Skip to forum
Notifications
Clear all

Bankrupting, Stacking

252 Posts
50 Users
0 Reactions
28.2 K Views
Okshira

2a FastStaking

2º fast stak do Okshira: Superando Limites (Encerrada)

ficou faltando fazer o cashout:

1 - baralhão (10 cotas) = $29,50
3 - Pironeski (10 cotas) = $29,50
5 - edusombra (15 cotas) = $44,25
6 - rgs78 (5 cotas) = $14,75
8 - RCMasterBR (8 cotas) = $23,60
9 - Prettocvel (3 cotas) = $8,85
10 - KBss4 (5 cotas) = $14,75
12 - SoTenho1Dollar (2 cotas) = $5,90
13 - PHG2 (5 cotas) = $14,75
14 - Hepstinson (5 cotas) $14,75

Reply
Okshira

10a Cravalada

Xº CRAVALADA do Okshira: Quebrando Cancela (Cancelada)

nesta cavalada nínguem chegou a me mandar dinheiro era apenas transferências de outras cavaladas e reservas;

Reply
Okshira

$633,86 no total de todas cavaladas

4a
02 - Goldanisc (3 cotas) (pago/FullTilt) - $9,59 ($27,54 -$14,30 -$4,71)
03 - tempolivre (31 cotas) (pago/FullTilt) - $284,58
04 - saddann (10 cotas) (pago/FullTilt) - $91,80
07 - Tudazul (10 cotas) (pago/Pokerstars) - $55,40 ($91,80 -$65 +$28,60)
08 - LevyPy (5 cotas) (pago/Itaú) - $45,90
10 - LgWz - (5 cotas) (pago/FullTilt) - $45,90
13 - leofortes (3 cotas) (pago/Pokerstars) - $18,44 ($27,54 -$16,25 +$7,15)
total = $368,91 ($551,61 - $32,70 - $150 (o que sobrou na conta FT))

me devem
06 - FlushBoy4 (5 cotas) (pago/Pokerstars) - $10,90
09 - ursort (5 cotas) (pago/Pokerstars) - $10,90
12 - pedroruck (5 cotas) (pago/Pokerstars) - $10,90
total = $32,70

7a
2 - GOBBATO (20 cotas) (pago/Itaú) - $28,60
3 - RCMasterBR (10 cotas) (pago/Pokerstars) - $14,30
4 - Pdrnhs (5 cotas) (pago/Itau) - $7,15
5 - Jeanfrancesco (8 cotas) (pago/Itaú) - $11,44
6 - nuno21nt (2 cotas) (pago/Pokerstars) - $2,86
total = $64,35

2a fast
total = $200,60

Reply
edusombra

Original de Okshira
2a FastStaking

2º fast stak do Okshira: Superando Limites (Encerrada)

ficou faltando fazer o cashout:

Tem previsão de quando possa pagar minha parte

E boa sorte ai com as dividas

Abraços

Reply
Pdrnhs

Concordo com o Gobbato de que está havendo um exagero aqui.

Sou investidor e não estou assim tão preocupado.

Sei que ele pisou feio na bola. Isso é um fato. O que não faz sentido é ficar chorando e chorando. Pô, o cara tá aqui, dando a cara a tapa! Se ele fosse golpista mesmo, teria desaparecido a muito tempo!!
Quando investi, sabia que havia risco, pois já era a sétima cavalada. Se as primeiras tivessem sido lucrativas, não havia necessidade de uma sétima. Mas investi mesmo assim, uma quantia segura (óbvio) e não me arrependo, pois sabia dos riscos. Agora é esperar pelo pagamento mesmo e não há o que fazer.

Reply
Okshira

galera acho que é isto

*fiz e refiz todos os calculos e acredito que esteja tudo certo;
*se alguém tiver alguma dúvida pode me perguntar;
*com relação ao FlushBoy4, ursort e pedroruck que ficaram me devendo $10,90 cada devido a um erro meu de calculo, eu gostaria que eles me mandassem o dinheiro na minha conta Pokerstars para eu continuar jogando, para tentar pagar os demais investidores; Porém se vocês preferirem eles podem pagar diretamente para outro investidor que eu estiver em débito;
*vou pagar os investidores na ordem que foi colocada, porém aqueles que eu tava devendo na conta FT vou pagar só o valor correspondente menos o que ficou na conta presa;
*pretendo pagar os investidores com uma parte do meu salário que vou receber na minha empresa atual, e também com os lucros que vier a obter na Pokerstars;
*mais uma vez peço desculpas a todos por esse grande infortunio e espero que um dia me perdoem;

Reply
rgs78

Nem quero saber!! Para mim já é bom teres dado a cara e teres feito essas contas.
Manda aí a minha parte.

