Boas Ricardo.
É um prazer enorme receber um comentário teu no meu blog.
No início da minha carreira enquanto jogador de poker, vocês (tu e o André) sempre foram os meus ídolos. Eu a tentar escalar os limites mais baixos e vocês no topo da cadeia a destruir os maiores. Lembro-me como fosse ontem. Havia alturas em q abria as mesas onde estavam a jogar, na unibet na altura, e observava-os.
Era um fã dos vossos blogs. Foi pena terem fechado, mas eu penso ter percebido a razão na altura. A exposição era demasiada e a informação q passava para fora podia se virar contra vocês… De qq maneira, fiquei contente teres reaberto o teu e espero q nunca o voltes a fechar.
Entre outras coisas, o teu blog motivou-me a criar um. Fora o bem pessoal, quero ajudar e motivar os outros com menos experiência. Era o q sentia q fazias.
Houve uma altura em q já jogava nl200 e estava a pensar ter coach contigo, mas acabei por n te procurar devido aos preços q praticavas… Mais tarde, tive com o André q foi bastante gratificante. Como tb sabia q vocês eram mt próximos, deveriam partilhar mta informação entre os dois, então pensei q bastava ter coach com um e ficava com a sabedoria dos dois!
Era um 2 em 1.
Compreendo qd criticas o formato do blog por ter tudo misturado. Posts, comentários e resposta minha aos comentário. Gosto mais do formato do teu mas n há alternativa. A minha ideia para minimizar a desvantagem é criar no terceiro post um índice para quem quiser ler apenas os posts mais importantes ou mesmo se quiserem rever algum já lido. Está para breve. 
Se entretanto leres alguns dos meus posts mais teóricos e, achares digno de um comentário, n hesites. Creio q será tanto um prazer para mim como para os leitores do meu blog.
Em relação às series, tens mesmo de ver Pacific. Deixa a tua opinião depois de o fazeres. Se entretanto vires alguma que aconselhes, n hesites em expor.
Pois… No q respeita ao helicóptero, creio q saltaste uns patamares importantes.
Se ele é parecido com o meu, definitivamente n é para iniciantes. Eu próprio terei de treinar no simulador primeiro antes de aventurar-me. Para n falar da parte “mecânica” q é diferente e mt mais complexa do q as avionetas. Precisarei de ajuda neste campo.
O meu conselho varia da tua curiosidade pela modalidade. N há meios termos neste patamar. Ou se investe ou n.
Por isso, primeiro ia para um modelo dos chineses barato e fácil de conduzir, e dependendo do teu fascínio, optava por vender esse modelo caso querias desistir ou caso contrario, começar a investir em materiais.
Mas se precisares, eu ajudo-te. :))
Vai aparecendo e encharca-nos com os teus conhecimentos sábios. :sdrink
P.S. Desculpa só responder agora. Ao fim de semana fico mais off do poker e blog. A Sofia agora tem um trabalho “normal”. Como tal, o fim de semana torna-se sagrado para ela.