FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Original de assalt
auhauhauhauhuahua..
drogba, c. ronaldo e kaka...
acho q o grupo tah bom..vlews
melhor ja pegar um grupo dificil
Opa... vo lá acompanhar.
Brasil, Coréia do Norte, Costa do Marfim e Portugal.
Grupo me parece tranquilo. Já podemos fazer apostas no Brasil x Portugal. ♠_biggrin:
Original de pedroruck
Original de assalt
auhauhauhauhuahua..
drogba, c. ronaldo e kaka...
acho q o grupo tah bom..vlews
melhor ja pegar um grupo dificil
Concordo, pegar moleza no começo fica q nem contra a França copa passada, time apatico.
vlews
OMG...estava a torcer no final para calhar no grupo da Espanha. Entre Espanha e Brasil viesse o diabo e escolhesse, mas o grupo da espanha estava mais facil, o Costa do Marfim vai ser um osso duro de roer.
Barg 50% de hiposes de passarmos
o jogo entre tugas e brasucas é o 3º... se correr tudo bem jogamos prós 1º e 2ºs lugares... Se as coisas estiverem difíceis prós lusos, ainda metemos o Eusébio e repetimos o resultado de 66.
(até está lá a Coreia do Norte e tal...)
Original de MancaMulas
Os jogadores Brasileiros podem vir à vontade que nós não temos medo![]()
tem sim ♠_biggrin:
Original de MancaMulas
soh te digo isso:
7 x 2
Portugal tem tudo para ganhar aos zucas. Somos fortes defensivamente e podemos aguentar o ataque forte deles, por isso basta conseguir atacar bem, do outro lado estará o Luisão
:f_thumbsup: :f_thumbsup:.
Original de racpxt
Portugal tem tudo para ganhar aos zucas. Somos fortes defensivamente, por isso basta conseguir atacar bem contra, do outro lado estará o Luisão:f_thumbsup: :f_thumbsup:.
sim com liedshow e deco fica dificil pro luisao, soh que o detalhe eh q o luisao eh reserva.
Original de rafaelaugustop
Brasil
França
Portugal
Costa do MarfimEu sei que França e Portugal não são cabeça de chave, tão pouco Costa do Marfim, mas qual é a regra para 2 europeus no mesmo grupo?
É possível?
nice read
vcs acham que a Costa do mrfim é tão fraca assim?? esse time no meu modo de ver é o melhor da Africa.
Original de thegreatmazinga
Original de rafaelaugustop
Brasil
França
Portugal
Costa do MarfimEu sei que França e Portugal não são cabeça de chave, tão pouco Costa do Marfim, mas qual é a regra para 2 europeus no mesmo grupo?
É possível?
nice read
Tem muito time europeu naõ tem como não jogarem na 1 fase, separarm no que eles acham mais equilibrados.
Txiiii....o nosso grupo cruza com o grupo da Espanha para os 8os, eu eu que queria fugir do Brasil e da Espanha ate à final, la vamos ter que arrumar com os 2 cof cof. Tendo em conta que a Espanha ganha o grupo nas calmas, vamos ter de bulhar para ganhar o grupo e não levar logo com a Espanha!
Original de assalt
Original de MancaMulas
soh te digo isso:
7 x 2
E eu só te digo que 100% dos jogos em fases finais de Mundiais entre Brasil e Portugal foram ganhos por Portugal
![]()