Skip to forum
Nova Promoçao Take2

Notifications
Clear all

[Closed] Nova Promoçao Take2

227 Posts
69 Users
0 Reactions
14 K Views
Kemono

Original de ELIFAS
aqui nao está contabilizando os pontos, joguei + de 40 minutos e nada...

é normal, as vezes há algum delay, mas a FTP não falha nisso!

Só para ajudar, o novo loby da FTP dá a hipótese de acrescentar um "widget" do lado que contabiliza os pontos realizados no respectivo dia. Para o acrescentar, clica em "Customize" do lado direito em baixo e procura a opção "Iron Man Status".

abc

é só um delay. mais tarde ele bate na conta.....

Tudazul

Descobri que se jogar todo dia do mês fazendo 1 FTP pelo menos, dá pra jogar um freeroll $2k do Ironman no mês seguinte. Vo aproveitar isso também, já que fiz ponto todo dia até agora.

arthurhess

Valeu, Tudazul... vou procurar saber sobre isso agora

Sczcepanik

Original de Sczcepanik
E não esqueçam...

Que se jogarem TODOS OS DIAS do mês. (1 FTP por dia)

Vocês podem participar do Freeroll de $2000 do Iron Man.

Na página 3... :f_p:

Tudazul

Original de Sczcepanik
Na página 3... :f_p:

Eu tava sit out, daí pulei essas páginas _biggrin:

Locksley

só uma duvida em relação ao atraso: os pontos feitos vão ser contabilizados alguma hora, ou eu preciso ganhar 1FTP depois dos pontos começarem a serem contados?

ERPSARS

nem quero ver a premiação desse freeroll de 2k

deve ser 20 pro priemiro 15 pro seguno e resto só centavos no ITM

Kemono

Original de Locksley
só uma duvida em relação ao atraso: os pontos feitos vão ser contabilizados alguma hora, ou eu preciso ganhar 1FTP depois dos pontos começarem a serem contados?

Os pontos fazes na mesma, as vezes não aparecem é logo contabilizados na pagina do Take2 ou Iron Man... Mas não te preocupes que a FTP trata de actualizar logo isso.

savioo18

Original de ERPSARS

Alguém confirma?

Sczcepanik

Original de savioo18

Original de ERPSARS

Alguém confirma?

Nunca participei para ser sincero... :f_frown:

arthurhess

Procurei no Google... falam que é uma "deep payout structure"... acho que quer dizer que paga muita gente

"First place was about $200, and they paid out way too many places."

Até disseram que é como o payout de "Fantasy Poker"...mas não sei como é, então... :D

EDIT: falam também que é muita gente sitting out....about 70%

nathanrenard

Já joguei uma vez e confirmo que é exatamente assim 70% sitout e deep payout. Acho que o primeiro ITM pagava $1 por ai. Vale a pena, mas é um treinamento de paciência gigante.

alfeteimoso

Olá pokerstrategistas !!!
Gostaria de alguns minutos da atenção de todos para pedir uma ajuda se possivel é claro :)
Jogo na Fulltilt e todos que jogam lá sabem que esta rolando a promoção do take 2. Então minha br esta neste momento em $1,20 estou jogando apenas algumas mãos para ganhar um misero ftpoint. Bem não aguento mais ficar mendigando na NL2 2,3,5 centavos. Gostaria de pedir uma ajudar se alguem interessar em me emprestar qualquer quantia para apenas sobreviver até o fim do mês quando vem os 50 dolares, prometo que paga com juros e correçao a boa alma que fizer esta gentileza.
Agradeço a atenção até a proxima

:f_cry:

curiosidade sobre o take2 , n sei se ja foi perg se ja desculpem, se vc joga 2 tipos de limites vc ganha 4x pontos ? 2 em cada limite q estas a jogar ?

Original de reshdrk
curiosidade sobre o take2 , n sei se ja foi perg se ja desculpem, se vc joga 2 tipos de limites vc ganha 4x pontos ? 2 em cada limite q estas a jogar ?

creio q nao

alfeteimoso

Obrigado Tudazul !!! Não sei o que dizer sobre a sua atitude em me emprestar money !!! Cara dia 30 sem falta vai estar na sua conta :D
te dou minha palavra. Fico agradecido e que DEUS te abençoe e muita sorte para vc nas mesas MUITO OBRIGADO

pixinas

Olá alfeteimoso

Ainda há pessoas generosas!
Agora faz bom proveito desse dinheiro e boa sorte nas mesas!

Abraço
pixinas

Original de Tudazul
Descobri que se jogar todo dia do mês fazendo 1 FTP pelo menos, dá pra jogar um freeroll $2k do Ironman no mês seguinte. Vo aproveitar isso também, já que fiz ponto todo dia até agora.

isso eh do proprio FT ou da PS ?? aonde eu axo esse torneio ?? putz to brabo pq teve um dia q eu fiz 0.97 pontos e n poderei jogar esse mes mas ja eh bom saber pro proximo xD

Sczcepanik

Original de reshdrk

Original de Tudazul

isso eh do proprio FT ou da PS ?? aonde eu axo esse torneio ?? putz to brabo pq teve um dia q eu fiz 0.97 pontos e n poderei jogar esse mes mas ja eh bom saber pro proximo xD

A promoção é da própria Full Tilt Poker!

Você deve ir em Cashier - My Promotions -> Take 2.

Ainda é possível jogar alguns dias, fazendo 1 FTP por dia e ganhar uns $5 ou $10, depende de como já foi o seu mês... :f_p:

Aproveite, porque não é sempre que tem.... :f_thumbsup: