Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] boa noite!

19 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,521 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

para todos vocês!

vou dormir agora e não responderei a mais tópicos hoje!
tive mais um down de 100 BB's e decidi que me vou dedicar à pesca... talvez me apresente numa agência de modelos... disseram-me que tenho futuro :P

um abraço a vocês todos!

cya!

Bakano

18 respostas
VNOGUEIRA
Membro desde: 27.11.2007

Original de Bakano
para todos vocês!

vou dormir agora e não responderei a mais tópicos hoje!
tive mais um down de 100 BB's e decidi que me vou dedicar à pesca... talvez me apresente numa agência de modelos... disseram-me que tenho futuro :P

um abraço a vocês todos!

cya!

Bakano

:D :D , Estou vendendo:

Kit completo para pesca submarina
Mais não vais matar os peixes de susto :P :tongue:

tambem tive um down hoje de 60 BB's X( vamos ter de fazer um site em parallelo de uma nova escola para pescadores modelos.. :D

Alosker
Membro desde: 30.08.2007

100 BBs não é um buy-in?
Putz... eu perco um buy-in pelo menos uma vez por semana...
Boa noite, anyways. =D

Bakano

no meu caso 100BB's são até 4 buy-ins, porque se tratam de bigbets que são as apostas grandes em fixed limit!

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

huh?

100 Big Bets = 200 Big Blinds = 2 buy ins

Telmofnl
Membro desde: 29.05.2007

Fonix!!! 100BB se for em 30/60$ são 6000$ 8o

Bakano

dezembro foram 20k que perdi.
janeiro não joguei muito... só uma ou duas sessões, e continuei a perder. essas 100 BB's não foram em 30/60... mas mesmo assim já doi :(

e woozy: eu entro na mesa com 25 BB's, portanto no meu caso 100 BB's são 4 buy-ins. mas falar de buy-ins em FL nem faz sentido...

PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007

Isso é muito capital....

Se me acontecesse uma coisa dessas eu não me dedicava à pesca, preferida a caça........aos que tivessem sentados à minha mesa.

Hummmmm sabia tão bem! :D

Mas come umas tripinhas à moda do porto que isso passa......

Bakano
PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007

ai agora a culpa é dos tripeiros!!!!!

mal agradecido de m****!!!!

No meu caso, estava entrando nas mesas NL50 com 20 BB's, mas fazendo bem as contas já perdi 170 BB's X(

Bakano

desde que a banca aguente... a minha aguentou, mas eu perdi a vontade de jogar durante uns tempos... :(

Deviamos ter em compensação destas perdas, uma shannon Elizabeth ou parecida para nos levantar pra cima..! Pra quando esse sistema de recompensa dos TOP 10 downswings.. :D

Bakano

estás com sorte! temos aqui uma...

ora vê lá!

:D:D

todos os tópicos vão dar à shannon :D

Deviamos criar aqui um novo topico com algumas meninas bonitas do poker... ;) (Tina Wallmann, Tara Rice, Veronika Larsen, etc..)

topchami
Membro desde: 04.10.2007

jah estou pensando em lançar um site f**kshannonstrategy.com

e sem bad beats!! hahahahaha

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Original de Bakano
dezembro foram 20k que perdi.
janeiro não joguei muito... só uma ou duas sessões, e continuei a perder. essas 100 BB's não foram em 30/60... mas mesmo assim já doi :(

e woozy: eu entro na mesa com 25 BB's, portanto no meu caso 100 BB's são 4 buy-ins. mas falar de buy-ins em FL nem faz sentido...

Agora estou confundido!?!??!

1 "poker tracker" BB não é igual a 2Big Blinds?

Se em NL entramos com 100Big Blinds, não é o mesmo k entrarmos com 50 Big Bets em FL... O valor n é o mesmo?

anyway.... acho 25BB's pouco.... entro sempre com 50BB's em cada mesa... (asssim não tenho k saber em k mesa fiz rebuy pk com 50BB's é muito dificil ter k fazer rebuy...)
Deves saber por experiencia, tal como eu sei, 24BB's vão ao ar facilmente em 2 jogadas a jogar perfeitamente! (a variância é cruel)

Bakano

lol o máximo que podes meter numa mão são 12 BB's e tu dizes que 24 BB's vão num instante em duas jogadas?? pra isso tens de jogar duas mãos com cap em todas as streets, isso isso é muito raro! e se acontecer espero que ganhes a mão... comigo é raro eu meter tanto dinheiro numa mão quer perco. tem de ser uma bad beat do pior ou um set up mau tipo nut full vs quads ou alguma merda assim... mas isso é raro acontecer.