Saltar para o fórum
teclas de atalho e ...

Notificações
Limpar tudo

teclas de atalho e HM

11 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,971 Visualizações
tiupatinhas
Membro desde: 27.11.2010

Eu sempre utilizei as teclas de atalho e o HM, eu tinha o windows xp, acabei de instalar o windows7, e então estava configurando as teclas Hm, HUD etc etc... só q agora as teclas e o HUD do HM não estão a funcionar ao mesmo tempo... se eu abro o HUD as teclas de atalho não funcionam... mas se o HUD estiver desligado fica normalz.. alguem pode ajudar?

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá tiupatinhas!

Quais teclas de atalho estas se referindo?

Provavelmente tens o HUD cobrindo alguma das informações necessárias para o atalho funcionar, verifica se ele não esta cobrindo alguma das partes indicadas abaixo:

-> O pote.
-> Cartas.
-> Botões e caixa de aposta.

abraço!

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas

ae vc se referiu ao botões.. as teclas de atalho q me refiro são as hotkyes.. q usamos pra jogar com teclado... eu vi algo parecido aqui... mas não vi solução para meu problema...

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas

alguem??? pleasee

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de tiupatinhas
ae vc se referiu ao botões.. as teclas de atalho q me refiro são as hotkyes.. q usamos pra jogar com teclado... eu vi algo parecido aqui... mas não vi solução para meu problema...

Olá tiupatinhas!

Coloca uma imagem de uma mesa com o HUD aqui no tópico para ser analisado.

[Vídeo] Como colocar imagens no Fórum

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas

Uploaded with ImageShack.us

e aqui como esta configurado meus atalhos no teclado... tentei mexer no HUD tirar de cima da caixa de fichas, coloquei em varias posições e não adiantou.. eu não tinha problemas com isso... mas foi ontem dpois q formatei o PC.. instalei o windows 7..

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá tiupatinhas!

Encontrei algo referente ao assunto:

Verifica se tens o HM2 e a Pokerstars rodando em modo administrador, para isto clica com o botão direito do mouse sobre o atalho para inicializar o HM2 e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para a PokerStars.

Faz um teste se resolveu.

Caso não resolver é recomendado que envies os arquivos log.txt e HoldemManager.config encontrado na pasta C:\Users\YourName\AppData\Roaming\HoldemManager (W7) ou C:\Documents and Settings\YourName\AppData\Roaming\HoldemManager (XP) e uma breve descrição do problema para o e-mail abaixo:

support@holdemmanager.com

Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files

Fonte: http://forums.holdemmanager.com/bug-reports/163791-pokerstars-hotkeys-holdem-manager-2-a.html

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Só pra constar: windows7 e hm2 aqui, com hud e atalhos de teclado da stars funcionando perfeitamente

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas

eu botei para executar como administrador e funcionou! valeu ae! abrass

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de tiupatinhas
eu botei para executar como administrador e funcionou! valeu ae! abrass

:nh

Este é um dos principais problemas para quem usa Windows Seven ou Vista.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)