Saltar para o fórum
Beginner in BSS

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Beginner in BSS

583 Mensagens
40 Utilizadores
0 Reações
42.9 K Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
Spoiler

Original de RuiCouto
Que esta acontecer a PartyPoker ninca vi gajo com tanto nabo...
Não consigo intender como eles jogam poker...

Sei k não sou o melhor do mundo, muito longe disso, mas jogar contra atrasados...
Impossivel isto 10bi down

DESMOTIVAÇÂO AO MAXIMO

GRANDE PRENDA DE NATAL

O mal é que voltaria a jogar praticamente da mesma maneira...
Não consigo imaginar o fio de jogo deles, mandam se all in com 9T bate-lhes sequencias. dao call a allin com 3ºpares e bate Sets n river.

Sinceramente, tambem joguei algumas mãos mal sei disso, mas ao ponto disto!!!

Tava a correr tao bem ate k meteram a bwin nesta bosta

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Nada de desanimar !

Vamos lá dar a volta a isso !

brunomp
Membro desde: 17.07.2008

vc tem que aprender a dar fold, o lucro da sua sessão vai vir nos bons folds que vc vai fazer.

Faça uma revisão de sessão que vc vai ver isso.

boa sorte!!

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Conforme mencionastes a entrada da bwin mudou o field da sala, também tive problema em me adaptar nas primeiras sessions pois mudou drasticamente o formato do jogo.

Alguns potes que eu jogava por valor tive que adaptar para proteção, ou seja evitar que o pote ficasse enorme.

RuiCouto
Membro desde: 03.08.2009

Obrigada pessoal (Raimi, brunomp, aafrancis, igorgarcia) por vir aqui dar uma força, pois bati mesmo no 0 ontem...
São sessoes dificeis de digerir...

Se fosse a algum tempo atras teria estourado de certo com a minha banca, devido ao TILT... Sei que anteriormente ia aumentar p limite seguinte para compensar as perdas e decerto ainda ia perder mais...
Mas ontem ate me superei e nao entrei nakele estado de fazer essa BURRICE, mantive no mesmo nivel a espera k aquilo virasse, mas nao virou _evil:

Nada melhor que uma soneca para acalmar...
Já voltei e ja consegui recuperar 3bi, na parte do meio dia

igorgarcia

E vou continuar acompanhando... add skype pra gente conversa e passar essa porra de nl10 Big Grin skype: igor.garcia91

Neste momento não uso skype... Mas podera postar aqui dicas, sao sp benvindas...

brunomp
vc tem que aprender a dar fold, o lucro da sua sessão vai vir nos bons folds que vc vai fazer. Faça uma revisão de sessão que vc vai ver isso. boa sorte!!

Acho que tem razao.
Em certas mãos poderia ter dado o fold mesmo, como ja tinha dito k joguei algumas maos mal.
Mas é dificil nao dar call ao all in pre flop com KK, QQ, AA contra jogadores de 40/30 entre outros que se apanha...

Mas vou seguir a sua dica e rever mais as minhas sessoes.

_thumbsup:

RAimi
RE: Pior sessão de sempre
Conforme mencionastes a entrada da bwin mudou o field da sala, também tive problema em me adaptar nas primeiras sessions pois mudou drasticamente o formato do jogo.
Alguns potes que eu jogava por valor tive que adaptar para proteção, ou seja evitar que o pote ficasse enorme.

Concordo...
As vezes ja não cbet river com top pair com posição a pensar no Set do vilao

_grin:

Estou sempre aberto a criticas, pois so com elas é k poderei melhorar o meu jogo

RuiCouto

Depois de uma sessão muito má, nada melhor k voltar ao grind e começar a escalar para bater o limite de NL4. _biggrin:

Agradeço mais uma vez a força ao pessoal que passou aqui... :sdrink

Praticamente o limite ja esta batido, pois normalmente aqui o pessoal costuma fazer move up com 25Bi ao qual ja passei (Banca:276$), mas como decidi só fazer move up com 30Bi (para ter uma margem melhor em NL10), vou tentar chegar ao 300$ até ao fim do ano como era o objectivo ao qual me propos.

Bonus e Prémios
:club:Falta-me cerca de 4Partypoints para desbloquear 15€ (19$) de Bonus de 27% Rakeback PartyPoker
:spade:2$x22 (44$) de Bonus na Promoção de Natal da Party

Se conseguir atingir os 30Bi's antes do Final do Ano, vou tirar o resto dos dias para ver os videos do Rafael. Até agora vi 7 videos e o objectivo são 15...

Outros dos objectivos que era desbloquear o Bonus dos 27% de Rakeback, não vou conseguir ate final do ano, pois ate agora so libertei 2 parcelas de 15€ e ainda me faltam 8.

Gráfico até ao momento

bb/100: 9,40

Esperava ter >10 de bb/100

:sdrink

TheTalo
Membro desde: 13.01.2009

Nice blog

RuiCouto

Finalmente NL4 já esta batida. _biggrin:

Agora vou fazer uma pausa até inicio de Janeiro e dia 1, começo em NL10.
Até aí vou tentar ver novos videos do Rafael.

Gráfico NL4

bb/100: 9,64

Sugestões e algumas dicas para bater NL4
-Estudar o Basico da Estratégia BSS.
-Ver ou rever videos do Rafael.
-Jogar com Posição, abrindo de CO e BU, ou reisar limper's.
-Não jogar de forma passiva AA,KK,QQ.
-Se 3betarmos e recebemos uma mini 4bet é sinal que o vilão segura AA ou KK.
-Contra MSS nas blinds podemos roubar as blinds com 45+.
-Não ter vergonha de foldar AA's ou KK's em boards muito conectadas e sabendo k o vilão poderá muito bem ter certa mão.
-Apostar agressivamente e não fazer muito slowplay com mão fortes.

Para mim a mais importante
-Ser paciente e não se desviar da estrategia, pois irá haver muitas mãos que iremos ter de foldar e haverá sessões que não vamos ganhar sempre, mas o importante é tambem não perder muito...

A todos os meus agradecimentos, por partilharem aqui algum conhecimentos.
Agora espero grindar bem em NL10...

Um Bom Ano para Todos

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Opa, parabéns! Que venha a NL10, até fevereiro espero estar lá!

RuiCouto

Obrigado TheTalo e PHG2...

Original de PHG2
Opa, parabéns! Que venha a NL10, até fevereiro espero estar lá!

Com um pouco de estudo e paciencia, consegues bem chegar lá

:nh

RuiCouto

Estes dias fiz greve ao Poker _biggrin:
Troquei estes dias de grind para ver todos os videos de Estatuto Básico de SH como tinha dito:

Videos vistos este mês:
BSS SH - Live session - Stats vs Notas Parte I
BSS SH - Live session - Stats vs Notas Parte II
BSS SH NL10 - Jogando das Blinds
Seleção de Mesas - Parte II
BSS SH - Enfrentando Raise na cbet - Parte I
NL10 BSS SH - Continuation Bet no River - Parte 1
NL10 BSS SH - Continuation Bet no River - Parte 2
O Alpinista - Lunitis a Bater NL2
NL10 BSS SH - Broadways Fracos Fora de Posição - Parte 1
NL10 BSS SH - Broadways Fracos Fora de Posição - Parte 2
NL10 BSS SH - Jogando do CO & BU no Pré-flop & Pós-flop

Depois de ter batido o limite de NL4, o proximo mês vou jogar NL10.

Irei continuar a ver alguns videos agora de Estatuto Bronze para conseguir arrancar da melhor maneira em NL10.
Irei continuar a jogar na PartyPoker, visto ainda ter Bonus activos...
Jogarei nas mesas Normais/Fast

Objectivos para o proximo Mês:
:club:Retirar o Bonus dos 27% de Rakeback da PartyPoker / 44$ de Bonus na Promoção de Natal da Party
:spade: Chegar a Estatuto Prata na PartyPoker
:heart: Ver no minimo 10 videos
:diamond: Lucrar acima de 25Bi's

Vou começar a aventura na NL10, a partir das 24h

Boa sorte a todos!!!

RuiCouto

Comecei a jogar NL10 e isto ta começar bem mal...
Ja tou farto de levar porrada :rage: :rage: :rage:

Nunca pensei mudar p NL10 e começar assim, ganho uns $ e a seguir ja bem merda, recupero e a seguir... outra vez!!!
Assim não é facil conter o Tilt...

Acho o fiel bem fraco, pagam com qualquer bosta mesmo...
Não lagam A high por nada, incrivel...

Ainda não me consigo adaptar aqueles mini bets e mini 3bets, abrei 2x (não as consigo perceber, so sei que vai vir mão ridicula mesmo).

As probabilidades/Variancia/Pixadas da Party ja me estao a :rage:

10k hands (4Bi's down)
(5Bi's abaixo do EV)

Grafico feio!!! :facepalm:

relax ,man.. Tenta analisar e corrigir os erros.. Com o tempo o tilt já nao será frequente, pense no tanto que vc perde só por mãos jogadas erradas e por tilt.. Quando perceber, deixará d ter ganho uns 10 buy ins só por ter dado aos outros, os bads são complicados,mas vamos ae ,q já já melhora ^^

RuiCouto

Original de geodiamante
relax ,man.. Tenta analisar e corrigir os erros.. Com o tempo o tilt já nao será frequente, pense no tanto que vc perde só por mãos jogadas erradas e por tilt.. Quando perceber, deixará d ter ganho uns 10 buy ins só por ter dado aos outros, os bads são complicados,mas vamos ae ,q já já melhora ^^

Concordo que certas mao mal jogadas nos levem alguns pot mesmo...
Mas pensava que a adaptaçao seria mais tranquila...
Aqueles mini reise matam me...

A ver se mudo este grafico para o verde e compenso aqueles 5Bi's abaixo EV

Rui aconselho k comeces a postar mãos (interessantes) no forum de avaliação de mãos ou no blog. Para detectar erros e diferente modos de pensar, etc...

1 abç e a meter volume pra ficar positivo. ;)

RuiCouto

Esta tenho k postarComecei agora, a sessao da noite...1ªMao que me envolvi

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$28.13:///////;SB$7.34:///////;BB (Hero)$13.52:///////;MP2$15.47:///////;MP3$10.74:///////;CO$3.83:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with Q:h, Q:d.
MP2 raises to $0.30, 2 folds, BU calls $0.30, SB calls $0.25, Hero raises to $1.20, MP2 calls $0.90, BU calls $0.90, SB calls $0.90.

Flop: ($4.8) 4:h, T:c, 3:c (4 players)
SB checks, Hero bets $2.28, MP2 folds, BU raises to $26.93(All-In), SB folds, Hero calls $10.04.

Turn: ($44.05) 2:d (2 players)

River: ($44.05) 5:d (2 players)

Final Pot: $44.05.
Results follow:

Hero shows a pair of queens(Q:h Q:d).
BU shows a straight, six high(6:h 5:c).

BU wins with a straight, six high(6:h 5:c).

Vou foldar?Contra 1 idiota de 54/38...É contra isto sp... :rage:Ja metem nojo

E la vou eu ter que recuperar para levar outra puta a seguir e o idiota ficar td contente...

Se você quiser ,posso t ajudar e fazer umas sessions reviews ae..
Mas nao desanima não, olha meu graf do mês passado em nl25 ^^

Parabéns, não pelos gráficos mas por ter batido o limite, pense, antes de tiltar, lembre-se que está 1 limite acima do que antes, e compense o tilt com isso, não tenho ficado mais surpreso em ser batido por mãos piores que AA e companhia, agora já até me acostumei para falar a verdade, vc está sendo batido agora, mas eles serão batido na maioria das vezes, e a banca não aguenta, parte desses jogadores vc não vai voltar a ver. Espero que apresente melhores gráficos e consiga bater mais esse limite. Boa sorte

Tudo que desce sobe é a regra do poker !!! :nh

RuiCouto

Original de geodiamante
Se você quiser ,posso t ajudar e fazer umas sessions reviews ae..
Mas nao desanima não, olha meu graf do mês passado em nl25 ^^

Ate me sinto bem comparado a isso...

Quando tiver mais maos jogadas na NL10, vou postar aqui as estatisticas e se poder ver quais os meus maiores Erros, ja me dava uma grande ajuda geodiamante

A mao k postei foi so por se a 1ª k me envolvi agora a noite...

Vou seguir o conselho do bfg007 e começar a postar la no forum, pois so ao fim de semana é k tenho mais tempo...

Original de AAgressiveKK

Tudo que desce sobe é a regra do poker !!! :nh

Obrigado AAgressiveKK, espero bem k sim

nicksmart
Membro desde: 04.07.2008

Estamos juntos! Abraço do teu amigo portugues! NICKSMART :)

Original de RuiCouto
Esta tenho k postarComecei agora, a sessao da noite...1ªMao que me envolvi

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$28.13:///////;SB$7.34:///////;BB (Hero)$13.52:///////;MP2$15.47:///////;MP3$10.74:///////;CO$3.83:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with Q:h, Q:d.
MP2 raises to $0.30, 2 folds, BU calls $0.30, SB calls $0.25, Hero raises to $1.20,MP2 calls $0.90, BU calls $0.90, SB calls $0.90.

Flop: ($4.8) 4:h, T:c, 3:c (4 players)
SB checks, Hero bets $2.28, MP2 folds, BU raises to $26.93(All-In), SB folds, Hero calls $10.04.

Turn: ($44.05) 2:d (2 players)

River: ($44.05) 5:d (2 players)

Final Pot: $44.05.
Results follow:

Hero shows a pair of queens(Q:h Q:d).
BU shows a straight, six high(6:h 5:c).

BU wins with a straight, six high(6:h 5:c).

Vou foldar?Contra 1 idiota de 54/38...É contra isto sp... :rage:Ja metem nojo

E la vou eu ter que recuperar para levar outra puta a seguir e o idiota ficar td contente...

Parece uma mão simples mas não é tão simples(na minha opinião não coloquei top com kicker baixo pk axo k não joga assim). Este é um tipo de mão k ou estamos praticamente batidos ou estamos pouco a frente. é uma mão com muita variância com ev+.

Aí tens o rango de mãos do vilão(não tem mais nada na maioria dos casos e eu só contei os suited do seu flush draw.
É uma tipo de mão k acontece n vezes no poker ainda k mude as cartas noutro flop.

Normalmente quando estamos a frente estamos num 65-35 (muita variância) Ou perdendo num 92-8 (em busca dos nossos 2 outs no teu caso seriam as Q)

Alguma vezes estamos já bastante a frente quando o vilão tem top pair com o sem kicker acima do teu par (tem uns 5 outs pra melhorar a sua mão).

S necesitares saber outra coisa ou tens alguma duvida pregunta sem problemas. 1 abç boa sorte nas mesas