Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Xingamentos

18 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
4,602 Visualizações
Ghaapsy
Membro desde: 02.12.2008

Olá!

Gostaria de saber da opinião de vocês à respeito dos xingamentos que vemos nas salas de poker. O que vocês pensam sobre isso? E, o que um jogador de poker on line deve fazer ou pensar para evitar isso?

Valeu!

17 respostas

Xingar!!! :f_biggrin:

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008

considerando que eu nunca vi um regular winner fazer isso, entao qualquer xingamento do poker vem de donkey revoltado pq é 1 lixo no poker :D

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de gugamaia
considerando que eu nunca vi um regular winner fazer isso, entao qualquer xingamento do poker vem de donkey revoltado pq é 1 lixo no poker :D

btw,note nele

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Meh winner xinga qdo tá tiltado.Dae até acho bom.

Eu normalmente qdo tomo mt bad beat do mesmo cara ou perco um pot mt sick p poucos outs chamo o cara de brincalhao/fanfarrao etc.

Ontem perdi AA p ATo all in PF runner runner flush donk cagao FDP.. :D

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Original de gugamaia

Acabei de descobrir que eu sou um donkey :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

Quando sofro uma daquelas bad beats em que sabemos que não vamos jogar bem durante o resto do dia, é pa xingar mesmo o outro.

Principalmente como já me aconteceu de fazer all in pre flop com AA e receber call de mãos do tipo 8K, Q5, etc, e eles ganharem é de lhes chamar mesmo de Donkeys, entre outros nomes.

Mas quando se perde porque se jogou mal e depois se xinga o outro, isso é completamente repugnante em qualquer jogador.

Posso dizer que é mto raro eu xingar alguem quando sento numa mesa de poker.

Abraços.

Chopps
Membro desde: 19.10.2007

qqer jogador atento, vai focar atenção num jogador q xinga apos perder mao(s)...
Com atençao total voltada pra ele, se jogar mal vai perder muito mais

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Quando eu sou xingado é pq ganhei um pote grande, então adoro ser xingado.

toltec444
Membro desde: 08.07.2007

Original de savioo18

Original de gugamaia

+1 aqui :f_mad:

Eu acho muito engraçado os xingamentos, tem uma pagina na intgernet em que um cara coletou todos os xingamentos que recebe jogando xadrez online, são bem parecidos com os do poker, estou pensando em fazer uma pagina assim só que de poker.

gugamaia

Original de toltec444

Original de savioo18

Original de gugamaia

Eu acho muito engraçado os xingamentos, tem uma pagina na intgernet em que um cara coletou todos os xingamentos que recebe jogando xadrez online, são bem parecidos com os do poker, estou pensando em fazer uma pagina assim só que de poker.

vcs realmente ficam xingando os kra?so pq perdeu um pote?
sem comentario ne. atitude de imbecil que n sabe perde.

gugamaia

Original de hugorochac
Meh winner xinga qdo tá tiltado.Dae até acho bom.

Eu normalmente qdo tomo mt bad beat do mesmo cara ou perco um pot mt sick p poucos outs chamo o cara de brincalhao/fanfarrao etc.

Ontem perdi AA p ATo all in PF runner runner flush donk cagao FDP.. :D
vc xinga o kra pq te ganhou um pote? pelo que vi apenas por brincadeira msm ne? por brincadeira ate é tranquilo principalmente se vc ja ta num chat com ele ne.

Horashi
Membro desde: 06.05.2007

Eu posso dizer que estou vacinado contra os xingamentos dos adversários e divertem-me bastante, pois eu jogo SSS e os jogadores SSS são os que são mais xingados pelos adversários.

Segundo eles porque os SSS:

- Não sabem jogar poker
- "Ganham e fogem" - são uns ratos.
- Só sabem fazer all in,
- Etc ( ou seja, eles têm muitas razões para xingar os jogadores que utiliza uma estratégia que é vencedora perante eles, visto que não sabem ou não se dão ao trabalhor de estudar e adaptar-se).

Mas agora imaginem que um jogador que joga dezenas de milhar de manos de SSS está constantemente a sofrer xingamentos devido ao seu jogo e depois um dia sai da mesa de NL400 com o stack abaixo indicado.

Nem queiram imaginar o que eles me xingaram!!! :tongue:

Nota: como já foi dito anteriormente, xingar é um acto de donkey, e penso que quem faz parte desta comunidade deve ter como objectivo a melhoria constante do seu jogo, sendo que controlar as suas emoções na mesa é uma parte importante do seu aperfeiçoamento rumo ao sucesso. Como sabemos o máximo que podemos almejar é tomar a decisão correta com a informação que temos no momento ou que consideramos mais relevante, mas como todos sabemos, mesmo tomando a decisão correcta existem algumas vezes que vamos perder AA vs 72o (89% vs 11%). Logo o meu conselho e não se focalizarem no resultado final de uma acção (caso tenham perdido), mas sim focalizarem-se no processo de tomada de decisão, assim como nos ganhos a longo prazo.

Abraço

savioo18

Original de gugamaia

Original de toltec444

Original de savioo18

Original de gugamaia

vcs realmente ficam xingando os kra?so pq perdeu um pote?
sem comentario ne. atitude de imbecil que n sabe perde.

Eu xingo mesmo...mas é bom pra aliviar...se eu num xingo escrevendo, xingo falando aqui em casa mesmo....e só xingo em casos extremos, quando a mão foi muito foda....E me chamar de imbecil por causa disso é um erro que vc tá comentando, e outra guga , se eu num soubesse perder já tinha largado o poker há muito tempo...Se você num sabe das coisas é melhor ficar calado, num é pq vc joga limites mais altos e não xinga os caras que vc tem o dinheiro de chamar alguém aqui de imbecil..

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Não bastasse xingar os outros quando perdem, agora vão xingar uns aos outros aqui no fórum também. Muito madura a atitude.

savioo18

Original de Pironeski
Não bastasse xingar os outros quando perdem, agora vão xingar uns aos outros aqui no fórum também. Muito madura a atitude.

Só ressaltando, eu num xinguei ninguém aqui...Pior é o guga que diz que num xinga ninguém nas mesas, ae vem xingar aqui no fórum...

Ghaapsy
Membro desde: 02.12.2008

Eu vou dizer uma coisa, eu tenho que parar de xingar. O problema que 99% dos meus xingamentos são direcionados para os franceses. Que povo para jogar mal. Eles sempre estão atrás com mãos marginais e conseguem alguma carta milagrosa.

bulletsfaker
Membro desde: 21.05.2009

xingar faz bem a saude by; dercy gonçalves...., ela viveu 1 século vou continuar xingando sim :f_thumbsup: