Bem, não sei se é por o ecrã do meu portátil ser fullHD como, presumo, também seja o ecrã onde o romeusampaio tirou estes screenshots, mas as imagens aqui estão perfeitas.
Original de sumendes
Boas!Que agradável surpresa que tive ao ver a criação deste blog!
E tu sumendes, continuas a jogar?
Comecei a trabalhar numa empresa há cerca de uma semana, por isso o poker vai ficar mais de lado agora.
Mas com o Romeu vou ficar sempre por perto deste mundo!!
Mas agora com uma perspectiva bem mais lúdica, descontraída e sem pressões de resultados!
GL pra todos e pra mim
Entendo perfeitamente! ![]()
Mas espero que apareças mais vezes, nomeadamente para fazeres alguma companhia à Risoflora e à Claúdia no Clube Das Luluzinhas ![]()
Boa sorte nas mesas!
Original de KimosabiALN
Sim, clicando nas imagens faz zoom, mas a legenda e valores não ficam tão bem visíveis
Ok. Mas n te esqueças q podes fazer duas vezes zoom.
Original de nuno21nt
Bem, não sei se é por o ecrã do meu portátil ser fullHD como, presumo, também seja o ecrã onde o romeusampaio tirou estes screenshots, mas as imagens aqui estão perfeitas.
É. Mas da próxima vez q postar conto q fique melhor.
Original de Antonioull
Li mal o turn , pensava que tinhas feito call a bet
![]()
Tranquilo.
![]()

Desastroso.
Pouco mais de meia hora de jogo.
Fiquei com a impressão q me estavam a ver as cartas...
Isto foi tudo pre flop e pos flop em 3 bet pots. Q falta de timing.
Sempre q tentei playback, dei-me mal...
E podia ter sido pior, ainda fui ganhar QQ vs AA pre...
Paciência...
No fim ainda tive tempo para doar uma stack... espectacular! lol
Fecha sessão, n joguei mais no resto do dia.
Em relação aos objectivos q me propus para esta semana, estou a trabalhar neles.
- Acordar de manha
Hoje ja acordei perto da hora do almoço, mt pertinho mesmo... já é um começo. Conto a partir de 4 feira já estar dentro do horario exigido.
- 4h de jogo
Ontem, joguei meia hora (mas nestes casos em q esteja a correr mal e por causa disso n me sinta com disposição para voltar ao jogo, n conta)
Hoje ainda n joguei e provavelmente n vou jogar. Já tenho coisas combinadas com a namorada (véspera de feriado, n ajuda), vou ter de adiar este objectivo. Mas espero q a partir de 4 feira, qd já acordar de manha, n arranje mais desculpas em relação a este tema.
- piscina
Provavelmente só uma vez, e no fim da semana, mesmo no ultimo dia possivel (6 feira) ![]()
Desde q n falhe, conta.
E é tudo.
Bom carnaval.
Fiquem bem.
Boas,
Aproveitem ao maximo o que este blog vos pode dar. O Romeu além de um excelente pessoa é também um excelente jogador de poker (e de praticamente todos os jogos de cartas).
A sua maior virtude é a perfeição, pelo que cada resposta por ele construida ( acho que é a palavra certa ) vai muito boa informação.
Desejo o maior sucesso, seja pessoal ou profissoonal porque realmente mereces.
Quanto ao blog, espero que não caia no esquecimento e que se torne uma rotina visita-lo.
Grande abraço
Ps: Não esperes por mim, sobe rapido para NL400 :fdrink
Original de Lanhelas
Boas,Aproveitem ao maximo o que este blog vos pode dar. O Romeu além de um excelente pessoa é também um excelente jogador de poker (e de praticamente todos os jogos de cartas).
A sua maior virtude é a perfeição, pelo que cada resposta por ele construida ( acho que é a palavra certa ) vai muito boa informação.
Desejo o maior sucesso, seja pessoal ou profissoonal porque realmente mereces.
Quanto ao blog, espero que não caia no esquecimento e que se torne uma rotina visita-lo.
Grande abraço
Ps: Não esperes por mim, sobe rapido para NL400 :fdrink
Obrigado puto. ![]()
Fica bem.
Bom carnaval! :sdrink
Não existe nenhum outro desporto que gostes ao ponto de ser capaz de te motivar a uma prática mais frequente que apenas 1 vez por semana (e com sorte!)? ![]()
Abraço!
Original de JorgeTeixeira
Bom carnaval! :sdrinkNão existe nenhum outro desporto que gostes ao ponto de ser capaz de te motivar a uma prática mais frequente que apenas 1 vez por semana (e com sorte!)?
Abraço!
lol. Uma vez por semana é no inicio. A minha ideia é fazer 3 vezes por semana algo. Talvez ginásio e spinning!
Apenas quero começar devagar para n ser como o costume e abandonar rápido todas as modalidades.
A única coisa q gosto de fazer é jogar futebol, spinning será a primeira vez, mas abandonei à 3 anos por causa de uma lesão q n curava.
Nunca mais voltei...
Para perceberem qd digo q tenho saudades desses tempos!
Reparem bem nos adversários...
Este print screen foi tirado em Setembro de 2008.
Stats: (as q estão a cores)
primeira linha: VPIP/PFR
segunda linha: AF
ultima: nr mãos/WTS

Q saudades...
Original de tfsantos
Olá Romeu.Só dei com este blog agora... vou acompanhar
![]()
Como tem corrido as coisas contigo?
:facepalm:
:facepalm: ![]()
Lololol!! O jogador na tua direita não foi o que limpaste 1k na altura?! A primeira vez que sacaste esses valores a um jogador? Que felicidade ver isso!
Incrível mm esse print... Hoje em dia pensamos, isso existiu realmente?! É deste mundo?!
Que tempos gostosos!! Muito bom!
Sai uma maquina do tempo para 2008 para estes lados se faz favor.
As coisas até têm corrido bem mas continuo sem encontrar um "lar", ando a jogar NL100 e NL200 em diversas salas diferentes mas com uma winrate pouco famosa. Se calhar em Março volto a dar uma chance à Microgaming. Notas diferenças significativas no field com a entrada da 24h e da iGame para a rede?