Saltar para o fórum
YouTube Channels

Notificações
Limpar tudo

YouTube Channels

97 Mensagens
16 Utilizadores
29 Reações
12.9 K Visualizações
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012

Mateusz M recomendo, ótimos vídeos;

Original de Adriano87

Jazz n' Blues Experience:
> Autoexplicativo, basicamente. Hits de jazz e blues.

Obrigado pelos vídeos de Jazz realmente uma ótima pedida.

Responder
Citar (Quote)
K1LLA18

Meditação guiada, recomendo a todos, venho me tornando outra pessoa depois que comecei a praticar todos os dias.:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
K1LLA18
Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Esse aqui é legal tb.:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Acredito que seja legal... mas dá erro :f_p:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

Original de Lunitis

Acredito que seja uma campanha em favor da sanidade mental: Desligue a TV, desligue o YouTube também :f_tongue:

:pokerface:

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008

Original de K1LLA18
Mateusz M recomendo, ótimos vídeos;

Obrigado pelos vídeos de Jazz realmente uma ótima pedida.

:f_drink:

===============

Ultimamente tenho ficado meio sem acompanhar o fórum, vou ver se posto de 3 em 3 dias por aqui, pelo menos. :challenge:

Adam Rafferty:
> Se eu não me engano, o nome seria violão percussivo. Curto muito as músicas desse cara.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de Lunitis

EU copiei o endereço do canal. É um vídeo de crossover de heróis com votação pela internet.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de Lunitis

EU copiei o endereço do canal. É um vídeo de crossover de heróis com votação pela internet.

Responder
Citar (Quote)
alonohara

Motivar a sair do sedentarismo de click click click

Ride a BIKE :sfishy:

Onde Pedalar

PraQuemPedala

Bike é Legal

O melhor vídeo sobre o tema.
Eu já conhecia a história por revistas de MTB/Ciclismo, mas uma entrevista é sempre incrível :banana:

:pokerface:

Responder
Citar (Quote)
Adriano87

Original de K1LLA18

Meditação guiada, recomendo a todos, venho me tornando outra pessoa depois que comecei a praticar todos os dias.:f_thumbsup:

Esse me lembrou mindfulness. Aprendi sobre o assunto com um The Well (ou algo parecido) do Satori em um fórum da concorrência (que acho que não posso dizer o nome, mas que todo mundo conhece hehe). O próprio Tommy Angelo tem uma parte no site dele dedicada a isso.
Essa palestra traduz bem o conceito (possui legenda em português):

Fica uma palestra do Jon Kabat Zinn no Google, também interessante:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Que isso. Só vídeo bom aqui. Dá pra passar as férias todas sem nenhuma série :f_eek:

Responder
Citar (Quote)
K1LLA18

Original de Adriano87

Original de K1LLA18

Esse me lembrou mindfulness. Aprendi sobre o assunto com um The Well (ou algo parecido) do Satori em um fórum da concorrência (que acho que não posso dizer o nome, mas que todo mundo conhece hehe). O próprio Tommy Angelo tem uma parte no site dele dedicada a isso.
Essa palestra traduz bem o conceito (possui legenda em português):

Fica uma palestra do Jon Kabat Zinn no Google, também interessante:

Obrigado Adriano, vou conferir esse conteúdo, certamente vai ser bem proveitoso, se tiver + coisas interessantes continue mandando. :f_thumbsup::f_thumbsup::f_thumbsup::f_thumbsup::f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
alonohara

Me acostumei a assistir vários tipos de vídeos em velocidade 1,5X, até 2X. Informativos, tipo TED.
Se é música e gosto converto pra MP3: http://www.clipconverter.cc/pt/

BTW,

xD

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

:f_biggrin:

É uma boa ideia para ver vídeos em que queremos tirar a informação o mais depressa possível.
Há tempos estive a ouvir o novo álbum dos iron maiden no youtube, e talvez para evitar problemas de copy/write o som está mais lento do que o original, para ouvir o verdadeiro tem que se meter o vídeo a correr em 1,25x.

---------------------

Aproveito para deixar link dos canais VSauce. São dos melhores canais do youtube no que diz respeito a grandes questões universais, tecnologia, ciência...

VSAUCE 1 (tem a capacidade de me partir sempre a cabeça em cacos)

VSAUCE2 (a série mind blow tem sempre coisas muito interessantes)

VSAUCE3 (alguns episódios têm produções que parecem filmes/séries, este é um dos melhores:)

Responder
Citar (Quote)
alonohara

TheRelaxingWorld- Background, Relax, Sleep, Study, Meditation
> CHANNEL LINK <

3 HOURS Best Relaxing Music - Soft Guitar

3 HOURS Best Calming Music - Classical Guitar

3 HOURS Best Relaxing Music - Soft Piano & Beat

:]:]:]

Responder
Citar (Quote)
Adriano87

Legal o link do conversor pra mp3. Eu usava o aTube Catcher, mas esse é mais prático.
O mau desses vídeos de 3h é que a mesma música é repetida inúmeras vezes. :facepalm:

Esse da regra dos 5 segundos nunca fez muito sentido pra mim, mas depois desse vídeo, tem que pensar umas 3x antes de comer o que cair. A não ser que seja aquele sanduba maroto que levou um tempo pra fazer, toda regra tem exceção. :coolface:

Sobre mindfulness, sou noob no assunto, mas na seção "meditation 101" (link) do site do Tommy Angelo cobre muita coisa: em "Stuff to Read" tem mais de 10 recomendações de livros sobre o assunto, artigos, etc. Também tem muita palestra de qualidade no YouTube, principalmente no TED (basta pesquisar nos vídeos relacionados e tem uma infinidade), geralmente em inglês. Vale a pena dar uma olhada.
Já sobre mindset, o que eu for me lembrando eu posto por aqui. Me lembrei desse vídeo que já tinha visto há um bom tempo, discutindo sobre a preocupação, sua importância, por que ela existe e como transformar algo estressante em algo benéfico. Vale a pena dar uma olhada. Infelizmente não possui legenda.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87

Vou deixar dois canais hoje, como não cumpri minha promessa. :f_mad:

Panelaço:
> João Gordo entrevista convidados famosos e "famosos". Nem sabia que o cara era vegano. Vale a pena dar uma olhada, tem uns vídeos interessantes. Atualizado semanalmente.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87

Critical Hits:
> Gosto das listas de top 5, mas tem muita coisa: vlog, walkthroughs, etc. Basicamente, games, seja de qualquer plataforma. Bom pra quem é nostálgico também.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Gostei do vídeo:
How Your Brain Can Turn Anxiety into Calmness

Só de ouvir a voz dele já é calmante.

Responder
Citar (Quote)