Saltar para o fórum
A caminhada discipl...

Notificações
Limpar tudo

A caminhada disciplinada e consistente

782 Mensagens
54 Utilizadores
2 Reações
92.8 K Visualizações

Original de bakuncho
Boas,

Vejo que jogas na microgaming com HM2, consegues ter o HUD a funcionar em todas mesas anónimas?

o HUD funciona normal/te nas mesas anónimas, tens q clickar 1 vez p/ colocar só as stats da sessão do jogador em cada mesa e marcar o jogador p/ identificares que entrou novo jogador e já n podes confiar nas stats.

LostLucky

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Sei disso mas nem sempre o HUD aparece em todas mesas porque mudaram o nome da mesa e o HM não assume.

é um problema que o suporte do HM sabe que existe e, supostamente, estão a trabalhar nisso.

Responder
Citar (Quote)

Ver estes dois colossos do poker nacional juntos ( Romeu e Ricardo Sousa ) num mesmo topico deixa-me bastante contente.

O Romeu foi meu colega de faculdade e foi ele quem me colocou no mundo do poker ha uns 4 ou 5 anos ( sim somos velhos... ). Mas dele ja nem falo porque pouco tenho para acrescentar aos elogios mais que merecidos que tem recebido.

Quanto ao lostlucky, aproveito o facto de ele aqui ter aparecido para lhe dizer obrigado com uns 4 anos de atraso. Ele poderá nao se lembrar, mas a mim ficou-me na memoria ( e o Romeu estava presente). Unibet Open em Budapeste, eu nervoso que nem uma vara verde, e o lost foi um verdadeiro anfitrião de torneios ao vivo no estrangeiro. Simplesmente fez-me sentir a vontade e fez questão de me acompanhar naquilo que podia. Fez muito mais do que aquilo que eu esperava que alguem fizesse. Parabens pela tua personaldade.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Boas. O Romeu para além de partilhar os seus conhecimentos, para além de ajudar diversos membro da comunidade, ainda conseguiu fazer o Ricardo postar no nosso fórum!

lostlucky, muito bem-vindo ao nosso fórum. Espero que a tua estadia por cá seja muito longa! :D Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Bons tempos das viagens p/ as etapas da European Poker Tour e embora menos frequentes tb p/ os Unibet Opens que os price pools inferiores/menos aliciantes (p/ quem tinha o buy-in e todas as despesas pagas) eram bem compensados pela experiência única e pelo feedback dos jogadores, que começaram a jogar na Unibet motivados pelo meu sucesso e do André "PlsLetMeLoose" lá. Também eram experiências únicas pelo tratamento VIP dado a todos os participantes no torneio.

Lembro-me bem desse Unibet Open em Budapest em 2009 (ainda tenho um polo do torneio que uso normalmente qdo vou jogar tenis :)) em que ficamos num hotel 5* fabuloso e a Unibet conseguiu colocar o hotel a servir o pequeno-almoço até às 12h30 para não nos termos que levantar cedo :f_rolleyes: E depois reservou a área VIP da discoteca mais "in" da cidade para irmos no sábado à noite com tickets p/ bebidas :sdrink

Muito obrigado a ambos pelos elogios e recepção calorosa!

abraço
LostLucky

De acordo com as nossas Regras do Fórum, não é permitido divulgar sites que se financiem através de uma rede de afiliados.

Editei o link da sua assinatura pois seu site contem um link que direciona para outra site de afiliação.

Desde já agradecemos a sua colaboração.

Editado por Risoflora

Responder
Citar (Quote)

hmmm... como se apaga um post neste forum?...lol

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Viva! :P Não podes apagar, apenas podes editá-lo, clicando em "mudar". Mas isso já descobriste! :D Caso assim desejes, basta pedires que apagarei o post por ti! :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de lostlucky
Lembro-me bem desse Unibet Open em Budapest em 2009 (ainda tenho um polo do torneio que uso normalmente qdo vou jogar tenis :)) em que ficamos num hotel 5* fabuloso e a Unibet conseguiu colocar o hotel a servir o pequeno-almoço até às 12h30 para não nos termos que levantar cedo :f_rolleyes: E depois reservou a área VIP da discoteca mais "in" da cidade para irmos no sábado à noite com tickets p/ bebidas :sdrink
LostLucky

Realmente, isso foi mesmo um tratamento mesmo VIP. _cool: Por acaso, lembro-me do relato do Lanhelas nessa altura. Já agora, para quem não é desse tempo ou não acompanhou, podem vê-lo aqui: Budapest Yuhuuuuuuuu

Por fim, Ricardo, essa descrição faz realçar que faltou fotografias ao tópico do Lanhelas. _mad: _mad:

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Bem vindo lostlucky, btw, fui ao teu blog e gostei muito dos teus posts. Keep it up!

