Spoiler
Olá a todos este é o meu novo projecto.
Apesar de este projecto vir ao encontro do meu projecto anterior, pelo menos em termos de objectivos, decidi criar um novo porque estava a precisar de uma "refrescada" por assim dizer, um ponto de viragem.
Já há algum tempo que estava para iniciar este novo projecto, mas só agora consegui fazê-lo. Espero que me motive e volte a colocar no caminho certo.
Vai ser dedicado ao grind de SnG's e MTT’s e para já vai estar dividido em 4 fases até atingir o primeiro objectivo que são os $10,000
Em cada uma destas fases vou ter que definir o que vou jogar, qual a gestão de banca que vou seguir, quantidade de grind, de estudo, etc etc etc
Vou tentar partilhar ao máximo qual o trabalho que estou a desenvolver, e o mais importante será mesmo a organização desse trabalho: Grind + Estudo. Vou tentar organizar e estruturar muito bem tudo, para que consiga cumprir os objectivos. Todo o meu tempo disponivel para o poker também vai ter que estar muito bem organizado. Tenho que minimizar ao máximo o tempo perdido com o que não interessa.
Vou fazer o que achar que seja mais correcto e mais eficaz para a minha evolução, por isso deverão existir alterações ao longo deste percurso.
Por exemplo, estas 4 Fases vão ser dedicadas exclusivamente a torneios regulares. Mas isto não quer dizer que não grind turbos. Pelo menos para já isto não está nos meus planos, quero chegar aos $1000 com o minimo de variância possivel e de certa maneira evitar os turbos com buyins mais pequenos.
Vou tentar ser o mais prático possivel. Não quero perder tempo com posts demasiado elaborados que me façam "desviar" de alguma maneira do meu objectivo. Apesar de ter tentado fazer um primeiro post mais "completo", a razão é essa mesma, a de ser o primeiro post. Manter o blog actualizado não quer dizer que seja escrever, escrever, escrever... Vou utilizar o blog como uma ferramenta de estudo, mantê-lo actualizado mas ser pratico.
Decidi também criar um blog exterior à Pokerstrategy. Podem comentar e opinar construtivamente à vontade ![]()
Podem aceder aqui: The Kingsbull Poker - Rise of The Machine
Bem Amigos, vamos lá ver se é desta !!!!
Abraço
Kingsbull