Saltar para o fórum
Durrr Blog - Biblio...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Durrr Blog - Bibliofilia? | Bybliophylia?

57 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
3,857 Visualizações
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Index | Índice:
Arrival | Chegada
The heads-up | O confronto
Bybliophylia? | Bibliofilia?

(English version in the post below.)

Chegada

Pois bem, cheguei a casa e tinha lá uma caixa...

:f_eek:

Será... Será o Durrr Doll?

56 respostas
Nhoca

Arrival

So, today I got home and there was this box...

:f_eek:

Could it... Could it be Durrr Doll?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

8o Suspense!

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Nice _thumbsup:

double2
Membro desde: 04.11.2008

Porque é que não pões este blog na Strategy English? Como foi um sorteio global da Strategy...

E punhas aqui um só para dizer que meteste lá um novo post.

Acho que iria ter mais feedback.

BTW, very nice first post.

pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Nhoca

Original de double2
Porque é que não pões este blog na Strategy English? Como foi um sorteio global da Strategy...

Pensei nisso, mas depois decidi pelo contrário. Porque, por um lado, o fórum tuga é o meu "fórum-mãe" e sinto aquele patriotismo. Por outro lado, por usar preferencialmente este fórum, é-me mais fácil acompanhar o próprio blog se o centralizar aqui.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de Nhoca

Original de double2

Pensei nisso, mas depois decidi pelo contrário. Porque, por um lado, o fórum tuga é o meu "fórum-mãe" e sinto aquele patriotismo. Por outro lado, por usar preferencialmente este fórum, é-me mais fácil acompanhar o próprio blog se o centralizar aqui.

:f_thumbsup:

Nhoca

(English version below.)

(Malta da nossa comunidade, este post centra-se num trocadilho que originalmente foi pensado para a língua inglesa, por isso soa meio forçado ao tentar traduzir para português; recomendo que, se dominarem a língua, leiam pelo post abaixo)

O confronto

Então, lá estava eu placidamente contemplando a caixa, quando me apercebi que o tempo estava a passar, o suspense estava a acumular-se, os leitores do blog começavam a aborrecer-se, e a própria caixa parecia algo impaciente... Então finalmente decidi checkar o que é que estava lá dentro. Mas assim que arranquei a fita-cola, ele subiu para fora da caixa!

Ora então... Eu decido checkar e ele insta-sobe. É o Durrr, sem dúvidas.

Acho que o melhor então é largar a caixa no caixote da reciclagem

Nhoca

The heads-up

So, as I stood there silently contemplating the box, I realized that the time was passing, the suspense was building up, the blog readership was getting bored, and the box itself looked kinda impatient… So I finally decided to check what was inside. But as soon as I ripped the tape off, he raised himself out of the box!

So, yeah… I decide to check, and he insta-raises. That’s Durrr allright.

I guess I should go fold the box and put it in the recycle bin.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Ri-me. Bom trocadilho.

Nhoca

Já agora, alguém me saberá dizer como vejo o id de um post específico, para conseguir dar aos ingleses o link para o post em si, em vez de os trazer sempre para o início do blog?

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de Nhoca
Já agora, alguém me saberá dizer como vejo o id de um post específico, para conseguir dar aos ingleses o link para o post em si, em vez de os trazer sempre para o início do blog?

Clica com o botão do lado direito no ícone ou que existe em cada post e depois copia o endereço do link. Avisa se não tiveres percebido.

Nhoca

Percebi, e já pus em prática.
Obrigado!

double2
Membro desde: 04.11.2008

Okay the durrrr doll found a good owner alright. :f_thumbsup:

Let me guess, next he shoved you into the wall? If he did, i say ship him back.

Nhoca

Original de double2
Okay the durrrr doll found a good owner alright. :f_thumbsup:

Let me guess, next he shoved you into the wall? If he did, i say ship him back.

_tongue: , and... :rage:

:D

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Será que ele tá em depressão?

Lembrei dessa música

Original de Nhoca
The heads-up

So, as I stood there silently contemplating the box, I realized that the time was passing, the suspense was building up, the blog readership was getting bored, and the box itself looked kinda impatient… So I finally decided to check what was inside. But as soon as I ripped the tape off, he raised himself out of the box!

So, yeah… I decide to check, and he insta-raises. That’s Durrr allright.

I guess I should go fold the box and put it in the recycle bin.

superb! :) :)

Jonas
Membro desde: 18.09.2009
Nhoca

(english post below)

Bibliofilia?

Hoje, o Durrr Doll disse-me que está desapontado. Abordou-me cuidadosamente para dizer que está a achar esta experiência um pouco diferente do que aquilo que tinha imaginado: embora esteja contente e aliviado que eu não lhe tenha ateado fogo - até ver - pelos 20$ que ofereceram, ele acha que algo muito importante está em falta na nossa parceria. E esse algo é o poker.

"Não faz mal que não sejas um high roller." - disse ele - "Eu não contava ir jogar torneios ao vivo nem nada assim. Mas tu não jogas poker nenhum! Tu só estudas, todo o dia, todo o santo dia! Nem sequer microstakes na internet! Estou a morrer de aborrecimento, aqui!"

E então respondi:

"Estou a matar-te de aborrecimento? Hm... Talvez isso seja válido para pedir os 20$..."

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9