Responder
Citar (Quote)

Original de JorgeTeixeira

Original de lostlucky
LostLucky

Realmente, isso foi mesmo um tratamento mesmo VIP. _cool: Por acaso, lembro-me do relato do Lanhelas nessa altura. Já agora, para quem não é desse tempo ou não acompanhou, podem vê-lo aqui: Budapest Yuhuuuuuuuu

Por fim, Ricardo, essa descrição faz realçar que faltou fotografias ao tópico do Lanhelas. _mad: _mad:

realmente, mto entusiasmo e posts no início do tópico, por ter ganho o pacote e depois praticamente não partilhou com a comunidade um bocado do que se passou por lá... "What Happen in Budapest, stays in Budapest!" :fdrink

Ty double pelo feedback em relação ao meu blog! :f_thumbsup:

LostLucky

Responder
Citar (Quote)

Infelizmente sofro de preguicite aguda.

Alem disso se bem me recordo, a fotografa de serviço era a Sofia.

Se não houve nada a culpa é dela _rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008

Boas Ricardo.

É um prazer enorme receber um comentário teu no meu blog.

No início da minha carreira enquanto jogador de poker, vocês (tu e o André) sempre foram os meus ídolos. Eu a tentar escalar os limites mais baixos e vocês no topo da cadeia a destruir os maiores. Lembro-me como fosse ontem. Havia alturas em q abria as mesas onde estavam a jogar, na unibet na altura, e observava-os.

Era um fã dos vossos blogs. Foi pena terem fechado, mas eu penso ter percebido a razão na altura. A exposição era demasiada e a informação q passava para fora podia se virar contra vocês… De qq maneira, fiquei contente teres reaberto o teu e espero q nunca o voltes a fechar.
Entre outras coisas, o teu blog motivou-me a criar um. Fora o bem pessoal, quero ajudar e motivar os outros com menos experiência. Era o q sentia q fazias.

Houve uma altura em q já jogava nl200 e estava a pensar ter coach contigo, mas acabei por n te procurar devido aos preços q praticavas… Mais tarde, tive com o André q foi bastante gratificante. Como tb sabia q vocês eram mt próximos, deveriam partilhar mta informação entre os dois, então pensei q bastava ter coach com um e ficava com a sabedoria dos dois! :D Era um 2 em 1.

Compreendo qd criticas o formato do blog por ter tudo misturado. Posts, comentários e resposta minha aos comentário. Gosto mais do formato do teu mas n há alternativa. A minha ideia para minimizar a desvantagem é criar no terceiro post um índice para quem quiser ler apenas os posts mais importantes ou mesmo se quiserem rever algum já lido. Está para breve. ;)

Se entretanto leres alguns dos meus posts mais teóricos e, achares digno de um comentário, n hesites. Creio q será tanto um prazer para mim como para os leitores do meu blog. :)

Em relação às series, tens mesmo de ver Pacific. Deixa a tua opinião depois de o fazeres. Se entretanto vires alguma que aconselhes, n hesites em expor.

Pois… No q respeita ao helicóptero, creio q saltaste uns patamares importantes.

Se ele é parecido com o meu, definitivamente n é para iniciantes. Eu próprio terei de treinar no simulador primeiro antes de aventurar-me. Para n falar da parte “mecânica” q é diferente e mt mais complexa do q as avionetas. Precisarei de ajuda neste campo.

