Olá a todos. Queria já agredecer a todos que investiram em mim antes, valeu mesmo. Eu conto com vocês pra este staking "de Natal". A ultima semana não foi muito boa. Nesta o Papai
Noel há de me presentear com uma runnada TOP1 nas mesas. ![]()
O motivo do staking é que sempre tive que vender minha banca por motivos pessoais e hoje não tenho como jogar sem fazer um projeto de staking.
Não me deixei abater pelos ultimos resultados e estou confiante que estudei e meu jogo melhora a cada dia. Minhas habilidades neste jogo e contra este field irão anular spots que perdemos mesmo tendo as melhores probabilidades. Já é hora do longo prazo aparecer. Vamo que vamo!!!
Pra quem não me conhece sou Cleber Trombini - Analista de Sistemas, jogo poker há 3 anos (desde 2008) e me aprofundei mais no jogo em 2009 quando fiz parte de um time de jogadores treinados por coachs conhecidos aqui do Brasil e já tive dois projetos aqui.
Link 1o projeto: 1o Staking 180man - Trombini - Encerrada
Link 2o projeto: [2o Staking] 180man - Trombini - Encerada
O staking é o sequinte:
Formato make-up: 30/70 % (sendo 70% para os investidores e 30% para o jogador).
Investimento: $150
Cotas: 25 cotas no valor de $6
Numero de jogos: 33 (aprox.)
Tipo de jogo: SNG 180man - Normal
Buy-in: $4.50
Enviar os valores para nick, Trombini (PokerStars avatar sombra de Isudur1) ou Moneybookers (add via comunidade para troca de contatos).
Nota: Abaixo segue um post para informar cotas já vendidas, reservadas e resultados parciais e totais.
Início: Assim que vender as cotas.
Termino: Após jogar $150 ou no prazo máximo até dia 23/Dez.
Já jogo estes SNGs há algum tempo e pretendo fazer deles meu jogo regular. Eu os estudo muito e eles são muito lucrativos no longo prazo apesar da estrutura bem parecida com MTTs Freezout.
Como hpavia dito, estes SNGs tem uma estrutura lenta e muito boa. Durão cerca de 4hs até a FT em média e faz multi-tabling é possível, porém, em retas finais é sempre bom estar focado para cravar. O primeiro lugar leva $221 que são 49 buy-ins então compensa muito jogar mais focado.
Joguarei 2 a 4 tabling (modo contínuo) para ir longe e cravar para fazer um ROI digno do Natal que já chega e queremos nossos presentes.
Seguem meus resultados nestes SNGs...
Resultados postados no PRIMEIRO projeto:

Resultados postados no SEGUNDO projeto:

Resultado da minha ultima semana referente ao SEGUNDO projeto:
Conclusão: Fica ao critério do jogador definir horários ou alterar a data de alguma session se necessário. O envio dos valores aos investidores é obrigação do jogador e deve ser efetuado até 24 horas após o final do staking.
Pessoal, peço a vocês que tenham confiança e me ajudem neste projeto. Sou grato desde já.
Uma abraço e vamos buscar uma forra de Natal.