Espero que dês a volta e que limpes a tua imagem. Mas não vai ser fácil.
Pelo menos, não comigo. Lamento...

Reply
rgs78

Original de rgs78
Nem quero saber!! Para mim já é bom teres dado a cara e teres feito essas contas.
Manda aí a minha parte.

Espero que dês a volta e que limpes a tua imagem. Mas não vai ser fácil.
Pelo menos, não comigo. Lamento...

Esqueci-me de te desejar sorte no novo trabalho.
Honestamente, espero que tenhas sucesso.

Reply
Tudazul

As contas da 4a cavalada não entendi bem o que fez. O valor final de cada cota no post do tópico diz 9,96 e aqui diz 9,16.

Aí os valores que pedro ursort flushboy te devem fica diferente, como também o quanto falta pagar aos outros 9 membro dessa cavalada e o Goldanisc.

Reply
Okshira

Original de Tudazul
As contas da 4a cavalada não entendi bem o que fez. O valor final de cada cota no post do tópico diz 9,96 e aqui diz 9,16.

Aí os valores que pedro ursort flushboy te devem fica diferente, como também o quanto falta pagar aos outros 9 membro dessa cavalada e o Goldanisc.

bom você ter perguntado, é que eu fiz a mudança direto já no post; eu tinha arrumado as contas antes porem não tinha colocado o valor do buyn do 3o torneio live ($156) passando o saldo do live de $157 para $1;

alterando o valor final das cotas de 9,96 para 9,16;

Reply
GOBBATO

Original de Okshira
OLa galera ja fiz as mudanças na 1a pagina deste staking:

100 cotas no valor de $3,25 totalizando $325

podem ser pagas na minha conta no Pokerstars: Schmidt713
transferência via Neteller ou conta no Itaú

1 - Okshira (20 cotas) (pago/dinheiro)
2 - GOBBATO (20 cotas) (pago/Itaú) (faltam R$24,70)
3 - RCMasterBR (10 cotas) (reservado)
4 - Pdrnhs (10 cotas) (reservado)
5 - Jeanfrancesco (8 cotas) (pago/Itaú)
6 - nuno21nt (2 cotas) (pago/Pokerstars)
7 - Goldanisc (10 cotas) (pago/FullTilt)
8 - Tudazul (20 cotas) (pago/Pokerstars)

aguardo o deposito do restante das cotas
se alguem tiver alguma objeçao estou aberto para discuçoes (meu teclado nao ta colocando os malditos acentos)

ACIMA O POST ORIGINAL, (QUE VC, TAMBÉM, DEIXOU DE ATUALIZAR O MEU DEPÓSITO, ISSO ERA UMA CONSTANTE...
E ABAIXO FALTANDO ALGUNS INVESTIDORES,
NÃO SEI O MOTIVO, TALVEZ VC OS TENHA PAGO, OU CANCELARAM
MAS NÃO ACHEI NADA ESCRITO QUE JUSTIFICASSE DE ELES NÃO CONSTAREM ABAIXO. "Goldanisc e Tudazul"

Original de Okshira

7a
2 - GOBBATO (20 cotas) (pago/Itaú) - $28,60
3 - RCMasterBR (10 cotas) (pago/Pokerstars) - $14,30
4 - Pdrnhs (5 cotas) (pago/Itau) - $7,15
5 - Jeanfrancesco (8 cotas) (pago/Itaú) - $11,44
6 - nuno21nt (2 cotas) (pago/Pokerstars) - $2,86
total = $64,35

Original de Okshira
100 cotas no valor de $3,25 totalizando $325

podem ser pagas na minha conta no Pokerstars: Schmidt713
transferência via Neteller ou conta no Itaú

1 - Okshira (20 cotas) (pago/dinheiro)
2 - GOBBATO (20 cotas) (pago/Itaú)
3 - RCMasterBR (10 cotas) (pago/Pokerstars)
4 - Pdrnhs (5 cotas) (pago/Itau)
5 - Jeanfrancesco (8 cotas) (pago/Itaú)
6 - nuno21nt (2 cotas) (pago/Pokerstars)
7 - Goldanisc (10 cotas) (pago/FullTilt)
8 - Tudazul (20 cotas) (pago/Pokerstars)
9 - leofortes (5 cotas) (pago/Pokerstars)

Okshira, existem estes dois depósitos (abaixo) na sua conta corrente do Itaú. Confira no teu extrato e acerta os valores.

