Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.3 K Views
rafaelaugustop

Eu não conto história, mas baixo sons, logos, fotos, updates e fico muito tempo editando o calendário brasileiro.

Começando como amador desempregado você pega um time muito fraco, mas dá pra subir rápido pegaundo jogadores por emprétimo de graça.

Reply
tecnow

Original de rafaelaugustop
Eu não conto história, mas baixo sons, logos, fotos, updates e fico muito tempo editando o calendário brasileiro.

Começando como amador desempregado você pega um time muito fraco, mas dá pra subir rápido pegaundo jogadores por emprétimo de graça.

Meu FM era completo nesse quesito de logos e graficos, sou fã tb...

O ultimo save eu tb comecei desempregado, dae me contrataram no São josé (RS), acabei terminando o save em 2023 na Internazionale, depois de passa por por time grande brasileiro, médio da europa até chega num grande... foi meu save mais longo até hj...

Reply
rafaelaugustop

Já cheguei em 2048 começando em 2005.

Reply
jandsonpower

Mas os 2008/2009/2010 devem ser mais demorados pra se chegar tão longe.

Qual era seu grau de vicio ?

Reply
rafaelaugustop

Original de jandsonpower

Mas os 2008/2009/2010 devem ser mais demorados pra se chegar tão longe.

Qual era seu grau de vicio ?

Não lembro. Antes era mais fácil mesmo, principalmente jogando só com narração.

Reply
andreorei

o ultimo grau de vicio julgo eu é "se virar a roupa interior do avesso nao preciso de a lavar tantas vezes"

Reply
riprlz

Ae Rafa, qual tua opinião no adilson batista ?

Reply
rafaelaugustop

Inventa algumas coisas, gosta de jogar 4312, trabalha bem a parte psicológica, estuda bastante os adversários mas se o time tá ganhando de 1x0 ele já acha que tá bom e retranca o time.

Reply

Inventa algumas coisas, gosta de jogar 4312, trabalha bem a parte psicológica, estuda bastante os adversários mas se o time tá ganhando de 1x0 ele já acha que tá bom e retranca o time.

http://esporte.uol.com.br/futebol/top5/top-5---criacoes-do-professor-pardal-adilson.jhtm

Reply
rafaelaugustop

Artigos de volta

NL600 na party poker morreu

Essa semana voltei a jogar NL600 ou pelo menos tentei. As mesas de NL600 na party poker praticamente acabaram. Não consegui entender o real motivo, mas a média de jogo na NL1K e até NL2K está sendo maior que NL600 nos últimos tempos. Já tinha conversado com alguns regulares que jogam lá sobre isso e ninguém entendeu o pq desse processo, mas a verdade é que criou um abismo entre NL400 e NL1K misteriosamente.

Como tudo isso tem o lado bom e o ruim, a questão é que a pouca oferta de mesa nesse limite pra mim não é boa, já que vou jogar esse limite. Nada muito grave já que a oferta de NL400 está boa e de NL200 (que ainda não posso dispensar em muitos horários devido a falta de mesas dos outros limies) excelente.

Como eu estou longe da NL1K (leia-se longe dos 60bi que acho bom eu começar a jogar esse limites) eu vou ficar nesses limites por um bom tempo. Nenhum problema com isso, não tenho pressa nesse momento em relação a qualquer limite que eu vá jogar, estou bem tranquilo quanto à isso e quero trabalhar principalmente NL400/600 muito bem.

Eu ainda tenho jogado pouco desde meu último post, mas pelo menos não gastei o tempo com questões que não eram poker, além de vídeos e coachs li vários materiais interessantes e atuais sobre o jogo e ter contato com jogadores melhores que você e seus raciocínios faz uma grande diferença no seu próprio. Adquiri muito conhecimento nesses últimos dias e tenho gostado do que separei pra ler e já consegui até agora. Muita coisa boa que vai de encontro com o que eu venho aplicando, claro várias situações novas que clarearam ainda mais jogadas e o pensamento em relação ao jogo.

Mudanças no blog

Mais uma vez eu vou fazer uma pequena mudança no blog, já foram muitas que já perdi a conta, vou voltar a escrever artigos aqui. Parei por motivos que hoje eu já não acho que justifique não postar. Verbalizar os pensamentos também é uma forma de estudo e reavaliação do raciocínio, será muito bom pra mim e espero que seja também pra vocês aprenderem algo e discutir as situações que serão colocadas aqui. Vou postar um já amanhã sobre o jogo PF que foi um assunto que estudei bastante nesses últimos dias. Espero que vocês gostem.

Reply
filipetheman

ainda me lembro desses artigos eram mt bons inda os leio umas quantas vezes apesar de serem antigos

Reply
jonisgamble

eu lembro que eu li um artigo seu uma epoca que era a mesma coisa de da a visao a um cego, huehaue eu cobrei muito a ultima parte final desse artigo que vc nao termino mas nem lembro mais qual era.

Reply
rafaelaugustop

Original de jonisgamble
eu lembro que eu li um artigo seu uma epoca que era a mesma coisa de da a visao a um cego, huehaue eu cobrei muito a ultima parte final desse artigo que vc nao termino mas nem lembro mais qual era.

Não lembro desse.

Reply
jonisgamble

Original de jonisgamble

Não lembro desse.

acho que era sobre nao transformar as maos em bluff, nao lembro bem deve fazer um tempao ja.

Reply
filipetheman

Original de jonisgamble

Original de jonisgamble

Não lembro desse.

acho que era sobre nao transformar as maos em bluff, nao lembro bem deve fazer um tempao ja.

um era sobre polarizar pre flop n transformando AQ T AJ 99 em bluff

outro era IP com iniciativa com top pairs medios e egundos pares

outro era OOP com as memas maos

e um era sobre representaçao ou seja CBHem A72r nunca é air ou cbet nesse board é tp+/ air

Reply
rafaelaugustop

Original de filipetheman

Original de jonisgamble

Original de jonisgamble

Não lembro desse.

um era sobre polarizar pre flop n transformando AQ T AJ 99 em bluff

outro era IP com iniciativa com top pairs medios e egundos pares

outro era OOP com as memas maos

e um era sobre representaçao ou seja CBHem A72r nunca é air ou cbet nesse board é tp+/ air

Ah sim, tenho um material grande sobre flop também, vou falar sobre essas questões levando para as mudanças de hoje.

Reply
marcnirvana

Tô no aguardo por esses artigos.
_thumbsup:

Reply
rafaelaugustop

Os que vocês falaram foram esses:

E no meio deles quando eu falei que não ia mais fazer esse tipo de artigo tem muitos comentários que é um dos motivos pq jogadores de NL100+ dificilmente continuam postando por aqui. Tem vários falando sobre isso. Quem ler vai ver que em nada tem com races, os vídeos apresentandos ou algo do tipo, até pq a maioria continua jogando pela PS, os que não continuam sim é um problema de dinheiro+conteúdo, mas quem não posta e joga pela PS não é.

Reply
ERPSARS

a fusão da party poker irá mudar em algo para vocÊ em questões de field?

Reply
rafaelaugustop

Original de ERPSARS
a fusão da party poker irá mudar em algo para vocÊ em questões de field?

Provavelmente sim, mais donkeys.

Reply