Original de damaquina
O que deu para ver é que você é um player de NL200+
É mesmo isso, julgo que para todos nós é notório que és um muito bom jogador, que só falta aqui é seres GRANDE.
Com todos os teus posts, em que expões as tuas linhas de pensamento e formas de ver o jogo, reparamos que és muito completo e muito sabedor. Que não restam dúvidas que tens mais do que condições de bater NL200 e escalar um pouco mais os middle stacks.
A questão é: O quanto ambicioso és e, motivado estás, para o conseguires. A teoria está lá, a estratégia definida para o conseguir também (melhores horários, mais regras, mais horas dedicadas às mesas, etc), só falta mesmo saires da tua zona de conforto e ires em busca de mais e melhores resultados.
Seja como for, és um homem de sucesso e muito competente na profissão que escolheste, e só por isso, mereces os meus parabéns e votos de continuação de bons resultados! Com a garantia de que, pelo menos eu, irei continuar colada ao teu blog (mesmo quando não comento, gosto sempre de ver posts novos feitos por ti).
Que ao 3º mês seja de vez, e que no próximo resumo mensal estejas completamente satisfeito com o teu desempenho.
A contagem decrescente já começou, faltam 27 dias para o Dia D!
Irei começar pelo que referes em rages de 3bet em ip.
Em primeiro lugar, sobre os ranges de 3bet por bluff acho que muito vai depender do nosso oponente, quão tight é como vai defender as mãos de vs 3bet.
Apesar de usarmos as ranges de 3bet por valor e por bluf de uma forma equilibrada também devemos ter em atenção aos jogadores que faltam falar.
Quando te referes aos ranges de 3bet por bluff, penso que devemos incluir por vezes mãos que flopam bem. Como é caso de suited connector médios como é o caso de 67s ate JTs isto quando os nosso oponentes defendem em call a 3bet, pois assim temos iniciativa e causamos alguma decepção, para além de que foge muito ao range de call dos mesmos.
Quando utilizamos Blockers devemos usar contra jogadores que vão defender em 4bet, pois neste caso diminuímos a sua range de ship e ganhamos mais vezes em pré flop.
Outra questão em relação aos 3bet potes é frequência em que é feita a continuation bet, pois muitas vezes que só temos backdors devemos evitar para ganhar equidade no turn e assim poder jogar com altura agressividade.
Eu não sou jogador de cash game apesar de por vezes jogar um pouco, mas ainda assim quis deixar a minha opinião pois acho que este tipo de discussão não só favorece os jogadores de cash mas também todos os jogadores de MTT.
Mais uma vez parabéns pelos post.
PS, em relação ao post sobre a abertura de utg penso que podes tentar manter o mesmo range de abertura mas podes até mudar algumas das mãos. Por exemplo foldar AJ e abri QTs, JTs, 98s que são mãos que menos problemas te irão trazer no futuro.
Original de damaquina
O que deu para ver é que você é um player de NL200+
É mesmo isso, julgo que para todos nós é notório que és um muito bom jogador, que só falta aqui é seres GRANDE.
Com todos os teus posts, em que expões as tuas linhas de pensamento e formas de ver o jogo, reparamos que és muito completo e muito sabedor. Que não restam dúvidas que tens mais do que condições de bater NL200 e escalar um pouco mais os middle stacks.
A questão é: O quanto ambicioso és e, motivado estás, para o conseguires. A teoria está lá, a estratégia definida para o conseguir também (melhores horários, mais regras, mais horas dedicadas às mesas, etc), só falta mesmo saires da tua zona de conforto e ires em busca de mais e melhores resultados.
Seja como for, és um homem de sucesso e muito competente na profissão que escolheste, e só por isso, mereces os meus parabéns e votos de continuação de bons resultados! Com a garantia de que, pelo menos eu, irei continuar colada ao teu blog (mesmo quando não comento, gosto sempre de ver posts novos feitos por ti).
Que ao 3º mês seja de vez, e que no próximo resumo mensal estejas completamente satisfeito com o teu desempenho.
A contagem decrescente já começou, faltam 27 dias para o Dia D!
:fdrink
P.S. Muito bom gosto na escolha da música!
Sabe bem ouvir isto... Obrigado be.
A ideia é essa. Espero q a confiança n desapareça.
Original de JorgeTeixeira
Boas! Realmente, o volume podia ser um bocado melhor, mas com essa quantidade de mesas também fica difícil! Mas os resultados foram bons!
