Original de double2
Ok,Muita boa sorte na Stars e "see you at the tables"
![]()
É nois! heheh
Na Stars to runnando hot na NL2!
♠_thumbsup:
Well, ainda hoje esperando sair meu dinheiro na FT e até agora nada..
Em relação a Stars.. Stars pra mim = HEAVEN! Pelo menos até agora. Você leva bad beat, mas também dá bad beat da mesma forma. Ontem dei uma de 1 out no river. Fiz um str8 flush K high também ontem e as coisas estão indo.
Tô curioso pra ver como está meu gráfico com o EV e o SD winnings na Stars mas ainda não tenho como ver.. E o importante, consegui banca pra jogar NL5 na Stars, e hoje mesmo vou começar jogando por lá.
Acho que "bati" NL2 na Stars num total de umas 2 semanas de jogo, pouco mais que 11k de hands.
♠_evil:
Boa, vamos para a frente, fico à tua espera na NL25, isto se entretanto não chegar a NL50, eh eh.
PS: ontem fiz o meu primeiro royal flush
Original de double2
Boa, vamos para a frente, fico à tua espera na NL25, isto se entretanto não chegar a NL50, eh eh.PS: ontem fiz o meu primeiro royal flush
Boa double! Segue em frente cara! hehe
Provavelmente atinges a NL50 antes que eu suba até a NL25. ![]()
Pretende subir pra NL50 com quantos BIs do limite?
Original de Sh3yk
Original de double2
Boa, vamos para a frente, fico à tua espera na NL25, isto se entretanto não chegar a NL50, eh eh.PS: ontem fiz o meu primeiro royal flush
Boa double! Segue em frente cara! hehe
Provavelmente atinges a NL50 antes que eu suba até a NL25.
Pretende subir pra NL50 com quantos BIs do limite?
Ando a seguir a regra dos 60 BI, aconselhada pelo Rafael Augusto. Mas vou contar com o bankroll que tenho no moneybookers e na william poker, se nao nunca mais.... E faz sentido que assim seja, afinal é $ do poker...
Balanço do mês de junho - Variância, Tilt e Migração para a Stars
Bem gente, dessa vez infelizmente não farei um post bem detalhado, com gráficos e mãos. Infelizmente a maior parte da minha banca ainda se encontra retida na Full Tilt até sabe-se lá quando... Espero que por pouco tempo! Mas vamos lá!
Em um resumo geral no balanço do mês, usarei uma palavra que o definirá bem: péssimo. Esse foi um mês horrível, de longe, o pior da minha curta "carreira" de poker desde que começei a jogar de uma forma séria. Vi minha banca ser reduzida a praticamente a metade.
O saldo do mês levando em conta o meu maior BR na FT, passando para valores foi de: Início do mês $800, e final do mês com $450. Quase metade da minha banca..
Como isso aconteceu? $150 de NL25, move down, e $200 de variância incrível+ um pouco de tilt. Infelizmente não tenho como postar o meu gráfico total do mês para que vocês possam ver a variância em ação, pois ainda estou sem licensa para reativar meu PT3. Mas o último gráfico que eu gerei, estava com 10BI abaixo do EV. Essa quantidade certamente que subiu mais um pouco, pois ainda joguei bastante mesmo sem o PT e continuei a tomar intermináveis bad beats.
Acabei entrando em um estado de tilt permanente na FT, que me afetava em qualquer seção que eu fazia, o que passou a prejudicar mais ainda meu jogo. Uma série de fatores me fizeram perder a vontade de jogar na FT e tentar novos horizontes. Após o ocorrido de alguns dias atrás, onde a FT perdeu sua licensa para operar, foi a gota dágua que faltava, e devido a falta de confiança que desenvolvi pela sala no último mês, finalmente tomei minha decisão.
Full Tilt nunca mais! Tá.. Nunca é uma palavra muito forte.. Então digamos, Full Tilt não tão cedo! Quando as coisas voltarem a funcionar por lá, e os saques tiverem sido normalizados, retirarei toda a minha banca de lá ($450), e colocarei na Stars, onde tenho conta vinculada a pokerstrategy, e venho jogado regularmente desde o meio do mês de junho.
E o que eu posso dizer da Stars..? Simplesmente, MARAVILHOSA! Depositei $50 por lá a parte, e já estou com quase $170 lá em pouco menos de 15k de hands. O field é maravilhoso, repleto de donkeys, e com muitíssimas mesas para se jogar, principalmente nos horários em que eu costumo mais jogar (a noite e de madrugada). Inclusive acredito que parte do meu insucesso na FT esse mês talves se deva a isso.. Nesses horários em que eu estava jogando, o tráfego da FT estava baixíssimo, com poucas mesas para se escolher mesmo nos micro limites, e as mesmas estavam cheias de regulares.
Na Stars eu levo bad, mas nada anormal.. Anormal eu diria, é a quantidade de bads que eu dou por lá! Nunca cheguei a dar bads jogando poker em nenhum lugar antes como dou lá. Inumeros all-ins pf que dou atrás e ganho (QQ x AA - set; AK vs KK - rr str8 ), meus PP viram sets que seguram, as vezes flopo quadras (aconteceu + de 1 vez já), batem outs no river para mim, 2 bads de 1 out no river; até um str8 flush K high já fiz por lá. Simplesmente maravilhoso. Nunca passei por nada parecido nesses quase 6 meses que joguei na FT.
