Skip to forum
Notifications
Clear all

Bankrupting, Stacking

252 Posts
50 Users
0 Reactions
28.2 K Views
okak24

Pelo que vejo agora,parece-me que sim. A ver vamos. sou de portugal sim,algum problema com isso? Não não venho balburdiar. Apenas venho mostrar minha indignação para com o que aconteceu. tenho esse direito. Mas pelos visto alguns mudam de dança consoante a musica.

Eu tenho acompanhado esta historia e por aí algures esta o meu desejo de investir neste player. 1ª parecia-me honesto. Acredito que o seja mas errou.
Agora sinceramente e depois de ler muito mais,eu acredito que ele se arrependeu. E espero que cumpra o que prometeu.

Não por mim,nem pelos investidores. Mas sim por ele proprio. Eu ja tive fazes da minha vida menos boas ou mesmo mas. E pelo bem do Okshira,mesmo que ele pense que não,vai-lhe custar muito dormir,vir aqui e vai ter um peso enorme em cima dele. E depois um jogador que joga a tanto tempo,pelo que sei. Ate joga live,era uma pena durante um torneio importante,lembrar-se disto e perder o jogo um pouco por culpa.

E se me fiz enteder mal ou ofendi alguem peço desculpa mas apesar de não ter investido estou muito indignado com esta situação. Acho que o proprio Oks.... Ficaria se fosse com ele.

Pensa nisso Okshira. Não quero o teu mal,mt pelo contrario. Quem me dera acordar amanha e isto nunca ter acontecido,na pior das hipoteses ja estar resolvido.

Acredito que voce pensa o mesmo todos os dias. Se sim....

Então esta no bom caminho. Boa sorte

Reply
redkillaa

apenas citei Portugal pelo fato de que provavelmente vc nao entenderia o significado de gente fina aqui para dar tanta risada, ate pq eu nao conheço varias girias de PT.

Reply
okak24

Sim é verdade. Por acaso da maneira como voce explicou acho que fui duro demais. Ja pedi desculpa a si e ao Oks.. Mas eu tenho pena dele. Acho que ele safa-se bem pra parar por aqui por algo tão infantil. Voce não acha? E depois,sendo ele gente de bem é pior ainda,porque traz um enorme peso em cima dele,acredito eu.

Sendo um salafrário(acho que é assim que se diz) era mais facil pra ele esquecer. Mas assim vai ser complicado. E a consciencia e um papão tramado.

Abraço

Reply
redkillaa

penso eu, que quem pega o dinheiro dos outros em má fé pela internet, some e nao há como pega-lo de volta. E o cara ta aqui, fazendo relatorio, calculando pra quem deve e etc, isso pelo menos no Direito no Brasil descaracteriza qualquer crime. Pelo menos um pingo de crédito tem que dar para o sujeito.

Espero que tudo se resolva com os investidores, e continuo achando que o mercado de staking é muito perigoso, por se tratar de internet, e jogo.

Reply
Okshira

Já que isto não foi uma transação acordada, eu não aceito pagar nenhum tipo de juro;

Reply

Original de Okshira
Já que isto não foi uma transação acordada, eu não aceito pagar nenhum tipo de juro;

Também não foi acordado na transação utilizar o dinheiro da cavalada para outros fins, sobretudo para manter o padrão de vida.

Os investidores também não aceitariam o que você fez com o dinheiro deles, mas não tiveram opção.

Reply
tempolivre

Original de Okshira

03 - tempolivre (31 cotas) (pago/FullTilt) - $284,58

Me paga no mesmo instante em que a FTP voltar, abro mão da dívida se a sala não voltar.

OK?

Reply
GOBBATO

Original de Okshira
velho eu sou sim um cara organizado;

e sim é apenas $28,60 que você tem de haver comigo;
eu confirmei suas cotas todas você pagou $65 por 20 cotas na 7a cavalada, 2 dos 3 torneios foram realizados porém ficando otm, então você só tem direito a:

$3,75 (que é a diferença não usada no 1o torneio)
+
$25 (que é o valor do buyn do ultimo torneio que não foi jogado)
=
$28,75 ta certinho a conta

""Proposta... vou jogar os seguintes torneios: A, B, C, D, E, F, G e H, e lives os X9, 171, 253 e 255."" podem comprar as cotas...

Bem pessoal, não joguei os torneio A, C, F e H, pq tive que jogar truco nesses dias. Mas vou repor futuramente pelos I, J, K, que tem +R+A, então o valor da cota aumentou para $omegabeta:
A grade ficou assim agora B, D, E, G, I, J, K.

Olá pessoal, não vou poder ir nos lives dia 30 e 31 de feveiro, pq faz tempo que não passeio com o cachorrinho da vizinha e toda vez que passo na frente do portão ele fica me olhando com aquela carinha triste.. então... vou trocar pelos lives de 1º de abril, e pelo 25 de dezembro: Como estes não tem rebuy as cotas diminuiram para $andromedadelta.
A grade live ficou assim agora: X9, 171, 347, e 355.""

Espero que fique fácil para todos calcularem pois é como um "Sodoku" bem facin de fazer.

Então amigos, se eu não fosse tão organizado vocês poderiam se perder pelo caminho né...? e vamos pra forrar geral. :f_thumbsup:

Reply
Okshira

Original de tempolivre

Original de Okshira

03 - tempolivre (31 cotas) (pago/FullTilt) - $284,58

Me paga no mesmo instante em que a FTP voltar, abro mão da dívida se a sala não voltar.

OK?

ok combinado
quanto tempo velho, parou de jogar poker?
sucesso para ti

Reply

Original de TKabral

Original de Okshira

Também não foi acordado na transação utilizar o dinheiro da cavalada para outros fins, sobretudo para manter o padrão de vida.

Os investidores também não aceitariam o que você fez com o dinheiro deles, mas não tiveram opção.

Eu nao tenho nada a ver com o pastel, estava so olhando aqui de fora e triste com o que esse tipo de conduta traz para a imagem da comunidade, mas dessa afirmacao do devedor tive que rir muito aqui.

Antes falou que estavam exagerando, que eram "so" $700. Quem eh honesto mesmo nao fica nem com moedinha de R$0.10 se ve outro derrubar no chao.

Reply
negozin

Original de Okshira
blz nego
tem alguma função específica esse relatório ou é apenas mais uma ferramenta que os investidores tem para poder acompanhar o histórico dos cavalos?

sobre o relatório, é isso mesmo...
Serve como um histórico dos bons e maus investimentos que aconteceram por aqui.
Assim, serve como um parâmetro para os investidores, facilitando assim suas escolhas quando quiserem investir em alguém vencedor.

No mais,
torço pela sua recuperação e que você possa pagar a todos que participaram das suas cavaladas.

vqv

Reply
Tudazul

Em renogociação de dívidas é comum alguma das partes abrirem mão de alguma coisa. Então, da minha parte eu abro mão (= desisto) totalmente sobre a questão de juros ou compensação ou correção ou indexação. Segundo que está no post do Okshira, da minha dívida eu aceito o valor como tal foi postando.

Reply
Okshira

Original de Tudazul
Em renogociação de dívidas é comum alguma das partes abrirem mão de alguma coisa. Então, da minha parte eu abro mão (= desisto) totalmente sobre a questão de juros ou compensação ou correção ou indexação. Segundo que está no post do Okshira, da minha dívida eu aceito o valor como tal foi postando.

blz meu amigo!

Reply
okak24

Original de Okshira

Original de Tudazul

blz meu amigo!

Ola amigo Oksh,parece que estão a ter novamente confiança em ti,isso é bom. Aproveita.

No outro dia tu falas-te que como não estava no acordo pagar juros não ias pagar. Ouve muita gente a reclamar. Eu acho que isso é uma prova que voce realmente quer pagar e vai faze-lo. Senão fosse assim,porque negar os juros? Não é? Eu acho que alguem que não qusiesse pagar nada,dizia... Ok eu pago juros,pago o que devo,ainda dou um extra e tal,e tal, e tal.

Não sei se entenderam mas parece-me bom sinal. O Okshi esta empenhado em pagar.

Abraço e boa sorte

Reply
KBss4

Original de Tudazul

Eu só quero a minha parte, nem 1 centavo a mais ou a menos. O quanto antes melhor, para esquecer esse episódio lamentável.

Reply
baralhao

alguma novidade?

continuo esperando a planilha de pagamentos com as datas.

sem beijo pois esse assunto me deixou muito puto.
baralhão

Reply
Pironeski

Original de baralhao
alguma novidade?

continuo esperando a planilha de pagamentos com as datas.

sem beijo pois esse assunto me deixou muito puto.
baralhão

Eu também. Só dizer que vai pagar até dezembro me parece muito vago.

Reply
edusombra

Alguma novidade?

Reply
Okshira

nada novo meus amigos, infelizmente o trabalho na Cerealista não anda bem e vou mudar de empresa, provavelmente vou entrar em uma imobiliária;
antes de outubro dificilmente vou poder pagar alguém.

Reply
edusombra

Original de Okshira
nada novo meus amigos, infelizmente o trabalho na Cerealista não anda bem e vou mudar de empresa, provavelmente vou entrar em uma imobiliária;
antes de outubro dificilmente vou poder pagar alguém.

Ok pelo menos vai mantendo informado, já é uma grande coisa.

Abraços e boa sorte no novo emprego

Reply