Contagem regressiva,
faltam 2 Dias
Hahahah
Para min falta 3 pq falhei em um dia a sorte que joguei mtt no no dia que eu falhei ai ainda tou na disputa de 2k freeroll
Este mês o freeroll do 1 por dia vai ser de certeza muito mais concorrido. Tambem estou a aproveitar o take 2 para depois jogar esse freeroll. Esses 50 também me vão dar para subir para a NL10 :f_grin:.
Alguem sabe o dia e horas a que decorre esse freeroll?
Bem o meu bonus já tá feito, bem facil conseguir estes $50, venham mais promoções destas que a gente agradece.
$50 Dinheiro em $ Ganho:Parabéns! Completou o Take 2. Apenas mais 0 dias para jogar e ganhar Pontos Full Tilt a dobrar em AMBAS as mesas.
Eu só amanhã.
30 mãos hoje, 30 amanhã... Esperar pelo pagamento e "hasta nunca mas" sala idiota.
Eu nunca joguei free roll, podem me ajudar ? Duvidas:
- Aonde eu vejo qual sala vou jogar ?
- Quantos players ?
- Tenho que pagar ?
- Qual dia ?
- Quantas horas é cerca o free roll ?
- Ganha pontos ?
- Qual a premiaçao
Digo isso de acordo com a promoçao take 2, fazendo 1pt a cada dia.
Original de diogohcb
É HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele tava se referindo ao último dia pra completar o take2 dele, não tava respondendo ao legendmoney
os FTPs q estao marcados em relaçao ao take2 ja foram disponibilizado diariamente ou vai ser tudo de uma vez junto com o $$$?
Original de btarta
os FTPs q estao marcados em relaçao ao take2 ja foram disponibilizado diariamente ou vai ser tudo de uma vez junto com o $$$?
Os FTP são disponibilizados até 6 horas após o termino de sua sessão.
O $ vem só no final do mês.