Não são apenas $28,60

Original de GOBBATO
Hoje efetuei depósito na tua conta Okshira. Cão féri lá.

deposito n. - 0040 - 398199817 - 12h:07m:11s

Original de GOBBATO
Completei o depósito hj no Itaú.. cão fére lá.. :D :D

depósito nº 398199818 - 13/07/11

Obs. Precisas aprender o significado da palavra organização. (m.h.o)

Reply
Tudazul

Eu, Goldanisc e leofortes transferimos para a outra cavalada.

Aliás a do Goldanisc a conta entre parênteses é estranho:o sinal do 14,30 é negativo e a soma não confere. E do jeito que foi escrito, 32,70 (edit: vi que devem ao Okshira) e 150 parecem que estão relacionados com os três parênteses de cima.

Edit: por falar nos 150, melhor fazer as contas não contando com a banca da Full Tilt. Não conte com algo indisponível.

Edit: 28 é o valor final da cota, Gobbato. Já que ele jogou e sabe quantas cotas você investiu, depósito não entra na questão.

Reply
okak24

Original de jukitas

Original de samuzao
dificil... se todos os usuarios fossem do brasil e do memso estado... iria ser facil e rapido, mas como deve ter gente de portugal envolvida... ja fica 3 vezes mais complicada... (levando em consideracao que a eventual acao seria proposta no brasil)

Se fosse uma quantia elevada a minha parte que me devessem aqui na net e essa pessoa fosse daqui de PT, podes ter a certeza que não ficava a lamentar-me aqui no fórum.

Eu estou de acordo com o jukitas,aqui em PT esta aldeiazinha em ponto grande era reunir tropas no ponto estrategico,esperar o river e dar all in a saída. Voce no brasil é mais complicado. Mas em 999 999 999 jogadores aqui na strategy,do brasil. E ir juntando os lesados e aproximar zonas. Assim que apanhar um perto dos burloes.

zzzzaaaaaaaaassssss

Quanto ao Okshira,eu li algures num pedido de stack dele,algum amigo falar que ele estava em todo lado,ou seja,na minha leitura ele fez isto ou parecido em mais sitios. Foi premeditado e não por falta de $$ que aconteceu.

Bolas,so de pensar que eu tive pra investir neste man,so não investi porque jogo na everest e estou a espera da verificação pra levantar algum e ia dar pra ele. E digo mais quanto ao encerrar o pedido de stack e ao abrir so uma de cada vez.

Encerrar,não me parece correcto-Escolher melhor em quem se investe
Uma de cada vez era boa ideia. Porque quando soube destes investimentos vi o melhor pra o fazer. E como vi este man com tantas e cheio de solicitações e OURO aqui,julguei ser seguro. Penso que ter muitas induz em erro muita gente INOCENTE como eu.

Abraço e sorte investidores e amigos

Reply
okak24

Original de rafaelaugustop

Original de redkillaa
eu joguei um Live com ele aqui em maringá.. sentou do meu lado.. é gente fina.. penso eu que vai pagar sim a galera.. nao ia se queimar atoa..

Como assim não irá se queimar?

Já está queimado.

GENTE FINA

Essa agora foi de partir o coco a rir...

Então???

Claro que é...

Com tanto dinheiro vosso...Até o Bin Laden ( Amen,que diabo o tenha ) era.

Mas foi engraçado ler isso.

Gente fina.

??????????'

Reply
okak24

Original de duarteriezas
bem se os gajos de wall street lêm isto vao ficar com ideias vao começar a vender acçaoes de jogadores de poker como se fosse uma empresa q valorizam e desvalorizam conforme o grind.
os crominhos de wall street todos a analisarem os graficos dos jogadores para verem se esta prestes a ter um up ou down...
ja estou a imaginar jungleman brigou com namorada no jornal economico e de seguida todo o mundo começa a vender acçaos do jungle...

a triesteza de uns é a felicidade de outros.

Não é que seja a minha. Mas ja me ri muito com alguns cometarios.

E este esta demais,tambem

Reply
Okshira

velho eu sou sim um cara organizado;

e sim é apenas $28,60 que você tem de haver comigo;
eu confirmei suas cotas todas você pagou $65 por 20 cotas na 7a cavalada, 2 dos 3 torneios foram realizados porém ficando otm, então você só tem direito a:

$3,75 (que é a diferença não usada no 1o torneio)
+
$25 (que é o valor do buyn do ultimo torneio que não foi jogado)
=
$28,75 ta certinho a conta

Reply
Okshira

Original de Tudazul
Eu, Goldanisc e leofortes transferimos para a outra cavalada.

Aliás a do Goldanisc a conta entre parênteses é estranho:o sinal do 14,30 é negativo e a soma não confere. E do jeito que foi escrito, 32,70 (edit: vi que devem ao Okshira) e 150 parecem que estão relacionados com os três parênteses de cima.

$9,59 ($27,54 -$14,30 -$4,71)
deixa eu explicar:

27,54 era o valor original que ele tinha depois de refeitas as contas da 4a cavalada
14,30 que foi o saldo que ele teve na 7a cavalada
4,71 é a diferença que ele ficou me devendo já que as cotas custavam 32,5 e ele pagou 27,54;

Original de Tudazul
Edit: por falar nos 150, melhor fazer as contas não contando com a banca da Full Tilt. Não conte com algo indisponível.

neste caso eu só pagarei então quem eu devo na FullTilt quando o site for liberado, por que eu só devo $384,69 na stars;

Original de Tudazul
Edit: 28 é o valor final da cota, Gobbato. Já que ele jogou e sabe quantas cotas você investiu, depósito não entra na questão.

então amigo Tudazul o Gobbato está se referindo ao depósito que ele fez para pagar a diferença que faltou das 20 cotas, mas como eu expliquei no post acima eu já tinha levado em consideração, e 28,60 é que ele tem de direito para receber daquela cavalada já que teve 2 dos 3 torneios realizados.

Reply
redkillaa

okak24 eu nao sei quem vc é.. e por sinal deve ser de Portugal.. aqui no Brasil, gente fina é uma pessoa simpatica. EU pelo menos, sentei ao lado do cara, e ele sim foi gente fina, agora o senhor, eu nao conheço, vem aqui neste topico querer balburdiar, só para ver o circo pegar fogo. Alias, no seu outro topico nem preciso comentar né? Só de ler aquilo, vc ja esta em descredito comigo.

Entao, antes de vir aqui no forum falar o que quer, primeiro olhe para si, e analise a sua pessoa, para depois sim, fazer piada dos outros.

Grato.

Reply
Okshira

Eu sou gente fina sim!
tem gente que deve muito mais que eu da uma olhada aqui:

Editado por ruuuic:

Regra 3: Sem Propaganda/Publicidade

Mensagens “spam” são mensagens fora dos tópicos relacionados, que não trazem nenhum conteúdo informativo, são destrutivas e que interferem com uma discussão ou tópico.

• Apenas é permitida a venda/compra/troca de créditos ou pontos no sub-fórum “Compra, venda e troca de Créditos” e de acordo com as regras aí referidas.
  • Não é permitido propaganda/publicidade a ofertas afiliadas/sites de poker que se financiem através de uma rede de afiliados.
  • Não é permitido propaganda/publicidade que se financiem através de uma rede de afiliados.
  • Não é permitido pedir dinheiro no fórum.
  • Não é permitido incitar sobre salas de poker com quem nós não colaboramos.
  • Não é permitido negociações que envolvam intuito comercial (lucro), por exemplo: vendas de livros, softwares, etc
  • Apenas os nossos treinadores e produtores de vídeos estão autorizados a oferecer “private coaching” (treino privado de poker).

Aviso: Se tivermos alguma razão para suspeitar de que um anúncio foi feito apenas com a intenção de fazer um lucro substancial, assumiremos que não estamos a lidar com um membro normal da PokerStrategy.com, mas sim com um concorrente, e reservamo-nos o nosso direito explícito para tomar acções legais pelo incumprimento das leis de competição, assim como o nosso direito de recorrer por danos e prejuízos causados.

Regras do Fórum

Reply
Pironeski

Deixa só eu tentar entender uma coisa. Esses valores todos ali em cima são os valores que você deve aos investidores caso fosse pagar hoje. Como até agora não pagou, pretende dar alguma compensação por deixar o dinheiro de todos parado?

Reply