Skip to forum
Grupo de Estudos pa...

Notifications
Clear all

[Closed] Grupo de Estudos para FL

138 Posts
21 Users
0 Reactions
14.6 K Views
gabrielct87

Essa quarta estarei presente.

zekaroz
Nhoca

Malta, tenho que pedir desculpas por ter faltado hoje (ou atrasado hora e meia), fui jantar com os meus pais e demorou... Sei bem que é mau eu andar aqui a reclamar da falta de actividade e depois não aparecer, mas foi imprevisto e por isso é que não avisei. De qualquer forma não ia dar na mesma porque ainda não recuperei a banca, mas o mínimo que podia fazer era avisar. Desculpem.

Quem for jogar FL a partir de agora........

e quiser um expectador me add no msn ou skype......

e diz qual sala de poker é que eu faço o download do software

última tentativa de contato

warriorares@hotmail.com

não sei o que é spreedshot não tenho conta no goglle docs ou sei lá o que eu quero é apenas observar uma sessão do grupo....

O Bakano fez mencionou fazer treinos online de FL......

Pra isso é necessário ter expectadores.....

Quem tiver interessado favor marcar presença no tópico: Audiência pra FL treino ao vivo!!!

na sessão feedback críticas e sugestões!!!

:P :spade:

gabrielct87

Eu, dependendo do horário, não perco não.

Zanfa

Parece que o Grupo deu uma esfriada..

Voltei da viajem semana passada, infelizmente fiquei 1 mês sem jogar e distante do fórum (e acabei por não me despedir ;P)

Ainda estão dispostos?
As coisas soltas como ficou parece que não fincou, então que tal fixar 1~3 dias na semana, e dependendo horários variados para englobarmos ao máximo todos?
---------------------

Quanto ao treino, seria ótimo!
senti falta dos treinos do ATs.
Estava pescando uns em español para colocar nos meus horários.

Minha rotina estou colocando de 4~6 de poker/dia, incluindo jogar, ler, grupo de estudo, treinos, mãos exemplares, etc.
no caso, Jogar são 2h seguidas sempre, podendo aumentar com um segundo turno.

Nhoca

Eu ainda continuo meio nas lonas, não tenho banca para jogar FL, e por isso até apaguei a minha hora semanal na spreadsheet, já que não a estava a conseguir cumprir. Mas continuo a dizer que se alguém fizer sessões, eu assisto e participo activamente quando puder.

Zanfa

pera, o que dizes quando falas que não tens banca pra jogar FL?
foste a bancarrota?

vou depois colocar um horário fixo aqui pro grupo, pra jogar/assistir :)

Nhoca

Estive a rondar os 100$ quando postei isso, já subi para 150 mas não me sinto ainda confiante para voltar ao FL. E não esquecer que na Full Tilt, o mínimo é FL 0,25/0,50. Talvez se o bónus da mansion chegar entretanto, e houver lá limites mais baixos, aí sim eu possa tentar.

Podia entrar no grupo de estudo? Eu seria ouro se a minha da stars tivesse ligada a pokerstrategy..da pra ligar?

zekaroz

Original de VioX88
Podia entrar no grupo de estudo? Eu seria ouro se a minha da stars tivesse ligada a pokerstrategy..da pra ligar?

Poder entrar podes, mas o este grupo não está activo. Mas se quiseres tentar gerar actividade por ser que ele volte. Eu estarei com alguma disponibilidade para participar mas não prometo nada..

Vê este tópico: Audiência pra FL treino ao vivo!!!

Zanfa

pode parecer estranho, mas sem férias parece que as coisas facilitaram para mim :P

sim Nhoca, esqueci este teu detalhe, da FullTilt =/

bem, gerar atividade.. vamos tentar né.
de segunda a sexta jogo às 14~14:30, duas horas por dia. Se alguém quiser assistir/fazer seção é uma.

Só as terças que posso me estender, ate as 19h

ou seja, seg a sex 14h ate 16:30 +- (horário BR, não sei o fuso pra PT)
Terças até as 19h

se alguem tiver interesse nesses horários de tentar alavancar o grupo, posta aí.
de qualquer forma a partir de segunda jogarei conectado no Skype

Abraços.

P.s.: espero que mais gente se interesse também, para sair o treino FL ^^

O Zanfa temos os mesmos interesses!!

no skype ja somos Add..

então vamos fazer aquilo que o Bakano falou uns posts atrás como usar o equitator e talz!!

zevinhill

Alo Pessoal!!!

Era só para saber se este Grupo ainda está activo?
Eu estava muito interessado em participar, mas as datas dos ultimos posts deixaram-me um pouco apreensivo :( :(

De qualquer forma ... não pensam em reactivar isto por aqui??

Abraços

Olá a todos!

Pergunto o mesmo que o zevinhill. ainda é possível juntar-me a um grupo de estudos?
pretendo levar o poker muito mais a sério a partir de agora e tenho bastante disponibilidade para tal ou poderei organizar-me para estar presente nas sessões. O que devo fazer?

abraços

makinazero

esta e nao esta

ainda discutimos umas maos as vezes no skype e vemos as secçoes uns dos outros nao com tanta frekencia mas ainda da para xatearmos a cabeça uns aos outros lol

Chopps

qual era o objetivo disso?
nao percebi bem