Olá galera! tudo bem?
Há muito tempo atrás, prometi para mim mesmo que faria o meu poker blog depois que minha banca ultrapassasse a marca de US$120. O porque deste valor? Bem... (espero não escrever muito :tongue:)
Comecei no poker jogando play money na PKR, e logo no começo conheci a pokerstrategy. Entretanto, só resolvi buscar o capital inicial vários meses depois, em fevereiro de 2008 , na plataforma partypoker.
SSS?BSS? que nada, eu sei jogar poker! E com meu vasto conhecimento de poker, subi minha banca nos primeiros 2 meses para 120 dolares jogando NL10, na minha super estratégia calling station (hoje morro de vergonha disso, principalmente pelo "downsizing" :D)
pois bem, o que construi em 2 meses eu perdi em 2 semanas. Mas foi nisto que descobri o que me agradava mais: SnG! Entretanto, eu estava preso à partypoker, com suas "ótimas" opções $0,80+0,20 turbo, e depois $2,60+0,40 speed. Nisto perdi praticamente um ano vendo minha banca subindo e descendo, mas sem sair do lugar. Cheguei até a jogar limit com sucesso, mas o buy-in de 3 dolares era demais para minha banca e acabei quebrando.
Eis que vem a salvação: no final de dezembro de 2008 depositei US$50 dolares na Fulltilt, onde encontrei mais opções de SnG, e com rake decente! nisto finalmente pude ver minha banca crescer saudavelmente, voltar a ganhar confiança no meu jogo e poder começar a pensar alto. Até que, é claro, a maldição dos 120 dolares voltou, e nas seções seguintes que atingi este valor tive péssimos desempenhos, e minha banca voltou para cerca de 80 dolares. Precisa nem falar né, bateu a decepção e pensei seriamente em largar de vez o poker online. Mas depois voltei a ter boas seções, minha banca voltou a crescer, e nisto prometi que assim que rompesse essa barreira historica, eu criaria meu poker blog ![]()
A cerca de duas semanas atrás atingi o objetivo, cheguei a quase 140 dolares, e ultimamente tenho tido oscilações entre 120 e 140. Maldição por não cumprir a promessa? pois bem, agora ela está cumprida! seja bem vindo ao meu blog, Keep Fishin´