Saltar para o fórum
Grupos da Copa

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Grupos da Copa

61 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
5,590 Visualizações

Original de Odiputse

Original de assalt

Original de MancaMulas
Os jogadores Brasileiros podem vir à vontade que nós não temos medo :D

soh te digo isso:

6 x 2

E eu só te digo que 100% dos jogos em fases finais de Mundiais entre Brasil e Portugal foram ganhos por Portugal ;)

jogos brasil x portugal nessa década:
1 a 1 - 2002
2 a 1 pra portugal - 2003
2 a 0 pra portugal - 2007
6 a 2 pro brasil - 2008

quotei de outro forum, hauhauhauahuah.
ainda tinha colocado errado 7 x 2 e era 6 x 2 to sabendo mto mesmo.

vlews

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de Odiputse

Original de assalt

Original de MancaMulas

soh te digo isso:

7 x 2

E eu só te digo que 100% dos jogos em fases finais de Mundiais entre Brasil e Portugal foram ganhos por Portugal ;)

hahahha realmente a estatistica eh a ciencia de torturar os numeros ateh q eles digam a verdade

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

to betando todo meu BK, no jogo Brasil x Portugal.

Do 1 gol a portugal ainda :rolleyes:

O Brasil tera que ganhar de 2 gols de diferença :P

go go ao hexa Brasil

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de jandsonpower

go go ao hexa Brasil

Não faças isso. Olha que BRB do $0 na FTP não é tão fácil quanto isso.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de racpxt

Original de jandsonpower

go go ao hexa Brasil

Não faças isso. Olha que BRB do $0 na FTP não é tão fácil quanto isso.

huahuahua.

Eu tenho certeza que vai ser a dobrada de BR mais facil da minha vida ;)

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de Odiputse

Original de assalt

Original de MancaMulas

soh te digo isso:

7 x 2

LOL quantos jogos foram? Com certeza muito poucos, o número de participações que vocês tem em copas nós temos em títulos. _rolleyes:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Se vocês olharem bem, só o grupo da Itália e da Espanha é moleza, o resto tá bem equilibrado. Segunda vez seguida que Costa do Marfim cai no grupo da morte.

Odiputse
Membro desde: 07.02.2008

Original de rafaelaugustop

Original de Odiputse

Original de assalt

Original de MancaMulas

soh te digo isso:

7 x 2

LOL quantos jogos foram? Com certeza muito poucos, o número de participações que vocês tem em copas nós temos em títulos. _rolleyes:

hehe, foi mesmo só 1 jogo.. o de 66! :D

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de rafaelaugustop
Se vocês olharem bem, só o grupo da Itália e da Espanha é moleza, o resto tá bem equilibrado. Segunda vez seguida que Costa do Marfim cai no grupo da morte.

Da Alemanha tb. tá mole...

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Original de assalt

Original de Odiputse

Original de assalt

Original de MancaMulas

soh te digo isso:

6 x 2

jogos brasil x portugal nessa década:
1 a 1 - 2002
2 a 1 pra portugal - 2003
2 a 0 pra portugal - 2007
6 a 2 pro brasil - 2008

quotei de outro forum, hauhauhauahuah.
ainda tinha colocado errado 7 x 2 e era 6 x 2 to sabendo mto mesmo.

vlews

Hoje em dia nao tem mais Felipao e Figo

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

8) Eis, pois, o consolo de todas as seleções do mundo, em realção ao Brasil, em tal época eliminamos vocês, mas quantas vezes nestas situações elas foram campeãs. ?? BRASIL SEMPRE BRASIL 8)

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Acho que passam Brasil...e Costa do Marfim. _tongue:

duartefx
Membro desde: 25.10.2008

Começou hoje a CAN. Para quem não viu o jogo de abertura, digo já que foi uma brutalidade de partida! Angola vencia por 4-0 aos 79 minutos e o jogo acabou 4-4 !!!!

Mas este torneio é uma boa oportunidade para portugueses e brasileiros poderem ver a Costa do Marfim a jogar. Afinal de contas, estaremos todos no mesmo grupo no próximo Mundial.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Como é possível estar a ganhar 4.0 aos 79 e ainda se deixarem empatar!!! O Manuel José se não teve um piripake mais vai ter.
É verdade, vamos ver como se porta o Gana....pode ser que o Drogba se lesione, parece que aqueles campos são propicios à lesão chumbo na chicha (vou para o Inferno quando morrer :f_mad:

duartefx
Membro desde: 25.10.2008

Hehe Realmente assim não há treinador que resista. Imagina se isso acontecesse com o Mourinho! Matava os jogadores à paulada! LOL

Mas o problema das selecções africanas sempre foi esse. Têm talento mas deixam muito a desejar em termos de rigor táctico.

Original de Lunitis
Como é possível estar a ganhar 4.0 aos 79 e ainda se deixarem empatar!!! O Manuel José se não teve um piripake mais vai ter.
É verdade, vamos ver como se porta o Gana....pode ser que o Drogba se lesione, parece que aqueles campos são propicios à lesão chumbo na chicha (vou para o Inferno quando morrer :f_mad:

Lunitis, voce é portugues? o que quer dizer na sua terra "lesão chumbo na chicha"?

Lunitis

Original de tilttilt

Original de Lunitis

Lunitis, voce é portugues? o que quer dizer na sua terra "lesão chumbo na chicha"?

Hehe, sim sou portugês. Bem...chumbo é do que é feita a bala, se calhar chicha não dizem no brasil, chicha é carne em tom infantil, basicamente o que queria dizer era levar um tiro como aconteceu com os do Togo _o:
Barg, la vai ficar Angola conhecida por más razões, uma pena! Eu ate que gostava de ir trabalhar para Angola, mas com as coisas assim feias vai la vai!

Original de Lunitis

Original de tilttilt

Original de Lunitis

Hehe, sim sou portugês. Bem...chumbo é do que é feita a bala, se calhar chicha não dizem no brasil, chicha é carne em tom infantil, basicamente o que queria dizer era levar um tiro como aconteceu com os do Togo _o:
Barg, la vai ficar Angola conhecida por más razões, uma pena! Eu ate que gostava de ir trabalhar para Angola, mas com as coisas assim feias vai la vai!

Chicha aqui é uma palavra que existe, entretanto eh muito pouco usada, eu apenas conhecia sua utilização numa expressão daqui que é "chamar na chicha"... por exemplo, algum rapaz num bar te chama pra briga, então, ele te chamou na chicha... mas tah certo... chumbo na chicha, nova expressão que passarei a usar... ;)

Para não falar que esse, era o apelidado "Grupo da Morte"... 8o

Gana , Costa do Marfim, Burkina Faso e Togo.

mas de qualquer forma não esquecer, que o enclave de Cabinda tem estes problemas desde a Independência... e se o objectivo de fazer lá um estádio e ter jogos do CAN era amenizar as FLEC's , tal ficou bem comprometido...

de qq forma, acho que a situação no resto do País já é bem diferente.

Lunitis

Hehehe, formas bem diferentes de usar a palavra mesmo.
Não tinha noção dessa situação em Cabinda ate agora :rolleyes: