olha que eu levo call absurdo, mas esse do KQ meu Deus, achando uma imagem boa aí, tbm entro no negócio.
Original de MarceloteF
olha que eu levo call absurdo, mas esse do KQ meu Deus, achando uma imagem boa aí, tbm entro no negócio.
Diz ele que ganhava de mais draws do que perdia
. Talvez tivesse (achasse que tinha) algum read.
Pior que tudo é que ele até ganha bastante.
Au Revoir NL50
Estes dias tenho andado a recarregar baterias e novamente a trabalhar na database para ver como foi esta passagem na NL50 (o que melhorei, o que posso melhorar..).
Ao contrário das outras passagens na NL50 na Stars.es desta vez correi muito bem, foram 2 meses + "1" com bom volume e winrate.
Pelo que vejo o meu jogo (stats) vai sofrendo variações pequenas ao longo do tempo, mas tem ido na direcção certa imo muito por culpa das reviews que tenho feito. Apesar de ainda não o ter terminado acho que o "Applications of No limit holdem" ajudou bastante por me abrir a cabeça para algumas coisas importantes.
Ficou assim o gráfico desta passagem (desde o início do ano) pela NL50:

5.5 ev bb/100.
-8.2K de non showdown. Perdi mais do que um bi no no showdown a cada 10k hands, o que se pode considerar bastante. Mas acho que é um bom exemplo, para aqueles que são obcecados pela red line, de que é possível ter bons resultados sem ter uma grande red line.
Não me posso queixar do ev também. Fiquei 640€ acima (13 bis).
Stats:

O que se segue...
90% das mãos foram feitas a jogar entre 9 e 13 mesas o que dificulta muito tirar o máximo proveito de todas as capacidas e informação, como vou para um limite novo e onde espero apanhar regs bastante complicados vou diminuir para 6 mesas para tirar proveito de tudo, se calhar há 5 ou mais anos que não grindo com tão poucas mesas, acho que me vai custar no princípio não ficar distraído e/ou ansioso por mãos. Vai ser para usar e abusar das notas/stats/note caddy. Uma coisa que fazia antigamente e que seguramente vou recomeçar a fazer é vasculhar a fundo as databases dos regulares de maneira a tirar o máximo de reads.
Tenho 19bis para estourar. Se holdar vou tentar fazer supernova de 200k.
Amanhã ou terça é o dia 1(00)!
:challenge
Desejo-te imensa sorte nessa nova aventura Lunitis!
BTW, és um nit nas blinds.
já que és o homem das Análises de Base de Dados, analisa aí o teu jogo da BB, que winrate tens a jogar de call com mãos fracas, etc. Fico curioso em ver a que conclusões chegas.
Original de double2
Desejo-te imensa sorte nessa nova aventura Lunitis!BTW, és um nit nas blinds.
já que és o homem das Análises de Base de Dados, analisa aí o teu jogo da BB, que winrate tens a jogar de call com mãos fracas, etc. Fico curioso em ver a que conclusões chegas.
Ainda não cheguei a essa parte. Hoje vou ver isso.
Muito boa sorte para essa nova etapa!
Tem tudo p dar certo e vai dar certo Lunitis!
Abraço
nao entendi a parte do non SD lunits, explica melhor? (ja li umas 3 vezes (acabei de acordar
))
ou coloca o grafico com o non SD.
vc provou que nao precisa arrumar a red line pra ter grandes resultados, mas com certeza ela esta fazendo muita diferenca, meu objetivo é por ela pelo menos pouco menos negativa que o Net Won.
talvez essa diferenca esta nas blinds, ta vazando muito por ai.
coloca o leakbuster ai por posicoes se nao se importar
Isto?

Não diz grande coisa.
O meu resultado das blinds não é grande coisa realmente:

