Pelo que vejo agora,parece-me que sim. A ver vamos. sou de portugal sim,algum problema com isso? Não não venho balburdiar. Apenas venho mostrar minha indignação para com o que aconteceu. tenho esse direito. Mas pelos visto alguns mudam de dança consoante a musica.
Eu tenho acompanhado esta historia e por aí algures esta o meu desejo de investir neste player. 1ª parecia-me honesto. Acredito que o seja mas errou.
Agora sinceramente e depois de ler muito mais,eu acredito que ele se arrependeu. E espero que cumpra o que prometeu.
Não por mim,nem pelos investidores. Mas sim por ele proprio. Eu ja tive fazes da minha vida menos boas ou mesmo mas. E pelo bem do Okshira,mesmo que ele pense que não,vai-lhe custar muito dormir,vir aqui e vai ter um peso enorme em cima dele. E depois um jogador que joga a tanto tempo,pelo que sei. Ate joga live,era uma pena durante um torneio importante,lembrar-se disto e perder o jogo um pouco por culpa.
E se me fiz enteder mal ou ofendi alguem peço desculpa mas apesar de não ter investido estou muito indignado com esta situação. Acho que o proprio Oks.... Ficaria se fosse com ele.
Pensa nisso Okshira. Não quero o teu mal,mt pelo contrario. Quem me dera acordar amanha e isto nunca ter acontecido,na pior das hipoteses ja estar resolvido.
Acredito que voce pensa o mesmo todos os dias. Se sim....
Então esta no bom caminho. Boa sorte