woooow que "especial" esse post
(
)
Se curtiste Lost tens que ver também Fringe, JJ Abrams é geniozinho do atrofio mental
woooow que "especial" esse post
(
)
Se curtiste Lost tens que ver também Fringe, JJ Abrams é geniozinho do atrofio mental
Original de mawaykid
woooow que "especial" esse post(
)
lol. N precisas de gozar.
São pormenores q n ligo.
Fringe comecei a ver, embora seja porreiro n colei.
Original de romeusampaio
Milésimo post fail! ![]()
Original de romeusampaio
Não. Isso é o aeródromo da Maia.
O campo de voo tem este aspecto:
Bem me parecia que são coisas diferentes, mas essa pista não conheço mesmo.
Original de mawaykid
JJ Abrams é geniozinho do atrofio mental
É verdade, mas Fringe acabou por ficar longe de me colar também.
Para falar a verdade, quando era mais novo, até colei mais na Vingadora que em Fringe.
E não, não era (só) por causa da Jennifer.

Original de JorgeTeixeira
Spoiler
Original de romeusampaio
Milésimo post fail!
![]()
Opa, a serio!
Vou editar o post e por a foto q tinha pensando inicialmente.
Vocês é q pediram...
AHAAHAH Master post!
Confesso que nunca tinha reparado que esse era um número tão grande assim. ![]()
Só que acho que te vai fazer sentir aquele velho ditado: "Preso por ter cão, preso por não ter cão".
Deixo o resto com a SuMendes!
Original de romeusampaio
N sou o Catano, mas pelo menos o post é o nr ...
![]()
Ufahhh, que bom que o teu primeiro pensamento foi o 1000 do catano!
O que é aquele sr. jesus todo sorridente puto?!?!Melhor assim, que preferes a segunda foto, tens bom gosto!
Pode-se dizer que é bem boa... a nova foto, claro!
Que tenhas dois pares (de zeros) nos próximos tempos!P.S. O video do teu jacto está muito bem feito e produzido!
![]()
Estava a olhar para o teu post anterior e detetei um grande leak: Six Feet Under.
Já que falaste em séries que tiveram apenas uma temporada, esta também é muito boa: Six Degrees.
Original de sumendes
P.S. O video do teu jacto está muito bem feito e produzido!
![]()
Sem ti n era possível a sua realização.
![]()
Estava a olhar para o teu post anterior e detetei um grande leak: Six Feet Under.Já que falaste em séries que tiveram apenas uma temporada, esta também é muito boa: Six Degrees.
Ok. Qd acabar com as q vejo de momento, vou ver essa.
Mas já viste todas as q mencionei no post?
Boas! Não, não vi. Aliás, ainda são bastantes aquelas que não vi e mencionaste: Games of thrones, Spartacus, Pacific, Suits e Sons of Anarchy.
Boas! Não, não vi. Aliás, ainda são bastantes aquelas que não vi e mencionaste: Games of thrones, Spartacus, Pacific, Suits e Sons of Anarchy.![]()
Tens de ver. Vê pelo menos estas e por esta ordem Pacific, Spartacus e suits.
Deixas as outras para depois.
Irei ver Pacific e Suits. Spartacus e as outras deixarei para depois!
Posteriormente deixarei a minha opinião por cá!
Irei ver Pacific e Suits. Spartacus e as outras deixarei para depois!Posteriormente deixarei a minha opinião por cá!
![]()
Isso. N te esqueças. ♠_thumbsup:
Bem pessoal, apenas quero publicitar a minha ultima produção.
Já foi lançado o video realizado por mim e pelo Miguel (Mawaykid).
Espero q seja do vosso agrado.
Fiquem bem. :sdrink
Original de romeusampaio
Espero q seja do vosso agrado.Fiquem bem. :sdrink
Aprovadissímo
aconselho a todos!
Original de thegreatmazinga
Original de romeusampaio
Espero q seja do vosso agrado.Fiquem bem. :sdrink
Aprovadissímo
aconselho a todos!
Ty. ♠_thumbsup:
Boas. Parabéns pelo milésimo post. Parece-me é que vais passar uns dias com o marcador a zero por causa da imagem que postaste 
Sobre as séries, gostei da lista. São todas de elevada qualidade e acompanho algumas delas. Das 4 que puseste nos lugares cimeiros, ainda não tive oportunidade de ver The Pacific nem Lost - acho que vou precisar que chegue o verão para ter disponibilidade para Lost. Gostei do destaque a FlashForward, estava a achar a série porreira mas, infelizmente, foi cancelada. Talvez um dia leia o livro que a inspirou (3.54 é uma nota respeitável no Goodreads).
Em relação à tua abertura para sugestões, faço a mesma que já tinha escrito aqui:
House of Cards (2013) (IMDb)
Pontuação de 9.0/10 por mais de 27k pessoas é uma amostra considerável, certo? O DonCorleoPT, amigo e colega de blog aqui no fórum, disse que bastaram duas palavras para o convencer: Kevin Spacey ♠_biggrin:
Boas,
Vejo que jogas na microgaming com HM2, consegues ter o HUD a funcionar em todas mesas anónimas?
Original de romeusampaio
Boas!Deparo-me q mta gente "respira" o trabalho. Chega a haver casos extremos em q n conseguem fazer mais nada para além disso, o q é um erro pq devemos ter uma vida equilibrada.
Entre outras coisas, os hobbies são importantes nas nossas vidas.
Hoje quero falar-vos dos meus q por sinal são vários :D.
Mas os q me ocupam mais tempo são:- Os jogos para smartphones ou tablets, neste momento são dois:
Clash of Clans (um jogo mt acessível de estratégia)
Top Eleven (um jogo igualmente acessível de treinadores)
São os dois colantes, mas o primeiro é mais. Aconselho a experimentarem.
- Séries e filmes. Mais o primeiro do q o segundo.
Em relação aos filmes, o único q vi "recentemente" e q aconselho foi o "The Impossible 2012". Mas a verdade é q n tem saído nada q crie grande impacto ultimamente.
Em relação às series, já tenho mt a opinar.
Num patamar mt superior e q acho obrigatório ver:*The Pacific 2010 (recomendo sacarem os episódios em boa qualidade devido aos cenários)
*Homeland 2010
Fora claro os míticos Prison Break e Lost.
Num patamar mt bom mas inferior e por ordem decrescente de preferência:
*The Walking Dead 2010
*Spartacus 2010
*Game of Thrones 2011
*Suits 2011
Estas 4 estou a acompanhar de momento.
(...)
Para finalizar, a ultima aquisição. Ainda n está pronto a voar. Mas já se cria grandes expectativas...
Um Heli 450 3D pro. É altamente acrobático... Espero n o desfazer no primeiro voo.
E são estes os meu Hobbies. Agora percebem pq ponho pouco volume...![]()
Boas Romeu,
Vim aqui parar pela análise das estatísticas do meu blog com pessoas a entrar com o link q colocaste no primeiro post do teu tópico/blog. É uma honra ter um instrutor/jogador com reconhecida qualidade a acompanhar o meu blog
O teu blog é um tópico aqui na PokerStrategy, right? Não me agrada mto o formato de ter comentários dos leitores misturados com os teus posts que por sua vez está misturado com respostas tuas aos comentários...
Séries:
Vejo que tens gostos semelhantes aos meus em séries, acabei de ver Suits e a única da lista acima enunciada que ainda n vi foi Pacific mas também já me foi recomendada num post pela Sofia (ex. team plr da BetClic) no meu Facebook pelo que irá ser a próxima.Hobbies:
Em relação aos hobbies, vejo que 1 dos teus hobbies é uma das minhas frustrações. Mandei vir com os pontos da Unibet um Helicópetro semelhante ao teu (secalhar n tem nada a haver, mas tb n percebo nada disto) e nunca o consegui sequer por a levantar voo...lolGl nas mesas
LostLucky