muito bom lunitis, torço muito por ti es um cara mto gente boa e contribui imensamente para a comunidade, com toda certeza as coisas correrão mto bem na nl100.
Original de double2
Desejo-te imensa sorte nessa nova aventura Lunitis!BTW, és um nit nas blinds.
Na análise no ano até agora a defesa com flat sem QQ+/AK na SB +52bb/100, na BB 5bb/100, a 3bet 169 na SB e 89 na BB. São resultados muito positivos, tenho condições para defender mais. Talvez seja por aí que a winrate esteja a fraquejar nas blinds, tenho que defender mais. Tenho que trabalhar bastante o meu jogo das blinds.
Fiquei um pouco aborrecido por ter ficado negativo com a 3bet no MP+CO+BU com os grupos de mãos AXs; KJo e SC. São mãos que eu raramente faço flat mesmo ip, o meu chip tem aversão a jogar passivamente (CC% MP/CO/BU entre 4-5%). Costumam jogar essas mãos passivamente regularmente? Costumam flatar AXs e SC ip vs regs (mais do que 3betar)? Com SC não faço muito, mas do que fiz resultou por isso vou testar mais flat com elas em alguns spots, com AXs talvez seja uma ideia a explorar contra alguns regs st8 forward pós-flop. Com KJo já nem sei o que lhe faça, a 3bet resultou muito mal de todas as posições, acho que vou começar a foldar bastante essa mão.
KJo é bem meh mesmo, eu só pago btn vs co, e não tenho costume de 3betar muito, quando faço é btn vs mp.
Axs baixo geralmente dou 3bet em tudo que é canto. Axs médio (6-9) dou flat ou fold dependendo das posições e do size do open raise.
SC é uma zona, não faço ideia do que é o ideal.
Ontem foi o 1o dia na NL100.
Na session do início da tarde praticamente nunca consegui abrir as 6 mesas planeadas, só estava a dar para abrir umas 4 decentes. De noite já tinha mesas suficiente e consegui uma ou outra com dois donkeys. Regra geral haviam 3 - 4 regs bons/decentes em cada mesa, boa parte deles já os conhecia de ter jogado com eles NL50, por isso nada de muito novo, talvez um pouco mais chatos com os mini raises do BU. Queria mais mesas com donkey, mas é mesmo assim, quanto mais se sobe mais difícil fica ![]()
Devo ter ficado +- break even no dia, o que é bom para não desanimar logo no início.
1a stack ganha e perdida foram curiosas..
1a stack ganha:
Contra o mesmo reg que me fez o call com KQ overs vs raise, bet, shove na última session na NL50
Poker Stars, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
Hero (CO): $143.79 (143.8 bb)
BTN: $105.45 (105.5 bb)
SB: $111.49 (111.5 bb)
BB: $104.06 (104.1 bb)
MP: $124.78 (124.8 bb)
Preflop: Hero is CO with J
J![]()
MP calls $1, Hero raises to $4, 2 folds, BB raises to $11, MP folds, Hero calls $7
Flop: ($23.50) 3
2
4
(2 players)
BB checks, Hero bets $12.50, BB raises to $28.14, Hero raises to $132.79, BB calls $64.92 and is all-in
Turn: ($209.62) 2
(2 players, 1 is all-in)
River: ($209.62) T
(2 players, 1 is all-in)
Results:
Spoiler
$209.62 pot ($2.75 rake)
Final Board: 3
2
4
2
T
Hero showed J
J
and won $206.87 ($102.81 net)
BB showed J
A
and lost (-$104.06 net)
-----------------------------
1a stack perdida:
29/23
13% 3bet no BU
33% wtsd
1k hands
Poker Stars, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $90.67 (90.7 bb)
Hero (BB): $126.49 (126.5 bb)
MP: $115.36 (115.4 bb)
CO: $101.50 (101.5 bb)
BTN: $100 (100 bb)
Preflop: Hero is BB with K
Q![]()
MP folds, CO raises to $3, BTN raises to $9, SB folds, Hero raises to $18, CO folds, BTN calls $9
Flop: ($39.50) 6
J
4
(2 players)
Hero bets $15, BTN calls $15
Turn: ($69.50) T
(2 players)
Hero checks, BTN checks
River: ($69.50) 6
(2 players)
Hero bets $87.50, BTN calls $67 and is all-in
Results:
Spoiler
$203.50 pot ($2.75 rake)
Final Board: 6
J
4
T
6
Hero showed K
Q
and lost (-$100 net)
BTN showed J
K
and won $200.75 ($100.75 net)
Acham que os regs tendem para o call aqui no flop com AK ou nem por isso?
De qualquer maneira se o coloco em AK para justificar o bluff no river então faria mais sentido shover turn, até porque tenho boa equidade.
De resto muito bonito o flat dele com KJs vs cold 4bet sem me conhecer de lado nenhum.
AK continua no flop sim. E se ele 3betou KJs, muito dificilmente vai foldar pra 4bet imo