Eu sempre utilizei as teclas de atalho e o HM, eu tinha o windows xp, acabei de instalar o windows7, e então estava configurando as teclas Hm, HUD etc etc... só q agora as teclas e o HUD do HM não estão a funcionar ao mesmo tempo... se eu abro o HUD as teclas de atalho não funcionam... mas se o HUD estiver desligado fica normalz.. alguem pode ajudar?
Olá tiupatinhas!
Quais teclas de atalho estas se referindo?
Provavelmente tens o HUD cobrindo alguma das informações necessárias para o atalho funcionar, verifica se ele não esta cobrindo alguma das partes indicadas abaixo:
-> O pote.
-> Cartas.
-> Botões e caixa de aposta.
abraço!
ae vc se referiu ao botões.. as teclas de atalho q me refiro são as hotkyes.. q usamos pra jogar com teclado... eu vi algo parecido aqui... mas não vi solução para meu problema...
Original de tiupatinhas
ae vc se referiu ao botões.. as teclas de atalho q me refiro são as hotkyes.. q usamos pra jogar com teclado... eu vi algo parecido aqui... mas não vi solução para meu problema...
Olá tiupatinhas!
Coloca uma imagem de uma mesa com o HUD aqui no tópico para ser analisado.
[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum
Abraço!
Uploaded with ImageShack.us
e aqui como esta configurado meus atalhos no teclado... tentei mexer no HUD tirar de cima da caixa de fichas, coloquei em varias posições e não adiantou.. eu não tinha problemas com isso... mas foi ontem dpois q formatei o PC.. instalei o windows 7..
Olá tiupatinhas!
Encontrei algo referente ao assunto:
Verifica se tens o HM2 e a Pokerstars rodando em modo administrador, para isto clica com o botão direito do mouse sobre o atalho para inicializar o HM2 e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para a PokerStars.
Faz um teste se resolveu.
Caso não resolver é recomendado que envies os arquivos log.txt e HoldemManager.config encontrado na pasta C:\Users\YourName\AppData\Roaming\HoldemManager (W7) ou C:\Documents and Settings\YourName\AppData\Roaming\HoldemManager (XP) e uma breve descrição do problema para o e-mail abaixo:
Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Fonte: http://forums.holdemmanager.com/bug-reports/163791-pokerstars-hotkeys-holdem-manager-2-a.html
Abraço!
Só pra constar: windows7 e hm2 aqui, com hud e atalhos de teclado da stars funcionando perfeitamente
Original de tiupatinhas
eu botei para executar como administrador e funcionou! valeu ae! abrass
:nh
Este é um dos principais problemas para quem usa Windows Seven ou Vista.
Abraço!