Skip to forum
Feed Back Treino NL...

Notifications
Clear all

[Closed] Feed Back Treino NL SH

12 Posts
9 Users
0 Reactions
1,728 Views
HeroOfTheDay

Fala galera,

abri esse tópico com um intuito de vcs me passarem um feed back sobre todos os treinos.

Aqui vcs podem podir explicação sobre alguma mão, assim eu as colocarei no fórum, e também darem a opinião de vocês se eu deve continuar como treinador ou não ;)

Abraçõs

11 replies
gustavof5

muito bom! voce tiro um bom lucro, espero que tenham mais treinos... e na hora que voce ia sair aquele AA hein... hehehe

e obrigado bakano por me deixar assistir, mesmo ainda estando nesse estatuto.

Know

Bem cheguei no final do treino não posso falar muitas coisas...

Mas sei lá gostei do pouco que vi ^^

ATs973

Ola...Hero, 2 mesas está bom, gostei do papo e do treino...

mendinhas

gostei bastante do treino de hj. Acho q 3 mesas é o ideal.

o k gosto bastante deste treinos é a maneira como t adaptas a diferentes jogadores e explicas pk. Achei muito bom!

Chopps

A pedidos do Hero, vou deixar meu feedback do treino...

Bom, foi o primeiro treino q assisti, jogo FL20, mas mesmo assim acredito q deu pra tirar proveito do treino...
No começo com 2 mesas, deu pra orientar a avaliação dos adversarios e como se portar quando tiver em posicao ruim, tb acho q entendi o conceito da cbet...

Depois qdo o jogo travou nas 2 mesas e abriu outra deu um dinamismo maior, mas parece q vc deu menos importancia aos adversarios (pode ter sido soh impressao).
Tb eh bom ver q mesmo vcs mais experientes perdem algumas maos, acho q isso eh importantissimo, pra nao pensarmos q toda hora q perdemos foi pq jogamos mal...

Acho q eh isso, gostei bastante, apesar do som estar estranho... hehehe
Espero poder estar no proximo.

Abraço.

DrHyde

Muito bom o treino NL 100 SH de hoje. Espero poder participar dos próximos.
Abs

maurcicioius

Excelente Treino!!! gostei bastante da parte de como jogar contra adversarios LAG! xD

ATs973

Excelente o treino. Muito preciso nas jogadas.
Só achei preciptado não ter largado aquele QQ com 99x da mesa contra donkey. Ve se encontra ela no PT e põe no fórum com stats raciocínio e tudo mais.

tiagosilva

Mt bom o treino de hj, nao tenho oportunidade de assistir a muitos mas eh mt bom os treinos do hero.

As analises e os porques, e o que passa pra nos! Achei 2 mesas suficiente! :D

Abraços Hero!

mendinhas

Mais uma vez mt bom o treino.
O q é optimo nos treinos do Hero é q ele explica como nos adaptarmos aos diferentes adversarios duma maneira muito flexivel em vez de se limitar a seguir as regras standard. Isto torna os treinos extremamente interactivos o que muito importante na aprendizagem.

Mt bom! só é pena n haver mais :rolleyes:

maurcicioius

Excelente treino..
mto bom... a variaçao de estilo q ele tem para se adptar aos outros jogadores..