O meu conselho varia da tua curiosidade pela modalidade. N há meios termos neste patamar. Ou se investe ou n. :f_rolleyes: Por isso, primeiro ia para um modelo dos chineses barato e fácil de conduzir, e dependendo do teu fascínio, optava por vender esse modelo caso querias desistir ou caso contrario, começar a investir em materiais. :) Mas se precisares, eu ajudo-te. :))

Vai aparecendo e encharca-nos com os teus conhecimentos sábios. :sdrink

P.S. Desculpa só responder agora. Ao fim de semana fico mais off do poker e blog. A Sofia agora tem um trabalho “normal”. Como tal, o fim de semana torna-se sagrado para ela. :P

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio

Original de bakuncho
Sei disso mas nem sempre o HUD aparece em todas mesas porque mudaram o nome da mesa e o HM não assume.

é um problema que o suporte do HM sabe que existe e, supostamente, estão a trabalhar nisso.

Já estou a ver q estás a par da situação.

O suporte está realmente a tentar resolver o assunto.

Ate lá, resta-te evitar jogar mais do q uma mesa anónima com esta descrição "anonymous - 200 Max" pq todas tem o mesmo nome e assim o HM só te dá a stats de uma, normalmente a primeira q te sentas. Mas cuidado q elas n são viaveis qd estás sentado mais do q uma mesa pq deve dar conflito entre elas.

Logo a solução, sentar apenas numa mesa anónima com essa descrição. As com esta descrição "Anon Holdem 1 - 200 Max" já n tens o mesmo problema pq cada uma tem um nr diferente, como indica neste exemplo o 1.

Fica bem. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio

Original de nuno21nt
Boas. Parabéns pelo milésimo post. Parece-me é que vais passar uns dias com o marcador a zero por causa da imagem que postaste

Sobre as séries, gostei da lista. São todas de elevada qualidade e acompanho algumas delas. Das 4 que puseste nos lugares cimeiros, ainda não tive oportunidade de ver The Pacific nem Lost - acho que vou precisar que chegue o verão para ter disponibilidade para Lost. Gostei do destaque a FlashForward, estava a achar a série porreira mas, infelizmente, foi cancelada. Talvez um dia leia o livro que a inspirou (3.54 é uma nota respeitável no Goodreads).

Em relação à tua abertura para sugestões, faço a mesma que já tinha escrito aqui:
House of Cards (2013) (IMDb)

Pontuação de 9.0/10 por mais de 27k pessoas é uma amostra considerável, certo? O DonCorleoPT, amigo e colega de blog aqui no fórum, disse que bastaram duas palavras para o convencer: Kevin Spacey _biggrin:

Boas Nuno.

Se gostaste de FlashForward vê tb o The Event, embora só tenha uma temporada vale apena ver.

Obrigado pela sugestão e com certeza irei vê-la. 9 pontos nessa amostra é mais do suficiente. ;) Na página do IMDb da serie, nos "People who liked this also liked... " aparece em destaque a serie "Mad Men". É uma serie q já vi alguns episódios, mas para já apenas achei-a porreira.

Responder
Citar (Quote)

Original de romeusampaio
Boas Ricardo.

É um prazer enorme receber um comentário teu no meu blog.

No início da minha carreira enquanto jogador de poker, vocês (tu e o André) sempre foram os meus ídolos. Eu a tentar escalar os limites mais baixos e vocês no topo da cadeia a destruir os maiores. Lembro-me como fosse ontem. Havia alturas em q abria as mesas onde estavam a jogar, na unibet na altura, e observava-os.

Era um fã dos vossos blogs. Foi pena terem fechado, mas eu penso ter percebido a razão na altura. A exposição era demasiada e a informação q passava para fora podia se virar contra vocês… De qq maneira, fiquei contente teres reaberto o teu e espero q nunca o voltes a fechar.
Entre outras coisas, o teu blog motivou-me a criar um. Fora o bem pessoal, quero ajudar e motivar os outros com menos experiência. Era o q sentia q fazias.

Houve uma altura em q já jogava nl200 e estava a pensar ter coach contigo, mas acabei por n te procurar devido aos preços q praticavas… Mais tarde, tive com o André q foi bastante gratificante. Como tb sabia q vocês eram mt próximos, deveriam partilhar mta informação entre os dois, então pensei q bastava ter coach com um e ficava com a sabedoria dos dois! :D Era um 2 em 1.

