Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Bankrupting, Stacking

252 Mensagens
50 Utilizadores
0 Reações
28.2 K Visualizações
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

Divida de jogo nao pode ser cobrada no brasil sil sil

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Original de redkillaa
eu acho que deveria fechar essa parte de stacking..

vai acabar sobrando pra strategy ainda..

soh tem dado rolo.. vide o rip..

tenso..

Estas a falar da cavalada do riprlz? Foi tudo devidamente explicado e não roubou ninguém... ( se é disso q estás a falar, se não peço desculpa )

Sinceramente acho que esta area é muito complicada de gerir e está a gerar bastante polémica, já na comu inglesa tem existido muitos casos deste género, não sei até que ponto será +EV tudo isto.

Se a strategy não quer manter isto simplesmente deixa os alunos meterem na assinatura que procuram stacking e o negócio é feito fora da strategy e cada um com o seu risco, sem abrir tópicos nem nada, não cria mau ambiente nem nada.

Simplesmente também se poderia criar um tópico de "Personas Non Gratas", isto é onde apareceriam nicks e informação de burlas em esquemas deste género ou mesmo em troca de créditos.

Responder
Citar (Quote)

Apesar de eu nunca ter participado de nenhum stacking, os acompanho.

Nao acho que a secao de stacking deva ser extinta do forum... ia ser uma forma de transformar o stacking em um meio "underground" de jogar, o que nao eh verdade.

Nao devemos tomar como base os maus exemplos em detrimento de todos os outros jogadores que tem propostas honestas, esperando apoio e confinaca daqueles que depositam dinheiro em seu favor e pelo lado dos investidores a chance de um lucro.

Acho que seria razoavel discutir regras um pouco mais rigidas, para evitar esse tipo de situacao (nao uma rigidez ditatorial, mas algo que trouxesse mais seguranca a todos)

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Original de redkillaa

É algo complexo. Não vamos discutir isso , estávamos aqui toda a semana.

Só disse que o pessoal leva as coisas na brincadeira por isto ser a net... e tem que começar (pela strategy) a haver mais regulação nisto.

Na vida real quando há dividas destas não se discute direito nem doutrina, sabes como funciona? E as pessoas , por regra, não abusam.

Eu não tenho nada a ver, mas já não é a primeira nem a segunda vez que vejo disto, e acho bem mal, muita cara de pau e falta de respeito. Neste caso, tudo esteve bem mal, acabando no post vergonhoso do tipo - eh otários fiquei com o vosso dinheiro para manter o meu estilo de vida, depois devolvo-. Isto cabe na cabeça de alguém?
Alguém faz isto na vida real???

Responder
Citar (Quote)

em alguns lugares chamam de lei do cao :D

Responder
Citar (Quote)
AGC36
Membro desde: 13.10.2010

Não investi nesta cavalada, mas sinceramente não quero acreditar que isso é verdade.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

Original de jukitas
Só disse que o pessoal leva as coisas na brincadeira por isto ser a net... e tem que começar (pela strategy) a haver mais regulação nisto.

Na vida real quando há dividas destas não se discute direito nem doutrina, sabes como funciona? E as pessoas , por regra, não abusam.

É antiga a frase:
- Na net eu faço assim mas RL eu sou de outro jeito.
Quem separa libido, carater, entre outras coisas dessa maneira ou é doente que precisa de tratamento ou é realmente o que demonstra ser na internet, quando não existem barreiras sociais/religiosas/ legais para o comportamento do individuo.
----

Eu acho pouco viável para a Ps ou um moderador perder tempo regulamentando ao maximo um forum de staking, cabe aos investidores confiar ou não nos stakees e saber dos riscos que existem nesse tipo de investimento.
A solução mais pratica para a PS seria proibir o staking no forum.