Pra ilustrar um pouco minha situação na Stars:
Bom é isso. Seguir firme e forte na Stars, querendo depositar minha banca da FT lá para ganhar um bom bônus de first deposit, e quem sabe finalmente alcançar os tão sonhados 4 dígitos.
O post ficou meio grande, mas espero que tenham gostado.
Let's rock!
Bom saber que continuas sempre a subir Sh3yk... já eu fiquei mesmo ferrado com isto da FTP e sem dinheiro pra voltar as mesas. Tou a esperas das tão bem vindas bancas SOS...
Tou mt inclinado em ir pra Stars um dia destes principalmente por causa do field la, mas sem duvida q as promos e RB da fulltilt eram uma ajuda imensa e eu espero que eles voltem em grande...
Siga sempre a subir, e a gente (não) se encontra nas mesas... GL
Valeu mmoreira7!
Bom.. blog muito parado.. Queria manter atualizações mais constantes nele com mãos e gráficos, mas sem o PT3 não tem como fazê-lo..
Bem, uma breve atualização pra vocês do que se passa. Acho que meu jogo melhorou muito nesse último mês devido ao simples fato de eu ter voltado a jogar sem stats. Passei a praticar mais minha leitura dos vilões, e tem dado muito certo.
Quase sempre coloco o vilão no range correto, e devido a isso estou tomando decisões precisas e consistentes, o que tem feito eu ir pra SD na maior parte das vezes apenas com mãos vencedoras. Estou runnado bem na Stars, se continuar nesse ritmo, NL10 até o final da próxima semana.
Não tenho críticas a fazer a sala até agora, field maravilhoso, sala maravilhosa. A única coisa que na minha opnião não é melhor do que na FT é o software, mas não importa, porque certamente ainda assim possui um software muito bom, na minha opnião fica apenas atrás do software da FT e talves da PKR.
E uma imagem do pokertablerating pra ilustrar pra vocês.
Legal teu blog cara, que pena que ficou co bank preso.
Também estou jogando nl5 na ps.
Finalmente actualização! Ja estava mt abandonado aqui o blog sh3yk... mas da pra ver que os resultados tão aí!! Daqui a uns dias tenho que te contratar um coach pq já vi que vale a pena uma ajuda tua pra ultrapassar os micros ! ![]()
siga pra nl10!
Finalmente actualização! Ja estava mt abandonado aqui o blog sh3yk... mas da pra ver que os resultados tão aí!! Daqui a uns dias tenho que te contratar um coach pq já vi que vale a pena uma ajuda tua pra ultrapassar os micros ! ![]()
siga pra nl10!
Opa, valeu cara! Bem vindo ao meu humilde blog! ![]()
@mmoreira7
Hehehe tão a correr bem sim.. contratar para um coach? hehe
Não sei se já tenho "cacife" para isso, mas fico lisongiado! Thx
Valeuu double! Double, tua conta na Stars é afiliada a pokerstrategy? Se for, teus strategypoints dessa semana contaram corretamente? Abraço!
Sim Peder, apenas em 4 mesas. No meu último mês na FT passei um tempo grindando em 6 mesas, mas os resultados não foram muito bons, e voltei para 4 mesas. Acho que 4 mesas pra mim, é o meu número ótimo. Valeu!!
[]'s
Original de Sh3yk
@TheTaloOpa, valeu cara! Bem vindo ao meu humilde blog!
@mmoreira7Hehehe tão a correr bem sim.. contratar para um coach? hehe
Não sei se já tenho "cacife" para isso, mas fico lisongiado! ThxValeuu double! Double, tua conta na Stars é afiliada a pokerstrategy? Se for, teus strategypoints dessa semana contaram corretamente? Abraço!
Sim Peder, apenas em 4 mesas. No meu último mês na FT passei um tempo grindando em 6 mesas, mas os resultados não foram muito bons, e voltei para 4 mesas. Acho que 4 mesas pra mim, é o meu número ótimo. Valeu!!
[]'s
Nop, não é associada...
Gente, já tenho banca (de sobra até) pra NL10 na Stars. Tudo correndo muito bem. A subida da banca foi muito tranquila.
Fiz na Stars em 1 mês, o que levei quase 3 pra fazer na FT.
Keep going!
Opa galera, como vão, tudo tranquilo?
Então, dando uma passadinha só pra dizer que finalmente, tô vivendo um momento péssimo na Stars pela primeira vez.
É incrível a quantidade de bad beats que tomo no river. Perdendo grana pra vilão donkey calling station, que sai pagando com mão lixo tipo 84o fora de posição por ter terceiro par no flop, acertando sua trips no river (eu com dois pares).
Não acerto nada, quando acerto ou o vilão já acertou uma mão mais forte e estou completamente dominado, ou ele folda sem me dar ação.
Tava com $300 de banca lá, já tava fazendo misto de mesas com NL10, mas a coisa ficou tão feia que a banca caiu pra $250 em praticamente dois dias. O mais engraçado, é que a maior parte dessa grana perdi de bad beat na NL5 mesmo. Se fosse pra chutar um valor, diria que perdi $40 na NL5 e $10 na NL10 (NL10 tava sussa, só os coolers em excesso que tomei lá).
É a vida, um dia a maré tinha que mudar na Stars né! hehe