então vamos lá PokerQ4
jogadas de leveling são basicamente jogadas em q o teu oponente tem algumas reads acerca de ti e tem a capacidade de te colocar num range de maos de acordo cm a tua linha de jogo e imagem de acordo cm o que representas na jogada. 1st level thinkers são jogadores que apenas se centram no valor da sua mao, nao colocando o adversario num range de maos, nem enterpretam a textura da board, os sizes das apostas, etc
Original de rdinizBR
Essa foto do Ivey está muito gay.![]()
Aposto que fizeram um search no google para "metagayme" e saiu isso.
Original de tfsantos
Original de rdinizBR
Essa foto do Ivey está muito gay.![]()
Aposto que fizeram um search no google para "metagayme" e saiu isso.
Não, coloquei o nome dele e escolhi a foto mais donk ....
Abraço
♠_thumbsup:
Pois é, pokerQ4 , slowplay voce faz quando tem um jogo forte e adversário agressivo, de preferencia.
Pra apostar por valor voce não precisa ter o nutts, basta acreditar que esta a frente do adversário, com base em todas leituras feitas.
Pelo menos é o que eu penso.
Original de pokerQ4
Original de manojam
Com um mão boa, voce aposta por VALOR, para aumentar o pote.
Voce pode apostar sem ter uma boa mão, para levar o pote, por BLEFE ,ou por SEMI BLEFE, com draws.
Não adianta voce usar meta game x um jogador fraco, pois ele não vai entender
que deve largar a mão num bordo perigosíssimo( por exemplo , tendo um tp tk, ou um overpair).Como enganar alguem com o metagame se essa pessoa não tem leitura de jogo? periga voce tomar call de k high num bordo perigoso!(sim ,eu já vi isso).Olá, manojam
Não estarás a confundir o metagame com slowplay?
esqueci de citar...
Original de sarvam
alguem mais prestou atenção nas falinhas do matusow no fim do video??? raxei de rir aqui!
primeiro ele fala q jamais foldaria os JJ, que foi o fold do torneio, depois ele pergunta que tendo milhoes de retardados lá fora como ele consegue cair em uma mesa onde o cara folda CERTO JJ fullado!
muito bom msm =P
Original de nuno21nt
Acho que este vídeo do Jungleman12 é um bom exemplo de metagame.
Muito louco esse call.
Eu ainda fico apenas no nível eu tenho isso e penso no que meu adversário pode ter e o que não pode ter (baseado principalmente em notes, reads).
De vez em qdo forço umas jogadas contra alguns regulares pensando "eles devem achar que tenho XXXX ou YYYY", daí vira um bluff ou um semibluff.
excelente tópico,
agora, o que é metagame?
Spoiler
zoera, hehehe
eu queria que entregassem um pouco disso aqui em casa, preferencialmente todos os dias.
doyle jogou mtos anos contra reese. Adorei a linha do Reese pre flop, dando apenas falt call, visto q um re-raise em early position estaria a jogar a sua mão mto face up.
Deves ter ido levar uma vacina chamada "metagame".
O estudo será tão importante como o grind!
Abraço
♠_thumbsup:
de nada te serve o volume sem estudo e noção de conceitos estratégicos acerca da variante que jogas.
Abraço
Queres falar sobre isso estamos no sitio certo! ![]()
Sem cometeres erros como achas que vais evoluir?
O ideal será estudo e depois grind e depois estudo....
Estudo e estudo não funciona porque não vais absorver e colocar os conhecimentos em pratica.
Mas também o inverso também se aplica!
Abraço
♠_thumbsup:
sim concordo. Uma bom planeamento das horas de estudo aplicado á gestão do grind. Estudo + Grind + Revisão das leaks = great job
♠_thumbsup:
Concordo contigo!
Os exemplos correctos a seguir são: o Lobo e o Rafael!
Abraço
♠_thumbsup: