Ola hardcoreufo, enviei-te convite na comunidade para poder enviar-te PM posteriormente.
Oi hardcoreufo, enviei-te convite na comunidade para poder enviar-te PM com os dados
Spoiler
Nome: Everaldo Lins Vilassa
Idade(+18): 30 anos
Cidade onde reside: Rio de Janeiro
Nick no PS (liberado no shark e OPR): Vilassa
Facebook (link): Nino Vilassa
O que faz hoje: Coordeandor de Mkt e Promoção
Qual seu nível de conhecimento de inglês: básico
Sua experiência no poker : 4 anos
Porque você quer participar: Sempre leio e participo de torneios. Quero me aprofundar e conhecer mais do jogo. Pretendo fazer um coach e essa seria uma boa oportunidade.
Já participei de um Team e fui bem ao meu ver, tenho referencias.
Boas, enviei agora pedido de amizade! Não sei se ainda vou a tempo, mas gostava muito de enviar o formulário e antes falar contigo via skype porque existe uma situação particular que seria necessário uma explicação pormenorizada.
Com os melhores cumprimentos,
S. Marques :sdrink
Original de hardcoreufo
Pedidos de amizade respondidos! GL pra quem me mandar inscrição![]()
Voce recebeu o meu convite ? Porque mandei e nao foi aceite..
Nickname no PokerStars: josielmpp
Por que quer receber staking?: Tive bastante tempo de estudo, mas o problema de disciplina sempre me pega com as calças na mao :k
preciso de uma stack razoavel para jogar meu A game. Sempre que quebro é quando e deixo uns 20 dolares abaixo. nao consigo jogar meu a Game com isso. E preciso sacar dada miha situação atual. Com um seria mais interessante, ja que sacaria apenas meu lucro.
Experiência prévia com poker: tenho umbom caminho percorrido..nao lembro exatamente, creio que desde 2009
Quantas horas na semana você pode dedicar ao poker?
Referências: 1 hora de estudo e 3 horas de game. No final do ano quero focar apenas no poker, e ver o quanto posso crescer.
Fala galera! Não é muito fácil manter esse tópico atualizado. Por favor entrem na minha página
se estiverem interessados em deal. Boa sorte a todos!
Nickname no PokerStars: wagnerbarros
Por que quer receber staking?: gostaria de receber o staking pois me encaixo na proposta do staking, já tenho quase 1k de jogos no 180 man 2,50, com um roi na casa dos 25%, gostaria de melhorar meu jogo e partir para os de $8 e $15 e 3,50R e mtts, tenho alguns resultados em mtts tb!
Experiência prévia com poker: Jogo poker desde 2007, conheci com uns amigos e me filiei a strategy, desde lá assisto aulas e leio livros pra melhorar meu jogo.
Quantas horas na semana você pode dedicar ao poker? 30h semanais em média é o que jogo..
Referências: Tenho um blog recém criado na strategy, mas n tenho nenhum "padrinho" por aqui..