Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

BTN vs SB TT

14 Mensagens
6 Utilizadores
1 Reações
1,186 Visualizações
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009

BTN 21/19 OR BTN : 72, Fto3bet BTN 67 WTSD%(after saw flop) 17 , PostFlop Agression factor 2.8

PF acho 3bet standart e o size também é o que costumo utilizar contra um OR de 3 bbs. Um flop bastante seco mas acho que devemos continuar a betar, apostei perto de 60% mas tendo em conta um board tão seco deveria ter apostado menos??

O call do adversário tem muito 8x, talvez alguns Ax e sets???

Turn vem o J, deveria continuar a apostar nesta carta? Eu apostei pois não acho boa ideia estar a dar free cards por exemplo a um 8x para fazer 2 pares(Q8,K8, etc) ou então para alguns Ax chegarem ao straight (A2s,A5s) mas será a bet boa??

Quando ele deu o call e bate a Q eu acho que não faz grande sentido continuar a bettar, acho que ele vai checkar um 8x a não ser que tenha 2 pares e vai betar sets e talvez algum draw falhado(Ax) ?? portanto dei o fold, que acham da mão? E que acham dos sizes das bets?

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $5.11 (102.2 bb)
BB: $5.07 (101.4 bb)
UTG: $5.16 (103.2 bb)
MP: $6.19 (123.8 bb)
CO: $6.31 (126.2 bb)
BTN: $5.27 (105.4 bb)

Preflop: Hero is SB with T T
3 folds, BTN raises to $0.15, Hero raises to $0.50, BB folds, BTN calls $0.35

Flop: ($1.05) 4 8 3 (2 players)
Hero bets $0.60, BTN calls $0.60

Turn: ($2.25) J (2 players)
Hero bets $1.15, BTN calls $1.15

River: ($4.55) Q (2 players)
Hero checks, BTN bets $2.40, Hero folds

Results: $4.55 pot ($0.19 rake)
Final Board: 4 8 3 J Q
Hero mucked T T and lost (-$2.25 net)
BTN mucked and won $4.36 ($2.11 net)

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013

PF e FLOP está bem.
T não gosto da cbet, não temos >50% de equidade contra range do vilão que continua e vilão tem alguns floats no range, jogaria de c/c e avaliaria river.
R como jogado x/f tranquilo; se jogasse de x/c no turn iria de x/f nesse river

Responder
Citar (Quote)

PF e Flop bem jogado.
Quanto ao Turn gosto de teres voltado a betar, o vilão terão no seu range coisas como Axs, AQ, AK e possivelmente KQs tudo mãos possíveis de fazer o float no flop mas que muito possivelmente foldariam a uma segunda bet no turn.
Bom river bem jogado.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

pre flop bem

Flop é o tipo de bordo que devemos betar 100% do range o size deve tender para maior, não para menor.

Turn em J é um pouco close, eu acho que ainda temos valor em betar apesa de vilão acertar alguns AJ. Em turn Q ou A não daria para value betar, Size bom.

River x/f standard.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009

Olá =)

Double dizes que devemos 100% do range em bordos baixos mas eu tenho tido alguma dificuldade nesse tipo de spots, o que devo fazer por exemplo com KQs? Imaginemos que dou a 3bet com KQ o vilão dá-me call, este bordo eu cbet ele call depois vem o J que é suposto eu fazer? x/f ?
Tenho tido alguns spots assim que não sei o que fazer no turn, normalmente ou faço x/f ou então faço bet e recebo raise =S

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de I3ryI3e
Olá =)

Double dizes que devemos 100% do range em bordos baixos mas eu tenho tido alguma dificuldade nesse tipo de spots, o que devo fazer por exemplo com KQs? Imaginemos que dou a 3bet com KQ o vilão dá-me call, este bordo eu cbet ele call depois vem o J que é suposto eu fazer? x/f ?
Tenho tido alguns spots assim que não sei o que fazer no turn, normalmente ou faço x/f ou então faço bet e recebo raise =S

KQ em J turn parece-me uma excelente mão para segundo barril, bons outs para melhorar e sem showdown value. River blank não tenho a certeza do que devemos shovar em bluff. 9Ts é certamente uma boa escolha, Q9s também.

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013

double2, fiz alguns cálculos contra o range que nos da call turn e no mais otimista achei a situação close, não gosta do c/c turn visto que vilão tem alguns floats no range?

Posso estar a ser muito pessimista nos ranges que fiz?

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de ruycostaneto
double2, fiz alguns cálculos contra o range que nos da call turn e no mais otimista achei a situação close, não gosta do c/c turn visto que vilão tem alguns floats no range?

É difícil dizer, como disse acho close, de uma perspectiva teórica parece-me uma value bet porque eu no lugar do BU teria um range parecido com isto:

Board: 4♠8♦3♣ J♥
       Equity     Win     Tie
MP2    42.11%  42.11%   0.00% { 99-88, 44-33, AJs, A8s, A5s-A2s, K8s, 98s, 87s, 76s, AJo }
MP3    57.89%  57.89%   0.00% { TT }

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Original de double2

Original de ruycostaneto

É difícil dizer, como disse acho close, de uma perspectiva teórica parece-me uma value bet porque eu no lugar do BU teria um range parecido com isto:

Board: 4♠8♦3♣ J♥
       Equity     Win     Tie
MP2    42.11%  42.11%   0.00% { 99-88, 44-33, AJs, A8s, A5s-A2s, K8s, 98s, 87s, 76s, AJo }
MP3    57.89%  57.89%   0.00% { TT }

Double, o vilão abre muito e folda muito pra 3bet do BU (só não sei em quantas mãos). Na minha modesta opinião, não tem range largo quando dá call. Achei o seu range um pouco largo para esse vilão especificamente (que ousadia minha!) Com isso não vejo uma value bet no turn pois tem muito pouca mão pior que ele pagaria novamente. O bordo é pobre em draws para o range que imagino que ele pagaria a 3bet.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

é um spot que tenho muita dúvida tb.

e tb chamei o avaliador, local no spoiler:

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
double2

Na verdade isso não é necessariamente correcto porque vilão abre 72% do BU. Portanto ele defende contra 3bet um range de ~23%.

Para o mesmo fold para 3bet mas open raise de 50%, vilão defenderia 16%, muito diferente.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP

Original de double2
Na verdade isso não é necessariamente correcto porque vilão abre 72% do BU. Portanto ele defende contra 3bet um range de ~23%.

Para o mesmo fold para 3bet mas open raise de 50%, vilão defenderia 16%, muito diferente.

Double, desculpe, mas não entendi. Se ele abre 72% e folda pra 3b 67%, não significa que só continua com um range de 5% (4b ou call)?

Alonohara, muito obrigado por chamar o avaliador. Não o fiz porque tenho estatuto prata e no início do mês já gasto todos os meus posts no fórum. O double responde porque é um cara muito legal.

Responder
Citar (Quote)
double2

Se vilão folda 67% significa que continua com 33%, seja em call ou em 4bet. 0.33 * 72%= 23.76%

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP

Original de double2
Se vilão folda 67% significa que continua com 33%, seja em call ou em 4bet. 0.33 * 72%= 23.76%

Verdade! Que burrice minha! :f_mad:

Responder
Citar (Quote)