Quanto pesavas antes de deixares de fumar? Andas a ir muitas vezes aos leitões? Abraço!
Eu sempre fui magro.
Meço 1.74 e nos últimos tempos enquanto fumava pesava 67Kg, o q era pouco. Hoje já vou nos 75.5... Mas para já tranquilo, estava a precisar de engordar. O q assusta é o ritmo a q estou a engordar.
N vou mts vezes aos leitões. N é uma comida q adore, apenas gosto.
Irei começar pelo que referes em rages de 3bet em ip.
Em primeiro lugar, sobre os ranges de 3bet por bluff acho que muito vai depender do nosso oponente, quão tight é como vai defender as mãos de vs 3bet.
Certo. Daí ter falado no range polarizado ou despolarizado, para quem responde em 4 bet ou em call a 3 bet, respectivamente.
Apesar de usarmos as ranges de 3bet por valor e por bluf de uma forma equilibrada também devemos ter em atenção aos jogadores que faltam falar.
Ok, é verdade. Estás a falar em casos onde existem fishes por falar e acabam por dar cold call à nossa 3 bet, certo?
Se sim, eu n me preocupo com isso pq nos limites onde jogo é mt raro acontecer algo parecido. Apenas qd existe um fish enorme mas como deves imaginar é mt raro.
É um pormenor interessante e em limites onde isso acontece com mais frequencia é importante estarem atentos e diminuirem o range de bluff.
Se quiseste falar a respeito do slowplay pre para deixarmos o fish q ainda falta falar entrar na jogada, eu prefiro n me preocupar mt com isso no inicio. Primeiro construo a minha imagem e ao mesmo tempo "corto-lhe as asas" caso ele esteja a isolar o fish demasiado.
Quando te referes aos ranges de 3bet por bluff, penso que devemos incluir por vezes mãos que flopam bem. Como é caso de suited connector médios como é o caso de 67s ate JTs isto quando os nosso oponentes defendem em call a 3bet, pois assim temos iniciativa e causamos alguma decepção, para além de que foge muito ao range de call dos mesmos.
Ok, nestes casos é aceitável. Mas eu prefiro despolarizar nesta situação.
Quando utilizamos Blockers devemos usar contra jogadores que vão defender em 4bet, pois neste caso diminuímos a sua range de ship e ganhamos mais vezes em pré flop.
Sim. Mas devemos usar blockers tb contra os outros pq qt mais n seja eles 4 betam os monstros.
Outra questão em relação aos 3bet potes é frequência em que é feita a continuation bet, pois muitas vezes que só temos backdors devemos evitar para ganhar equidade no turn e assim poder jogar com altura agressividade.
N sei se percebi bem. Mas se temos backdoor em determinado spot é uma vantagem para começarmos a agredir cedo (cb flop) pq podemos evoluir a nossa mão posteriormente.
Eu não sou jogador de cash game apesar de por vezes jogar um pouco, mas ainda assim quis deixar a minha opinião pois acho que este tipo de discussão não só favorece os jogadores de cash mas também todos os jogadores de MTT.
Concordo.
Mais uma vez parabéns pelos post.
♠_cool: ♠_biggrin:
PS, em relação ao post sobre a abertura de utg penso que podes tentar manter o mesmo range de abertura mas podes até mudar algumas das mãos. Por exemplo foldar AJ e abri QTs, JTs, 98s que são mãos que menos problemas te irão trazer no futuro.
O QTs acho q é dominado demais, mas JTs e 98s parece-me bem. É uma questão de gosto pessoal.
Original de romeusampaio
Eu sempre fui magro.
Meço 1.74 e nos últimos tempos enquanto fumava pesava 67Kg, o q era pouco. Hoje já vou nos 75.5... Mas para já tranquilo, estava a precisar de engordar. O q assusta é o ritmo a q estou a engordar.
Se foi tudo só gordura, realmente é de assustar um bocado!
Deparo-me q mta gente "respira" o trabalho. Chega a haver casos extremos em q n conseguem fazer mais nada para além disso, o q é um erro pq devemos ter uma vida equilibrada.
Entre outras coisas, os hobbies são importantes nas nossas vidas.
Hoje quero falar-vos dos meus q por sinal são vários :D.
Mas os q me ocupam mais tempo são:
- Os jogos para smartphones ou tablets, neste momento são dois:
Clash of Clans (um jogo mt acessível de estratégia)
Top Eleven (um jogo igualmente acessível de treinadores)
São os dois colantes, mas o primeiro é mais. Aconselho a experimentarem.
- Séries e filmes. Mais o primeiro do q o segundo.
Em relação aos filmes, o único q vi "recentemente" e q aconselho foi o "The Impossible 2012". Mas a verdade é q n tem saído nada q crie grande impacto ultimamente.
Em relação às series, já tenho mt a opinar.
Num patamar mt superior e q acho obrigatório ver:
*The Pacific 2010 (recomendo sacarem os episódios em boa qualidade devido aos cenários)
*Homeland 2010
Fora claro os míticos Prison Break e Lost.
Num patamar mt bom mas inferior e por ordem decrescente de preferência:
*The Walking Dead 2010
*Spartacus 2010
*Game of Thrones 2011
*Suits 2011
Estas 4 estou a acompanhar de momento.
Outras duas q quero destacar, mas se n estou em erro, saiu apenas uma temporada.
*The Event 2010
*FlashForward 2009-2010
E por fim, outras q tb gostei e recomendo (por ordem decrescente):
*Breaking Bad 2008
*Sons of Anarchy 2008
*Grey's Anatomy 2005
*The Vampire Diaries 2009
*Californication 2007
N podem faltar tb as musicais:
*American idol
*The X Factor
Qt a series é tudo. Se me quiserem aconselhar alguma q n expus, ficava grato.
- Por ultimo, uma modalidade q iniciei no principio do ano 2012 após ter recebido um helicóptero dos chineses no Natal anterior, sendo o suficiente para me contagiar com o desporto. O aeromodelismo.
É um hobby fantástico. Tanto a parte de conduzir como a de construir. Há mt por onde explorar qd se monta um modelo. Desde a combinação do setup e materiais, com a finalidade de serem económicos, eficientes, rápidos, etc. Sem falar no convívio q existe nesta pequena comunidade qd todos os associados se concentram no club (zona própria para a pratica da modalidade), sendo eles na maioria reformados... e eu :D. Estou a exagerar um pouco.
Vamos ao q interessa, vou mostrar-vos a minha frota ate ao momento:
São dois planadores. O do lado esquerdo é um planador acrobático e rápido. O segundo, é lento e bom para iniciantes. Apesar de planadores ambos têm motor.
A Amarela foi a minha primeira avioneta, as mazelas n enganam.
A vermelha e branca a segunda.
Os meus monstros. São as maiores q tenho.
A verde e azul é uma 3D. Mt acrobática. Boa para grandes manobras. É preciso mt habilidade para a conduzir, ainda estou a treinar para o conseguir.
A cinzenta é uma P-51, um modelo clássico.
Uma 3D numa pequena escala. Boa para iniciar nas manobras mais ousadas. Preparação para a verde e azul mostrada anteriormente.
Um jato em miniatura. É lento mas mt sensível. Bom para aeromodelistas com alguma experiência.
Agora vou-vos mostrar uma das minhas ultimas aquisições, um Skyfun jet:
Deste tenho um video, desfrutem:
Estimo q dê uns 200Km\h. 8o
Para finalizar, a ultima aquisição. Ainda n está pronto a voar. Mas já se cria grandes expectativas...
Um Heli 450 3D pro. É altamente acrobático... Espero n o desfazer no primeiro voo.
E são estes os meu Hobbies. Agora percebem pq ponho pouco volume...
Realmente, o aeromodelismo foi uma surpresa valente! Em que zonas costumas praticar?
Quanto às séries, não conhecia Pacific. Acho que vou-lhe dar uma hipótese! De resto, não há muito a acrescentar à lista. Num estilo bem diferente, acompanhaste Twin Peaks?
Realmente, o aeromodelismo foi uma surpresa valente! Em que zonas costumas praticar?
Quanto às séries, não conhecia Pacific. Acho que vou-lhe dar uma hipótese! De resto, não há muito a acrescentar à lista. Num estilo bem diferente, acompanhaste Twin Peaks?
Em São Romão, no club da LIPA.
Depois diz o q achaste do "The Pacific" se vires. O Twin Peaks n vi. É mt antigo, aconselhas a ver?
Depois diz o q achaste do "The Pacific" se vires. O Twin Peaks n vi. É mt antigo, aconselhas a ver?
Eu aconselho. É a minha série preferida de todo o sempre!
Eu aconselho. É a minha série preferida de todo o sempre!
Vou ter de ver então. Mas primeiro vou ver esta "The Following", já vi o trailer e suponho q vá colar.
Bons gostos Jota. ♠_thumbsup: