Saltar para o fórum
YouTube Channels

Notificações
Limpar tudo

YouTube Channels

97 Mensagens
16 Utilizadores
29 Reações
12.9 K Visualizações
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008

De vez em quando descubro canais muito bons no YouTube, muitas vezes sem querer. Decidi criar esse tópico pra galera compartilhar (sem apelar pro merchan, se possível) canais do YouTube, sobre qualquer assunto.
Devo ter bem uns 100+ canais, então vou postá-los aqui de vez em quando, se a preguiça não bater. :f_biggrin:

The CGBros:
> Animações/curtas. Vi poucos vídeos, mas parece ser bom.

Future Shorts:
> Curta-metragens bem interessantes. Passam bom conteúdo em pouco tempo.

Spoiler

Extra
> Infelizmente esse é o único vídeo de um canal que achei, mas vale a pena ser postado.

Crash Course (EN):
> Fala sobre diversos assuntos (psicologia, história, anatomia, etc) em poucos minutos. O conteúdo e a forma como é transmitido são muito bons. Possui legendas, porém em inglês.

Kurz Gesagt - In a Nutshell (EN):
> Similar ao Crash Course, com miniaulas sobre evolução, tempo, espaço, além de questões filosóficas. Também com legendas (EN).

Responder
Citar (Quote)
96 respostas
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

este canal utilizo pra não ouvir nada além dos headphones... :f_pleased::f_pleased::f_pleased:
https://www.youtube.com/user/HALIDONMUSIC

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

esse eh um canal sobre mercado financeiro, quase todo dia ele posta um video novo, eh muito bom

Responder
Citar (Quote)
Adriano87

@alonohara, Eu curto esses tipos de canais, até gravo esses sons no célular às vezes, quando vou ler. :megusta:

@agacirj, o vídeo não pegou aqui, mas sobre investimentos, os que mais assisto são esses:

Arata Academy:

Bastter:

======

Outros canais:

Maurício Meirelles:
> Canal de humor, acho que muitos já conhecem. Além do Facebullying, tem outras 'séries' muito boas, como o Etilicamente Falando e o Tosco Show.

Jazz n' Blues Experience:
> Autoexplicativo, basicamente. Hits de jazz e blues.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

nice

Responder
Citar (Quote)
Adriano87

Freeify Music:
> Música eletrônica, em geral.

Limitless EXP (EN):
> Pranks (pegadinhas), na maior parte. Como curto o cenário de Las Vegas, vira um atrativo. Ele também tem um vlog, basicamente passando o cotidiano da vida em Vegas. Se não me engano, vivia até de live poker antes.

WatchMojo.com (EN):
> Inúmeras listas de top10 sobre vários assuntos, seja filmes, seriados, música, etc.

>

Responder
Citar (Quote)
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009

O cara da pegadinha eh muito bom hahahaha

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

esse de jazz eh muuuuuuuuuuito bom vou grindar muito ouvindo ele :nh:

Responder
Citar (Quote)
Adriano87

Seguindo a mesma linha do Jazz n' Blues Experience:

LewisLuong Relaxation Cafe:
> Jazz e inúmeros subgêneros:

AllLegendsOfMusic:
> Grandes nomes do jazz, música clássica, na maioria.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87

Bem parecidos com o Limitless eu conheço o Smooth Pranks e o Epic Five TV, são muito fodas também:

Smooth Pranks:

Epic Five TV:

Responder
Citar (Quote)
Adriano87

Jepousseuncri:
> Blues, flamenco e jazz, basicamente. Também há algumas aulas no canal.

Responder
Citar (Quote)
julioriffel
Membro desde: 15.07.2011

Vamos acompanhar!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Boa ideia para um tópico :f_drink:
Também subscrevo bastantes canais do youtube. O youtube é a minha televisão. Vou partilhar algumas coisas também.

Gosto bastante do crash course também. Esse canal é gerido pelos irmãos Green (duas lendas do youtube). Eles têm outro canal que funciona como blog, lá falam um pouco de tudo, é um canal mais informal:

vlogbrothers

---------------------------------

Um canal sobre ciência. Tudo explicado com bonequinhos:

asapSCIENCE

--------------------------------

Imagino que a maior parte já conheça o improviso dos barbixas (principalmente os brasileiros), mas fica a dica para os mais distraídos. Adorava um dia ver ao vivo :f_grin:

Responder
Citar (Quote)
Adriano87

Legal esse vlobrothers e o asapscience, não conhecia.
Acho que os barbixas já passaram por aqui em Salvador, mas devo ter perdido. Desde o Whose Line is it Anyway que eu curto esse tipo de humor improvisado.

Vou deixar um canal que dá cursos de Excel completamente gratuito e o cara ensina muito bem. Dá pra aprender a fazer várias planilhas úteis sobre o poker, obv. Comecei como quem não queria nada, aprendi bastante com as aulas e ainda nem terminei o curso. Basta ir na parte de playlists e escolher.

Alessandro Trovato:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Boas dicas hein. Parabéns a todos.:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Mais 3 canais de ciência/natureza/coisas interessantes:

Outro canal de um dos irmãos Green. Com novidades do mundo da ciência, talk show com pessoas interessantes, respostas sobre coisas interessantes...
Scishow:

-------------------------------------

Bastante parecido com o scishow.
It's Okay To Be Smart

---------------------------------------

Também sobre ciência, mas mais prático:
Smarter everyday:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de Lunitis

Imagino que a maior parte já conheça o improviso dos barbixas (principalmente os brasileiros), mas fica a dica para os mais distraídos. Adorava um dia ver ao vivo :f_grin:

Eu morria com os primeiros com Marco Luque, Rafinha Bastos e os Barbichas. :f_biggrin::mdr:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

O Marco Luque é como um aggro fish do poker, faz (fazia) as coisas mais random de entre todos os convidados.
O meu preferido é esse colombiano.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87

No começo do Improvável, o Marco Luque por ser meio perdido em humor improvisado terminava ficando mais engraçado que os outros. Do grupo, o Elídio é o melhor, imo.

======

Mateusz M:
> Vídeos motivacionais. É incrível como em algo como 2 minutos um vídeo seja capaz de mudar tanto seu mindset. Deve ser o melhor do gênero no YT, pelo menos que eu conheça. Possui legendas em português (basta escolher em settings -> subtitles). Muito bom pra começar o dia.

Responder
Citar (Quote)

Muito bom esse tópico, várias indicações boas!

Responder
Citar (Quote)