Saltar para o fórum
Move up! BSS SH (QU...

Notificações
Limpar tudo

Move up! BSS SH (QUEBRADO!!!)

102 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
16 K Visualizações
TheTalo
Membro desde: 13.01.2009

Olá galera sou o Thetalo. Atualmente jogo Low Stakes e tinha uns trocados na PokerStars. Exatos $44.45, aproximandamente 22BI de Nl2. Pretendo fazer esses pequenos trocados se tornarem $1500. Quero motivar os micro stakes e todos que lerem esse blog.

Parte final dos limites:

Vamos lá!

Primeiras Mãos

NL2

$100

NL5

NL5 ainda

Um pulinho para NL10

NL30 Bem-vindo!

1K!

Stop Loss?

Downswing

Cheguei

Responder
Citar (Quote)
101 respostas
RRmilions
Membro desde: 01.06.2009

Força nisso e posta os gráficos quero ver o teu "non showdown winning" nesses limites ahah =O

Responder
Citar (Quote)
TheTalo

Bom já joguei cerca de 5k hands. Como meu foco principal são os low stakes e a faculdade o grind na nl2 será um tanto reduzido.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Legal sua iniciante. Vai sempre postando a evolução.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

boa sorte :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Nice. Boa iniciativa. Já agora low stakes é quê? NL100-NL400?

Responder
Citar (Quote)
TheTalo

Original de double2

Que nada. Micro vai de nl2-10. Low/Small de nl20-100. Medium nl100-1K. High nl1k+. Acho que usei o termo errado, o correto seria Small Stakes. Eu quero fazer isso com intuito de "reaprender".

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

A acompanhar aqui... ja ta nos favoritos... excelente iniciativa! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de TheTalo

Original de double2

Que nada. Micro vai de nl2-10. Low/Small de nl20-50. Medium nl100-200. High nl200+. Acho que usei o termo errado, o correto seria Small Stakes. Eu quero fazer isso com intuito de "reaprender".

Pois, eu pensei que entre NL2 e NL50 era tudo micro. Estou a perceber a ideia do reaprender, parece-me muito bem.

Responder
Citar (Quote)
TheTalo

Olá galera. O dia foi terrível na nl30, 1bi down porém o EV nos 3bi up, tenso. Achei que nem ia jogar nl2 hoje de tão chato. Mas joguei. Estou usando o Tablescan Turbo para facilitar entrada nas mesas. Jogo com 4 mesas em cada canto da tela do notebook e elas podem ficar empilhadas em cada canto. Para isso estou usando o Placemint pois usar as mesas "tile" deixa as letras muito pequenas. Joguei até 16 mesas hoje mas estava muito rápido e o time bank em nl2 é o mais curto que tem então reduzi para 12 no qual já fiquei mais confortável.

Falta 10bi para a nl5. Vou jogar com 20bi mesmo. Para nl25 vou usar ~25BI.

Responder
Citar (Quote)

Boa, só mais 10 BI :D

Estava conversando com o TheTalo, e eu também vou tentar ir aos high-stakes jogando NL2 BSS SH, só que eu vou jogar somente nas mesas em Euro também na Stars, vou tentar arrumar o PT3 e começo a postar gráficos para vocês!

Responder
Citar (Quote)
TheTalo

Bom consegui os $100 de bankroll!

A princípio joguei tight . Simplesmente os jogadores da nl2 lançam o dinheiro em você, só esperar mãos boas extrair o máximo e saber largar também para perder o mínimo.

Agora rumo à NL5.

Responder
Citar (Quote)

Parabéns pelo Blog!

Responder
Citar (Quote)
TheTalo

Frequenta raramente a universidade? ?(

Responder
Citar (Quote)

Sim, talvez eu rode por faltas ...

Responder
Citar (Quote)
TheTalo

Alô pra quem está acompanhando.

Minha primeira session na nl5 foi um maravilha de ruim, muitos coolers, bad beats, standard uma hora isso sempre acontece no poker. Cheguei a perder 6bi, fechei tudo e deixei pro próximo dia, estava ciente de que foi só a variância pois estava jogando muito tranquilo quanto as minhas ações, mas estava uma palhaçada.
No outro dia pelo jeito as coisas voltaram ao "normal" recuperei tudo e ainda liberei um bônus de $10.

A quantidade de regulares já aumenta e não vi tantas besteiras como na nl2. Aqui o pessoal já começa a 3betar um pouco mais, tenho que melhorar nessa parte, pois ando dando muitos calls.

Responder
Citar (Quote)
TheTalo

Só pra atualizar se alguma alma viva estiver lendo...

Faltam 8BI para nl10, jogarei com $200. Estou jogando 16 mesas agora, parece loucura mas tem dado certo e assim sobra mais tempo para o grind na nl30. Segue todas a minhas mãos de nl5.

Responder
Citar (Quote)
Diorama
Membro desde: 31.10.2007

ah ta...vc joga nl30 além de nl2 e nl5 do desafio. Estranhei vc ser platina jogando esse limite.

GL e vlw pelo post no blog.

Responder
Citar (Quote)
scorsato
Membro desde: 19.04.2011

niceeee.....legal isso q vc pode dar um review pro pessoal de como estao os limites...

legal tbm q mostra um reg de low capando o field mais baixo....

gl ai!

mto bom o projeto..

Responder
Citar (Quote)
TheTalo

Valeu galera pelos comentários.

Responder
Citar (Quote)