Recomeçando do zero
BREVE INTRODUÇÃO
E aí meus manos! Primeiramente, vamos à uma breve introdução pessoal.
Comecei a jogar poker de forma séria no meio de 2016 e permaneci até o meio de 2017.
Joguei desde sngs $1 / 180p (quando eu jogava em time) até mesmo cash games na nl2 (quando eu jogava solo). Acabei me desanimando do jogo e desisti.
Recentemente, me deu vontade de voltar a jogar. Vou estabelecer algumas metas de jogo e é isso que relatarei aqui, porém, não vou pré-estabelecer nenhuma meta diária de jogos ou horas de jogos. Meu objetivo aqui, é retornar bem de boinha, aproveitando o jogo, medindo minhas habilidades com calma e arrumando os leaks de pouco em pouco.
Desta forma, acredito que será muito mais divertido do que estabelecendo um monte de metas já logo de cara e acabar me frustrando.
PLANO DE CARREIRA
Meu real objetivo é jogar cash games. Apesar de ter começado pelos torneios, descobri mais pra frente, quando jogava anos atrás, que eu amava cash game.
O problema é que o menor jogo em cash game é a NL2 e, convenhamos, o bank pra se jogar NL2 tem que ser muito maior do que o bank pra ser jogar nos sits de $0,25.
Por este motivo, meu plano inicial é aprender o suficiente pra bater os bis iniciais dos micro stakes com o objetivo de construir um bank de $200 (100 bis da NL2) para que eu possa jogar la confortavelmente.
Sempre que necessário, voltarei aos sits para fazer bank e voltar novamente para NL2.
Sei bem que não é recomendado misturar as duas modalidades, mas acredito que nesse nível de SNGs, não haja tanto problema em misturar, pois estes fields não exigem um conhecimento tão profundo e especializado em torneios. Ou seja, é perfeito para construir um bom bank sempre que for necessário.
PLANO DE AÇÃO INICIAL
Estratégia de jogos
Estou com um bank inicial de exatos $14.44. Iniciarei jogando sngs $0.25 / 45p.
Não tenho holdem manager, portanto, não utilizarei nenhum tracker inicialmente. Todos os meus dados serão feitos com o acompanhamento do SharkScope.
Gerenciamento de Bank
Regra para Move Up: 100 bis do nível acima com pelo menos 1000 jogos e ROI min de 30%
Regra para Move Down: caindo para 70 bis do bi atual, farei o move down para jogar confortavelmente.
FREQUÊNCIA DE POSTAGENS
Farei postagens dos resultados, quinzenalmente Minha semana começa aos domingos, portanto, sábado farei as postagens.
Por enquanto é isso meus manos. Obrigado por quem acompanhar e desejo boa sorte a todos nessa semana!
Vamos pra cima!