Saltar para o fórum
Liga PokerStrategy ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Liga PokerStrategy PT - Torneio nº2 [Senha]

101 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
6,547 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
O segundo freeroll da Liga PS.com de língua portuguesa irá decorrer hoje às 22 horas de Portugal / 18 horas de Brasil.
A senha do freeroll será anunciada aqui 4 horas antes do torneio!

Senha: 89u2dd

Importante:
por favor votem neste tópico acerca da mudança da pontuação antes do início do torneio!

=> Sugestão: Mudança de estrutura de pontos da liga

O registo inicia-se 3 horas antes do começo do torneio! Encontram o torneio no lobby da Titan sob "Scheduled" -> "Freerolls" -> "PokerStrategy Portuguese #2" (clicar na imagem):

Mais Informações

Vais participar no torneio? Pois comenta-o aqui!

Abraço a todos!

José Manuel

€dit: Já que ainda há muita gente com a dúvida de onde pôr o número da sua conta Titan, apesar de esta informação fazer parte da notícia no site principal, vou repetir mais uma vez aqui a passagem correspondente:

O único requisito: precisas de colocar no teu perfil da PokerStrategy o número da conta que tens na Titan Poker (a conta não precisa de estar associada à PokerStrategy).

100 respostas

´tou lá batido.

Existe algum tópico onde possamos consultar a evolução das pontuações?

Bakano

claro que postarei notícias e eventualmente tambémum tópico no fórum todas as semanas com os resultados da liga e as piontuações actuais.
Esta informação está prevista para saír todas as quintas-feiras, um dia depois do torneio.

:)

silviomerg
Membro desde: 08.02.2007

ola pessoal

onde encontramos a senha??????????

muito obrigado

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de silviomerg
ola pessoal

onde encontramos a senha??????????

muito obrigado

No primeiro post desse tópico.

Bakano

foi postada a senha no primeiro post deste tópico.

para quem não quiser procurar: 89u2dd

abraço a todos e bom jogo!

José Manuel

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

mesmo antes do torneio começar a titan já mostra quem vai ganhar ;) vejam a tabela ordenada do torneio de hj na lista dos participantes :P, quem se inscrever pode conferir quem será o 1º classificado de hj :D :P

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de tiagosilva
mesmo antes do torneio começar a titan já mostra quem vai ganhar ;) vejam a tabela ordenada do torneio de hj na lista dos participantes :P, quem se inscrever pode conferir quem será o 1º classificado de hj :D :P

vou ficar em 22º ;(

Chopps
Membro desde: 19.10.2007

lol
acabei de me registrar...

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

eu vou participar tb
vai ser o meu primeiro MTT aqui espero k corra bem =)

Não consigo me cadastrar... O Titan acusa um erro, e no suporte online não aparece ninguém... Joguei a primeira etapa numa boa, a senha está correta, me cadastro em outros torneios do Titan sem problema... Alguém tem idéia do q pode estar acontecendo??

tiagosilva

Original de nera08
Não consigo me cadastrar... O Titan acusa um erro, e no suporte online não aparece ninguém... Joguei a primeira etapa numa boa, a senha está correta, me cadastro em outros torneios do Titan sem problema... Alguém tem idéia do q pode estar acontecendo??

pelo menos diz-nos o erro que te dá, e dps tlvz a gente tenha alguma dica, e espera pelo suporte que eles estao SMP lá, pode demorar uns minutos, mas eles vem!

"a problem has occured while trying to register for this tournament, please contact the costumer support for more details"

Consegui falar com o suporte. Segue o dialogo:
*
Zach: May I ask the exact error message you received?
Nerarj08: a problem has occured while trying to register for this tournament, please contact the costumer support for more details
Zach: I can see here that this tournament is password protected.
Zach: Password protected tournaments are private tournaments.

Nerarj08: yes, and i put this correctly
Nerarj08: i have the password
Zach: I apologize but we don't have information regarding private tournaments since they are set for certain group of players only.

Nerarj08: and i played the same tournament last week
Zach: I can suggest that you contact Poker Strategy regarding this or check with them if there are changes with the password.
**
Poooxa, sera q eu nao vou consegui jogar essa semana???

tiagosilva

so por descargo de consciencia.. que senha vc ta usando?

tou lá
boa sorte a todos

tiagosilva

Original de nera08
89u2dd

:/ o max k vc pode fazer é voltar pro suporte e dizer que com a ps.com ta tudo certo, a pass é a sua, e ai tentar entrar, pk que eu saiba a pass é a mm :/

É uma pena eu não poder participar...

pois é, tiago... já me dei port vencida... o suporte diz q nao pode intervir em torneios private...

Eu fiz o registro lá :)

Qual é a premiação? lá diz dirty dozen JP qualquer coisa, o que é isso?

Boa sorte a todos!!!