(...)

Apesar de partilharmos muita informação tínhamos abordagens ao jogo e estilo de jogo muito diferentes, por isso o 2 em 1 não deve ter sido possível ;) mas fizeste uma das melhores decisões da tua vida porque a maior parte dos jogadores nacionais que tiveram coaching com o André estão actualmente na lista dos maiores ganhadores nacionais em poker.

O André fez a transição p/ PLO há 1 ano e meio atrás e é actualmente (provavelmente) o melhor jogador de PLO português. Estou a pensar ter coaching com ele para fazer a transição de NL para PLO, tornou publico o HM dele no forum de ofertas de coaching do 2+2 há umas semanas com ganhos de +$400k em PLO desde Janeiro do ano passado e tem dado coaching de PLO

Depois de uma recepção tão calorosa irei continuar a aparecer concerteza! Só não percebo como é que em 8 anos de poker nunca tinha postado aqui anteriormente!_ugly:
ab
LostLucky

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio

Original de lostlucky

Apesar de partilharmos muita informação tínhamos abordagens ao jogo e estilo de jogo muito diferentes, por isso o 2 em 1 não deve ter sido possível ;)

:D Estava a brincar.

mas fizeste uma das melhores decisões da tua vida porque a maior parte dos jogadores nacionais que tiveram coaching com o André estão actualmente na lista dos maiores ganhadores nacionais em poker.

Acredito mas infelizmente eu n faço parte de grupo. :facepalm:

Mas adorei o coach, n tenho nada a apontar. É uma pessoa humilde, sábia e bom professor. Tem uma facilidade impressionante em transmitir os conhecimentos.

O André fez a transição p/ PLO há 1 ano e meio atrás e é actualmente (provavelmente) o melhor jogador de PLO português. Estou a pensar ter coaching com ele para fazer a transição de NL para PLO, tornou publico o HM dele no forum de ofertas de coaching do 2+2 há umas semanas com ganhos de +$400k em PLO desde Janeiro do ano passado e tem dado coaching de PLO

Estou a par. Sem duvida o farei qd me virar para essa vertente.

Depois de uma recepção tão calorosa irei continuar a aparecer concerteza! Só não percebo como é que em 8 anos de poker nunca tinha postado aqui anteriormente!_ugly:
ab
LostLucky

Mas ainda vieste a tempo. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio

Bem, acabei agora de fazer o índice. Fi-lo no 2º post deste blog. Será actualizado sempre q for necessario.

Fiquem bem. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de lostlucky
"What Happen in Budapest, stays in Budapest!" :fdrink

:D :D

Original de romeusampaio
Bem, acabei agora de fazer o Índice. Fi-lo no 3 post deste blog. Será actualizado sempre q for necessario.

:fdrink De fato, assim fica bastante melhor! E ainda o conseguiste fazer a uma hora decente. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Original de romeusampaio

Original de bakuncho

Já estou a ver q estás a par da situação.

O suporte está realmente a tentar resolver o assunto.

Ate lá, resta-te evitar jogar mais do q uma mesa anónima com esta descrição "anonymous - 200 Max" pq todas tem o mesmo nome e assim o HM só te dá a stats de uma, normalmente a primeira q te sentas. Mas cuidado q elas n são viaveis qd estás sentado mais do q uma mesa pq deve dar conflito entre elas.

Logo a solução, sentar apenas numa mesa anónima com essa descrição. As com esta descrição "Anon Holdem 1 - 200 Max" já n tens o mesmo problema pq cada uma tem um nr diferente, como indica neste exemplo o 1.

Fica bem. :sdrink

Obrigado, por acaso não sabia desse pequeno pormenor que era das mesas anonymous. Já me ajudou mais a escolher as mesas. De facto gosto do conceito das mesas anónimas, no longo prazo ainda tenho que pensar.

Por outro lado, gostei de ler o teu e vosso historial no mundo do poker. Aconselharias uma pessoa que quer entrar neste mundo a estudo NL ou PLO?

ou seja, qual a vertente que há margem de crescimento tanto como jogador como de lucro?

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012

Estou acompanhar (antes tarde do que nunca) hehehe!!
Parabéns pelo blog Mestre!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)