Saltar para o fórum
BSS SH blog - A lut...

Notificações
Limpar tudo

BSS SH blog - A luta dos micros - "Primeiro toque"

268 Mensagens
33 Utilizadores
0 Reações
23.7 K Visualizações
say69
Membro desde: 20.01.2011

VNH amigo te enconto nas mesas :nh

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

:fuckyeah

Dá-lhe aí moreira !!!! :D

Abraço

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Obrigado pela força amigos... Ontem fiz a minha primeira sessão de NL10.

4 mesas para começar e fiz um total de aprox 600 mãos. +2BIs! :fdrink

Esperemos que assim continue. Eu vou actualizando !

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TheTalo
Membro desde: 13.01.2009

Manda ver Moreira!

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Resumo Semana 14/2012
Gráfico da semana:

Gráfico 2012:

Spoiler

Olá a todos. Como costume venho fazer o resumo da semana que passou.

Foi uma semana "parada". Continuo sem conseguir meter o volume que gostava. Apesar disso, e do lucro não ter sido estonteante, a verdade é que considero que foi uma semana muito positiva.

Estudei bastante e revi algumas sessões e mãos, mais do que o costume. Isso faz com que volte para as mesas mais confiante. Voltei a jogar 4 mesas em vez das 6 que estava a jogar por questões de adaptação ao field.

Eu sei que NL10 não é assim tão diferente da NL5 mas como não tenho pressas prefiro jogar sem qualquer pressão e ver bem o que se passa à minha volta.

Ainda continuo com problemas com os donks que dão call com mãos premium PF. Na PStars o field é muito grande, mas ou é impressão minha, ou isto está a tornar-se moda.

Quanto ao jogo em si, o volume é tão pouco que nem dá para perceber se estou a jogar bem ou não. Algumas adaptações que fiz da NL5 para NL10 foi mandar menos 2nd barrel (mesmo IP), controlar mais o valor do pot em situações que não tenho certezas de estar na frente. Também tenho focado o meu estudo no River. Mas ainda não notei grandes diferenças da forma como jogo o River.

É isto. Espero que estejam a gostar de acompanhar a jornada e se tiverem dicas ou sugetões é só mandar!

Fiquem bem ! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Olá, Dexter, tudo bem?

Tenho tentado encontrar você no MSN, para acompanhar uma sessão sua ou mesmo trocarmos ideias, mas não te vejo online mais desde aquela nossa conversa saborosa sobre quindins e pasteis de Santa Clara. :D

Aparece online algum dia desses!

Abraço
PS: depositei uns dólares e estou jogando NL2 quando dá. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7

Olá Michel... muito bem vindo aqui ao meu cantinho ! :D

Eu não tenho logado muito no msn desde aquela nossa ultima conversa. É mais pela hora que como te disse quando eu jogo estás quase sempre a trabalhar. Mas eu vou começar a passar por lá para ver se estás disponivel.

Então voltaste as mesas? Muito bem. Só acho que é um desperdicio andares pela NL2. :D

Vou tentar ir passando lá no MSN e a gente conversa!

Responder
Citar (Quote)
mkapt

Aparece, sim, Dexter. Acompanhar a sessão, daqui do trabalho, realmente seria complicado, mas se tiver 10 minutos pra jogar conversa fora ou mesmo discutir alguma mão interessante, estou a postos!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)

Olá mmoreira7,
Deixa o teu skype na comunidade para combinarmos umas sweat .
Abraço e força na caminhada !

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Resumo Semana 15/16/17/2012
Gráfico da semana:

Gráfico 2012:

Spoiler

Olá pessoal. Venho aqui deixar o resumo das ultimas semanas que por desleixo deixei de actualizar bastante tempo.

Tambem não há muito para dizer... os resultados tem sido o que está a vista nos gráficos em cima. Nada mau para aquilo que tenho jogado.

A nivel de jogo tenho a sensação que venho a melhorar a cada dia que passa. Continuo a cometer muitos erros mas acho que faz parte enquanto ainda não tenho muita experiência em certos spots.

Na ultima semana não joguei nada. Tive de férias em França e lá não dá para jogar com muita pena minha porque tempo não faltou.

Quero ver se neste mês que vai entrar se consigo aumentar um pouco o volume e chegar mais perto da NL25 mas sempre com calma.

Faz parte dos meus objectivos começar a fazer alguns mtts nos "tempos livres" já que agora posso jogar no telemóvel e assim acabou-se a desculpa de não querer ficar tanto tempo em frente ao computador.

É isto. A ver se não passo tanto tempo sem actualizar aqui e se, agora que estou mais perto da NL25, começo a deixar aqui no blog aquilo que preciso para melhorar o jogo.

Aproveito este post para agradecer ao pessoal que tem acompanhado nas sessões, revisões de mãos, apoio nos softwares etc;

Até breve ! :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
TheTalo
Membro desde: 13.01.2009

Muito bom Moreira! tô acompanhando.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7

Ola TheTalo. Antes de mais obrigado por continuares a acompanhar.

Tens andado desaparecido... Como anda esse grind? Aposto que ja andas a bater a NL50 ! :)

Hoje devo deixar uma nova atualização.

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011

Ola amigo quanto tempo, vejo que ja bateu NL5 e esta a grindar tranquilo em NL10 :nh

Abraços

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7

Ola say! E verdade. Gostava de ainda bater nl10 este mes. E parece-me que estou bem encaminhado.

Tenho que actualizar os resultados aqui, ainda nao o fiz porque tenho jogado bastante no telemovel e quando requesito as maos na PS tem um limite de 200.

Ja pedi para eles me enviarem o historico e para meu espanto eles responderam a informar que vao enviar mais de 70k qu ja joguei na stars.

Logo verei como fazer para actualizar o meu HM direito.

Obrigado por continuares a acompanhar e pela força.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de mmoreira7
Ola say! E verdade. Gostava de ainda bater nl10 este mes. E parece-me que estou bem encaminhado.

Tenho que actualizar os resultados aqui, ainda nao o fiz porque tenho jogado bastante no telemovel e quando requesito as maos na PS tem um limite de 200.

Ja pedi para eles me enviarem o historico e para meu espanto eles responderam a informar que vao enviar mais de 70k qu ja joguei na stars.

Vamooooo$ moreira :) vais chegar ao verão a dar tiros na NL100! Grande abraço!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Assim gosto de ver. Sempre a subir!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mkapt

Que ótimos resultados, Dexter. Estou de férias até o próximo dia 30. Se estiver tranquilo, entra no MSN naquele horário de sempre (ou até antes, caso esteja ok pra você), quem sabe podemos fazer alguma sessão e discutirmos algumas mãos. Estou com dúvidas num bocado delas hehe.

Abraço, amigo.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7

Original de thegreatmazinga

Original de mmoreira7

Vamooooo$ moreira :) vais chegar ao verão a dar tiros na NL100! Grande abraço!

EHheheh.. obrigado pela força mazinga! Mas temos que ir com calma... NL50 já era um sonho concretizado... mas um passo de cada... :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7

Original de rgs78
Assim gosto de ver. Sempre a subir!! :fdrink

Obrigado amigo! Sabemos que nao e para sempre mas ha que aproveitar enquanto dura. :megusta

Responder
Citar (Quote)