitado !

És grande Empacotado!!!

Eu stackeava-te já a 100%, mas cometi a imprudência de confiar nos resultados pouco consistentes e aleatórios do srCuco (onde é que eu tinha a cabeça... :facepalm: ) e neste momento não tenho disponibilidade financeira... ;(

Talvez para a próxima (pode ser q a acrescentar ao apartamento, fique tb incluído um Ferrari).

Boa sorte para o teu desfio!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de Empacotado

Original de nuno21nt

Quando eu tiver a ganhar meus milhoes voçes veem de joelhos aqui ter comigo e pedir perdao !

Estás cá há pouco tempo, sei que não percebeste o trocadilho. Pesquisa.

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Original de nuno21nt

lol, grande lembrança, nem lembrava mais deste fiodumaegua!