Original de ZarnoTim
Olá pessoal, há algum tempo que jogo poker, mas nunca tive dinheiro para
colocar na banca,(pois era menor de 18 anos, sim eu sei nao deveria nem estar jogando nessa idade), quando finalmente consegui o dinheiro da
strategy, puff veio a black friday e me tomou tudo...
Agora, trabalhando sobrou uma grana e resolvi colocar 50 dollares na PS, bom minhas dúvidas são:
-Quais as principais diferenças(estrategicamente) entre FR e SH?
-Mesmo com pouca amostragem do nl2, posso fazer move-up para nl5 apenas pelo valor da bankroll? (estou chegando a 125 dollares com cerca de 10k hands).
Como sou apenas bronze, os artigos aqui da poker strategy para SH
em geral ficam bloqueados para mim, se for permitido, alguem puder me
passar algum outro material basico, caso não, me avisem que eu edito a
mensagem mais tarde...
Olá Zarno, vou tentar responder-te o melhor que souber.
As diferenças entre FR e SH na verdade não são tão grandes assim, no SH como temos menos 3 jogadores acabamos por jogar um maior número de mãos. Acho que deves escolher por gosto e não por outro motivo.
Sim, podes subir de limites sem uma boa amostra, se a banca permitir. Deves sim sentir que estás preparado para bater o limite seguinte. Espera pelos 150$ para subir. Daria opiniões muito diferentes se conhecesse como jogas (se visse que estás muito bem diria para subir logo, se visse falhas graves diria para não subires, mesmo com os 150$).
Em relação ao material de estudo, dá uma espreitada nos vídeos básicos. Eu próprio tenho uma série bastante indicada para jogadores iniciantes. Infelizmente os vídeos estão temporariamente indisponíveis por falha técnica mas muito em breve devem estar disponíveis. Ficam aí os links para futuro:
Episodio 1
Episodio 2
Episodio 3
Tens também este vídeo que está disponível:
Revisão de sessão nl2
Cumprimentos