Saltar para o fórum
BSS ? SSS ? MSS ? Q...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] BSS ? SSS ? MSS ? Qual a melhor para se começar?

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,725 Visualizações

Olá pessoal, estou querendo começar a jogar cash (jogo SNG e MTTs) e gostaria de saber a opinião do pessoal de qual a melhor estratégica para iniciante em cash? Qual possui menos variância? Devo jogar FR ou SH? É isso pessoal, um abraço. :f_thumbsup:

9 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu evitaria a SSS por ser pouco aplicável atualmente. Sei que é possível usar apenas na Everest e em outras poucas salas.

Edit: coloquei a palavra apenas.

Pelo que li de comentários neste tópico, MSS = Variância Brutal - guia pra iniciantes, MSS seria para FullRing.

vorr754
Membro desde: 26.10.2010

acho q pra começar, BSS FR é melhor, a tabela é excelente, e assim q tiver entendendo um pouco melhor o jogo( isolamento, conseguindo destinguir donkey de reg, entender o q é jogar por valor, mais com naturalidade), muda pra SH, pelo menos foi o q eu fiz xD!!
MSS eu nao gosto por achar q vc perde muito valor contra donkeys, e perde o fundamento de se jogar com muito volume da SSS, prefiro muito mais BSS, nao q as outras sejam ruins, mais minha opiniao é q BSS é melhor.

e sng é bom tb , pra começar a crescer banca acho excelente, se vc jogar o ABC, seu roi fica bem alto, e depois migra pra cash com banca saudavel.

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008

MSS !!!
Gosto muito de BSS, mas para quem vai começar em cash, acho que MSS FR é o ideal... Variância menor que em BSS (Eu achei).

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de travessorio33
MSS !!!
Gosto muito de BSS, mas para quem vai começar em cash, acho que MSS FR é o ideal... Variância menor que em BSS (Eu achei).

+1

eu estou começando e comecei com BSS FR, nada a reclamar até agora. depois que fui ler os artigo e ver os vídeos, são mais de 10 sessões up nas quais consegui 17,5 buyins (tinha perdido de cara 10 donkando por aí), hoje tive uma sessão 2 buyins down (normal amanhã eu recupero).... total de 5,5 buyins up. isso desde o meio de agosto.

Bom, então acho que posso descartar a SSS, e fica só faltando BSS e MSS. Mas como as opiniões estão divididas vou esperar mais feedback para começar a jogar.

Ps*: Essa questão da variância da MSS ainda me intriga, uns dizem que é muita outros dizem que é pouca. Será que a variância normal do jogo não estaria distorcendo a visão de algum dos lados? Resta saber qual :f_confused:

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008

Original de AbsolX
Bom, então acho que posso descartar a SSS, e fica só faltando BSS e MSS. Mas como as opiniões estão divididas vou esperar mais feedback para começar a jogar.

Ps*: Essa questão da variância da MSS ainda me intriga, uns dizem que é muita outros dizem que é pouca. Será que a variância normal do jogo não estaria distorcendo a visão de algum dos lados? Resta saber qual :f_confused:

ACHO q a variância em MSS é maior que BSS quando o assunto é SH, se tratando de FR, acredito que a BSS tenha mais variância.

double2
Membro desde: 04.11.2008

Começa com BSS SH. Menos variância que MSS e se o mais certo é acabares a jogar SH, melhor começar desde cedo.
Antes de começar vê uns videos básico e bronze do Rafaelaugustop. Não vás jogar às cegas.

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de AbsolX
Essa é uma questão realmente difícil. Tem que ser feito um estudo teórico, coisa de matemático mesmo.

Eu já procurei saber se NL tem mais variância que FL e não obtive resposta (mais nesse tópico).