Original de Lunitis
O problema é como diz o Raimi, se o sinal não é constante não adianta ter 3.3mb/s ou 330mb/s vai-te estragar a session.
Eu desde que tenha velocidade suficiente para jogar poker e carregar os vídeos do youtube mais depressa do que velocidade de visualização já fico contente.
TRUE!
Alias, na maior parte das situaçoes,mesmo Youtube em HD, 10 mb chegam e sobram. Neste momento,tenho o privilegio de ter net a 100 mb quase reais,mas na vida real, sao poucas as utilizaçoes que tiro verdadeiro partido dessa velocidade. A navegaçao,tirando o Youtube, pouco se nota(se bem que antes já tinha 30 mb),o poker, ser a 10 mb ou 100 mb,desde que seja estavel e pings baixos, é ok. O que se nota mesmo muito é em downloads de torrents,coisa que nem faço muito. Perguntam voces,entao porque queres tanta velocidade? Nao é uma questao de querer,é que neste momento, pelo preço que pago,como cliente antigo(35€) praticamente nem tenho opçoes de menos velocidade,ou se tenho é pelo mesmo preço e entao optei por maior velocidade e um router novo mais recente.