Saltar para o fórum
Velocidade de inter...

Notificações
Limpar tudo

Velocidade de internet

33 Mensagens
20 Utilizadores
2 Reações
4,028 Visualizações
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010

Original de Lunitis
O problema é como diz o Raimi, se o sinal não é constante não adianta ter 3.3mb/s ou 330mb/s vai-te estragar a session.
Eu desde que tenha velocidade suficiente para jogar poker e carregar os vídeos do youtube mais depressa do que velocidade de visualização já fico contente.

TRUE!
Alias, na maior parte das situaçoes,mesmo Youtube em HD, 10 mb chegam e sobram. Neste momento,tenho o privilegio de ter net a 100 mb quase reais,mas na vida real, sao poucas as utilizaçoes que tiro verdadeiro partido dessa velocidade. A navegaçao,tirando o Youtube, pouco se nota(se bem que antes já tinha 30 mb),o poker, ser a 10 mb ou 100 mb,desde que seja estavel e pings baixos, é ok. O que se nota mesmo muito é em downloads de torrents,coisa que nem faço muito. Perguntam voces,entao porque queres tanta velocidade? Nao é uma questao de querer,é que neste momento, pelo preço que pago,como cliente antigo(35€) praticamente nem tenho opçoes de menos velocidade,ou se tenho é pelo mesmo preço e entao optei por maior velocidade e um router novo mais recente.

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

Download => 35,2Mb
Upload => 4,29Mb

CTBC, plano 40mb

Original de ff1esta

Original de Lunitis
O problema é como diz o Raimi, se o sinal não é constante não adianta ter 3.3mb/s ou 330mb/s vai-te estragar a session.
Eu desde que tenha velocidade suficiente para jogar poker e carregar os vídeos do youtube mais depressa do que velocidade de visualização já fico contente.

TRUE!
Alias, na maior parte das situaçoes,mesmo Youtube em HD, 10 mb chegam e sobram. Neste momento,tenho o privilegio de ter net a 100 mb quase reais,mas na vida real, sao poucas as utilizaçoes que tiro verdadeiro partido dessa velocidade. A navegaçao,tirando o Youtube, pouco se nota(se bem que antes já tinha 30 mb),o poker, ser a 10 mb ou 100 mb,desde que seja estavel e pings baixos, é ok. O que se nota mesmo muito é em downloads de torrents,coisa que nem faço muito. Perguntam voces,entao porque queres tanta velocidade? Nao é uma questao de querer,é que neste momento, pelo preço que pago,como cliente antigo(35€) praticamente nem tenho opçoes de menos velocidade,ou se tenho é pelo mesmo preço e entao optei por maior velocidade e um router novo mais recente.

+1

Responder
Citar (Quote)
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009

Down = 87.6 Mbps
Up = 11.4 Mbps

Não me posso queixar =)

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de Tiago232
Down = 87.6 Mbps
Up = 11.4 Mbps

Não me posso queixar =)
Tá bem, filho. :appl::appl:

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008

Uso a GVT, não tenho do que reclamar. Dia desses a própria empresa ligou pra cá oferecendo velocidade maior, 15mbps por 10 reais a mais por mês, mas já tá tão bom que nem precisa. Tinha a Velox, mas era bem caro, acho que os downloads eram na faixa de 100kb/s. Fui pra gvt fazendo download de 1mb/s e pagando menos.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de Lunitis

São dois!

Responder
Citar (Quote)

Velocidade de Download
Velocidade de Upload
7.3 Mbps
2.18 Mbps
Sua Internet pode ser considerada
RÁPIDA.

Responder
Citar (Quote)

Original de JFilhoAKJQ10
Velocidade de Download
Velocidade de Upload
7.3 Mbps
2.18 Mbps
RÁPIDA.

Dá pro gasto! kkk

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Download => 116.8 Mbps
Up=> 8.89 Mbps

MUITO, MUITO RÁPIDA!

TY! :D

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro

Original de bookai
Download => 116.8 Mbps
Up=> 8.89 Mbps

MUITO, MUITO RÁPIDA!

TY! :D
Lol

Responder
Citar (Quote)

Download => 4,08 Mbps
Up=> 3,71 Mbps
:f_drink:

Responder
Citar (Quote)

net 15mb, download 1.6mb, mais do que suficiente para jogar poker... fora que filmes em HD e outros jogos, baixam suave em 1 madruga que deixar ligado.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro

Original de bbertaiolli
net 15mb, download 1.6mb, mais do que suficiente para jogar poker... fora que filmes em HD e outros jogos, baixam suave em 1 madruga que deixar ligado.

Isso é verdade!
:f_drink:

Responder
Citar (Quote)