Saltar para o fórum
[Guia] PokerStars -...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Guia] PokerStars - Perguntas Frequentes

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
3,523 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Aqui podem encontrar os links para tópicos informativos e/ou de utilidade, muitos dos quais estão relacionados a temática deste fórum.

Tópicos importantes

Encontre informações sobre os pontos (VPP's) na PokerStars:
[Guia] Os Pontos na PokerStars

Encontre informações sobre o rake na PokerStars:
[Guia] O Rake na PokerStars

Encontre neste tópico informações e relatos sobre o bônus de primeiro depósito na PokerStars:
[Guia] Bônus de primeiro depósito

Programa para converter mãos da PokerStars para o formato do fórum. Suporte a SnGs, MTTs e Omaha!
[Software] Universal HHConverter com Stats - NEW: newGui; Store HHs - [v3.20 - 27.04.09]

Esta é uma lista de quantos FPP's, em média, você ganha em cada limite + rake por limite:
[Guia] Lista de VPP's por limite + rake por limite

Muitos membros têm dificuldades em saber como libera-se o bônus na sala A ou B, aqui você irá encontrar informações de como liberar o capital inicial de $50 + $100 em todas as salas.
[Guia] Como liberar o capital inicial de $50 + $100

Loja da PokerStars

Encontre informações importantes sobre saques na PokerStars:
[Guia] Saques

Veja como assistir nossos treinos e tirar proveito:
[Guia] Como tirar proveito dos treinos usando o coaching player

Comunicados

Aviso importante sobre Data Mining na PokerStars:
[Comunicado] Data Mining na PokerStars

Senhas e segurança do computador

Vejam algumas dicas valiosas para tornar mais fácil e útil a proteção contra roubos de senhas.
[Notícia] Dicas importantes sobre Senhas de Segurança

Aprenda a criar senhas seguras e proteger seu computador:
[Notícia] Importante: Pela vossa segurança

(última atualização: 29/06/2009 13:36)

7 respostas

alguem me pode dizer quanto rake e que a pokerstars tira por pot ? sei que depende do pot etc . mas eles teem alguma tecnica quanto % pode me tirar estas duvidas se faz favor :) abraços

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

No site da pokerstars você encontra, mas também tem informações aqui:

[Guia] PokerStars - Perguntas Frequentes

ChampioNLinikeR
Membro desde: 25.07.2010

Editado por rogerbaia

Olá ChampioNLinikeR ,

segundo as nossas Regras que com certeza ainda não tiveste a oportunidade de lêr, não é permitido pedir dinheiro no fórum.
Se usares a pesquisa vais perceber que já outros o fizeram tiveram o mesmo pensamento que tu mas nunca foi adiante.

Pessoalmente, posso-te dizer que se seguires a gestão de banca e tiveres disciplina até podes depositar do teu dinheiro, que vais ter muito sucesso.

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Original de ChampioNLinikeR
Editado por rogerbaia

Olá ChampioNLinikeR ,

segundo as nossas Regras que com certeza ainda não tiveste a oportunidade de lêr, não é permitido pedir dinheiro no fórum.
Se usares a pesquisa vais perceber que já outros o fizeram tiveram o mesmo pensamento que tu mas nunca foi adiante.

Pessoalmente, posso-te dizer que se seguires a gestão de banca e tiveres disciplina até podes depositar do teu dinheiro, que vais ter muito sucesso.

Creio que isto não seja correto.

ChampioNLinikeR
Membro desde: 25.07.2010

Obrigado pela mensagem, mas agora não vou mais pedir dindin porque consegui Ganha a SuperNoitesUS$500 fiquei em 3º 10/10/10.

gente!!!!!
alguem pode me dizer como eu jogo o freeroll de 25k??
me inscrevi no site e depois entrei na pokerstars, mas n adiantou.
como faço pra me inscrever na pokerstars atraves do site?????
bjooos!!

Olá NandinhaM,

Se você não recebeu o bilhete ainda deve enviar uma mensagem ao suporte da PokerStrategy.

Abraço

_cool: