Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Co vs Blinds AA

5 Mensagens
4 Utilizadores
1 Reações
522 Visualizações
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009

Sem info nos adversários.

Nada a dizer PF. Flop a SB faz donkbet de meio pot, nunca sei muito bem o que é isto mas julgo ser algo fraco tipo TPWK ou FD ou second pair, estou certo nisto? Tendo em conta isto penso que o raise não faz muito sentido pois ele não vai continuar com muito mas fazer só o call não está a dar uma carta muito barata a um FD? Devia ter dado raise neste spot?

Bate o Flush no turn e ele continua a betar meio pot, agora estou super confuso e não faço a minima ideia daquilo que ele possa ter, será que ele vai betar meio pot depois de completar o FD? Será que continua a betar um TPWK? Mesmo não sabendo e apesar de não ter o Ac na mão penso que continuar a ser um call?

No River dobra o 4 portanto é menos provável ele ter um set de 4 (se é que ele faz aquela jogada no flop com o set..) e ele manda pot size, penso que ele só faz isto com o Flush, que acham?

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $2.73 (54.6 bb)
BB: $3.48 (69.6 bb)
UTG: $5 (100 bb)
MP: $5 (100 bb)
Hero (CO): $6.29 (125.8 bb)
BTN: $13.13 (262.6 bb)

Preflop: Hero is CO with A A
2 folds, Hero raises to $0.15, BTN folds, SB calls $0.13, BB calls $0.10

Flop: ($0.45) J T 4 (3 players)
SB bets $0.20, BB folds, Hero calls $0.20

Turn: ($0.85) 5 (2 players)
SB bets $0.40, Hero calls $0.40

River: ($1.65) 4 (2 players)
SB bets $1.60, Hero folds

Results: $1.65 pot ($0.07 rake)
Final Board: J T 4 5 4
SB mucked and won $1.58 ($0.83 net)
Hero mucked A A and lost (-$0.75 net)

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

pre flop bem

Flop contra 100bbs de stack era um call muito standard. Contra 55bbs consigo ver o raise para atolar como sendo okay. Call é okay.

Turn call bem

River parece-me um fold, certo que vilão ainda tem alguns bluffs (KQ/98/K9), mas eu esperaria por ter um club na mão para dar call aqui (daria certamente com AA com club).

Responder
Citar (Quote)

Original de double2
Olá,

pre flop bem

Flop contra 100bbs de stack era um call muito standard. Contra 55bbs consigo ver o raise para atolar como sendo okay. Call é okay.

Turn call bem

River parece-me um fold, certo que vilão ainda tem alguns bluffs (KQ/98/K9), mas eu esperaria por ter um club na mão para dar call aqui (daria certamente com AA com club).

double2,

Por quê? Não percebo a diferença :f_confused: É porque torna menos provável o vilão ter um flush?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de Moulderick

Original de double2
Olá,

pre flop bem

Turn call bem

double2,

Por quê? Não percebo a diferença :f_confused: É porque torna menos provável o vilão ter um flush?

Sim. Quando vilão beta river, especialmente esse size, o range de valor dele é maioritariamente composto por flushes, se nós tivermos Ac na mão cortamos muitas dessas mãos do range dele, tornando mais provável encontrarmos um bluff.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Original de double2

Original de Moulderick

Original de double2
Olá,

pre flop bem

Turn call bem

double2,

Sim. Quando vilão beta river, especialmente esse size, o range de valor dele é maioritariamente composto por flushes, se nós tivermos Ac na mão cortamos muitas dessas mãos do range dele, tornando mais provável encontrarmos um bluff.

Eu consigo ver a diferença entre ter ou não o A de clubs, mas acho incrível esta diferença ser tão grande ao ponto de pagarmos ou não uma aposta de praticamente o pote! Tenho muito o que aprender desse jogo!

Responder
Citar (Quote)