Depois de um período mais afastado do jogo venho apresentar um novo desafio:
Começarei com 2500$. Escolhi este valor para poder fazer cashout do resto da banca e para não ter que descer do limite onde me sinto mais confortável (PLO50);
- Irei jogar PLO com a banca partilhada entre 2 salas: PokerStars e Full Tilt. Eventualmente jogarei também MTT's, principalmente ao domingo;
- Pretendo fazer atualizações relativamente frequentes ao estado do desafio, que irei postando aqui no blog. Vou tentar manter as atualizações organizadas na página inicial do blog;
- Rakeback e bónus contam para o desafio;
- O objetivo final é alcançar os 50.000$. Parece-me um objetivo desafiante, bastante ambicioso e motivador.
Gestão de banca:
- na PokerStars vou começar a jogar PLO50 nas mesas normais de 100BB e nas mesas deep com antes;
- na FullTilt começo em PLO25-PLO50 nas mesas normais de 100BB e em PLO50-100 nas mesas shallow. Jogo em mais que um limite para poder meter um bom volume já que a oferta de mesas não é tão grande como na PokerStars;
- desço de limite se baixar dos $2000 (40BI). Quando atingir $5000 tenciono ponderar uns shots na PLO100 (50BI).
Não hesitem em colocar qualquer questão! E gostava também que me dissessem que tipo de posts consideram úteis e acham que podem dinamizar o blog mais que no último desafio. Mãos, atualizações, questões teóricas (quantos de vocês jogam PLO??), divagações....?
Abraços!!