Saltar para o fórum
Staking e Coaching ...

Notificações
Limpar tudo

Staking e Coaching em SNGs e MTTs com BRStaking!

32 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
5,828 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala pessoal! Beleza?

Meu nome é Felipe e eu trabalho com staking há mais de 2 anos, investindo, oferecendo coaching e acompanhando a evolução de dezenas de jogadores. Especializado inicialmente em 180 man, trabalho com alunos desde os 18 man até mtts lowstakes (e algum midstakes). Aqui vocês podem encontrar alguns dos meus trabalhos: http://ufostaking.com/making-you-solid-previous-results-with-my-coaching-training/ (site ainda em construção!).

Junto comigo, trabalham o kfodao, krusemis e rogerdox. O krusemis é um dos regulares mais competentes de 180 man, dividindo seu tempo entre o grind e seus alunos por mais de 2 anos. Durante esse período, ele ajudou na formação de vários jogadores, como dyixi0n, nemuritoru, pale00, vidos46, e vem recentemente trabalhando na evolução de outros como rfedins e gotskillz08.

Kadu (kfodao) é regular de 180 há quase dois anos e vem mesclando com MTTs recentemente. Ele ajuda na formação de jogadores de 180 e MTTs há quase um ano, buscando sempre seu aperfeiçoamento como grinder.

E recentemente, começamos nossa parceria com o Rogerdox. O Roger trabalha com poker há mais de 4 anos, começando como croupier, passando por vários times até entrar no nosso. Aqui, ele cresceu como jogador e hoje é um dos nossos parceiros. Tem uma didática excelente e grande motivação, sendo o coach que todo grinder de microstakes gostaria de ter.

Nosso deal é 50/50 ou 60/40 em nosso favor dependendo da sua necessidade de coaching. Para deals de MTT e 180 nós não cobramos 50% do rakeback.

Quer entrar no time? Mande-nos uma mensagem através da comunidade http://pt.pokerstrategy.com/community/ com as seguintes informações:

Nickname no PokerStars:
Por que quer receber staking?:
Experiência prévia com poker:
Quantas horas na semana você pode dedicar ao poker?
Referências:

feedback: [feedback] BRStaking staking + coaching

Boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
31 respostas
crisputzke
Membro desde: 18.11.2008

Buenas, essa oferta é apenas para jogadores da PS ? Pois jogo apenas na ipoker.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

Olá hardcoreufo, vejo que este é seu primeiro post em nosso fórum, por não se apresenta aqui, Olá, E tu, quem és?

De acordo com a regras do nosso fórum é nescessário um link de feedback por favor crie e edit no primeiro post

Original de thegreatmazinga
2) Todos os membros que abram um tópico de pedido/oferta de stake terão de criar um tópico separado em Staking: Discussão e Feedback e colocar o link na sua aplicação de staking. Apenas é permitido um tópico de feedback por cada membro.

Boa sorte no projeto :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Tópico corrigido. Obrigado agacirj!

Responder
Citar (Quote)

Original de crisputzke
Buenas, essa oferta é apenas para jogadores da PS ? Pois jogo apenas na ipoker.

Mande-nos uma mensagem! :)

Responder
Citar (Quote)
agacirj

Por referência:

Original de hardcoreufo
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala pessoal! Beleza?

Meu nome é Felipe e eu trabalho com staking há mais de 2 anos, investindo, oferecendo coaching e acompanhando a evolução de dezenas de jogadores. Especializado inicialmente em 180 man, trabalho com alunos desde os 18 man até mtts lowstakes (e algum midstakes). Aqui vocês podem encontrar alguns dos meus trabalhos: http://ufostaking.com/making-you-solid-previous-results-with-my-coaching-training/ (site ainda em construção!).

Junto comigo, trabalham o kfodao, krusemis e rogerdox. O krusemis é um dos regulares mais competentes de 180 man, dividindo seu tempo entre o grind e seus alunos por mais de 2 anos. Durante esse período, ele ajudou na formação de vários jogadores, como dyixi0n, nemuritoru, pale00, vidos46, e vem recentemente trabalhando na evolução de outros como rfedins e gotskillz08.

Kadu (kfodao) é regular de 180 há quase dois anos e vem mesclando com MTTs recentemente. Ele ajuda na formação de jogadores de 180 e MTTs há quase um ano, buscando sempre seu aperfeiçoamento como grinder.

E recentemente, começamos nossa parceria com o Rogerdox. O Roger trabalha com poker há mais de 4 anos, começando como croupier, passando por vários times até entrar no nosso. Aqui, ele cresceu como jogador e hoje é um dos nossos parceiros. Tem uma didática excelente e grande motivação, sendo o coach que todo grinder de microstakes gostaria de ter.

Nosso deal é 50/50 ou 60/40 em nosso favor dependendo da sua necessidade de coaching. Para deals de MTT e 180 nós não cobramos 50% do rakeback.

Quer entrar no time? Mande-nos uma mensagem através da comunidade http://pt.pokerstrategy.com/community/ com as seguintes informações:

Nickname no PokerStars:
Referências:

feedback: [feedback] BRStaking staking + coaching

Boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
kaducarlao
Membro desde: 01.11.2008

boa boa boa

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Adicionei na comunidade aceita para te mandar msg.

Responder
Citar (Quote)

Para mandar mensagem é preciso aceitar primeiro como amigo, certo? Enviei agora pedido!

Responder
Citar (Quote)

Enviei pedido também.

Responder
Citar (Quote)
tiagogp1RNMD
Membro desde: 06.01.2010

Nickname no PokerStars:
tiagogp1

Sou dedicado e tenho responsabilidade e amo jogar poker

Jogo poker a mais ou menos 1 ano, ja participei de timer, como o flipteam
que conta com ricardons8, vigiannini entre outros,

alem de ter coach com kkgustavokk, jogador do Bediasteam
e sessions com Gremistaak, jogador do stealteam, vamo fael e gimoura

13 horas por dia

Referências:
kkgustavokk
ricardons8

Responder
Citar (Quote)

Pessoal, todos os pedidos de amizade foram aceitos e espero as inscrições dos senhores.

abraços!

Responder
Citar (Quote)
LabandaRoja
Membro desde: 10.09.2011

Ñao possu te adicionar como amigo, vc tem skype para poder falar?

Responder
Citar (Quote)

Felipe, lhe mandei mensagem.

Responder
Citar (Quote)

pra quem quiser me adicionar direto no skype, é xxxx

Responder
Citar (Quote)
agacirj

Olá Felipe, eu editei o seu post pois segundo às Regras do Fórum.
você deve utilizar a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
Dandis
Membro desde: 10.12.2009

Me add lá Felipe que envio os meus dados.
Tenho interesse faz tempo em participar de um time.

Abraços,
Heitor

Responder
Citar (Quote)
nosferatu230
Membro desde: 24.12.2009

Deixei pedido de amizade na comunidade!

Responder
Citar (Quote)
Murhian
Membro desde: 26.11.2010

Fala brother... blz?! :f_thumbsup:

Te enviei um convite na comunidade.
Queria conversar contigo pelo skype.. me passa, por favor? :f_biggrin:

Abraço! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Ola hardcoreufo, enviei convite na comunidade para trocarmos uma ideia.
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)