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

Original de GOBBATO

Original de Okshira
Como alguns sabem há 2 meses estou tentando viver apenas do poker, porém como não obtive ganhos satisfatórios para pagar minhas contas e manter meu padrão de vida, acabei por usufruindo do dinheiro de vocês stakers para outros fins que não são os jogos cavalados.

att
Robson Schmidt

Palhaçada hein. :facepalm: _mad:

Responder
Citar (Quote)

Que as pulgas de mil camelos infestem o c* desse infeliz e que os braços sejam curtos demais para coçar

Responder
Citar (Quote)
AGC36
Membro desde: 13.10.2010

Alguém conhece o "cavalo"pessoalmente?

Busca no Google, Linkedin, facebook sugere a foto do "camarada".

Responder
Citar (Quote)
lauriston
Membro desde: 23.06.2008

Original de GOBBATO

Original de Okshira
Olá amigos investidores
é com muito pesar que venho aqui anunciar concordata de todos os investimentos no poker envolvendo a minha pessoa.

Como alguns sabem há 2 meses estou tentando viver apenas do poker, porém como não obtive ganhos satisfatórios para pagar minhas contas e manter meu padrão de vida, acabei por usufruindo do dinheiro de vocês stakers para outros fins que não são os jogos cavalados.

De momento não tenho condições de pagar ninguém e não tenho uma previsão a curto prazo, porém comecei a trabalhar em uma nova empresa na área de vendas e espero até dezembro equilibrar tudo e quitar todos meus débitos com vocês.

att
Robson Schmidt

Estou atrás de alguém que vive do poker e que começou com contas a vencer mês a mês sem uma "gordura" para queimar (pelo menos é oque aparenta ser o caso dele), eu penso que é psicologicamente impossível, pelo menos no meu caso é. :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de AfonsoMagalhaes

Original de redkillaa
eu acho que deveria fechar essa parte de stacking..

vai acabar sobrando pra strategy ainda..

soh tem dado rolo.. vide o rip..

tenso..

Estas a falar da cavalada do riprlz? Foi tudo devidamente explicado e não roubou ninguém... ( se é disso q estás a falar, se não peço desculpa )

Sinceramente acho que esta area é muito complicada de gerir e está a gerar bastante polémica, já na comu inglesa tem existido muitos casos deste género, não sei até que ponto será +EV tudo isto.

Se a strategy não quer manter isto simplesmente deixa os alunos meterem na assinatura que procuram stacking e o negócio é feito fora da strategy e cada um com o seu risco, sem abrir tópicos nem nada, não cria mau ambiente nem nada.

Simplesmente também se poderia criar um tópico de "Personas Non Gratas", isto é onde apareceriam nicks e informação de burlas em esquemas deste género ou mesmo em troca de créditos.

Eu sou (ou era, não sei mais) o maior investidor do rip. Eu não me sinto roubado, mas não fiquei satisfeito dele estipular prazos com várias metas e não cumprir nenhuma, fora que as explicações vieram como em um conta gotas. Mas o resultado final é que os investidores se deram mal de qualquer forma.

Responder
Citar (Quote)

Original de redkillaa

Sim, no Brasil dívida de jogo não pode ser cobrada. Contudo, temos matéria para discutir, tal como o poker ser um jogo de habilidade.

De qualquer forma não compensa executá-lo (leia-se processo de execução), além de demorar, ter gastos com custas, advogado, nosso "amigo" pode retirar tudo do nome e limpar contas. Não terá o que penhorar e só restará a dor de cabeça disso tudo.

Acho o staking um investimento de risco semelhante a bolsa, é uma opção que fazemos em face ao lucro. Porém, essa relação deve ser baseada na honestidade, perder o dinheiro jogando é uma coisa, se apropriar indebitamente do dinheiro é outra.

Por causa dessa desonestidade, o Okshira deve devolver esse dinheiro em dezembro corrigido por algum índice.

Responder
Citar (Quote)
redkillaa

eu nao falei que o rip ROUBOU.. falei que deu ROLO..

demorou bastante tempo pra ter respostas do paradeiro..

gente pedindo cota de volta.. enfim.. todos viram a novela..

continuo achando que stacking é muito arriscado..

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Desde quando comecei a participar no fórum em 2008 que via inúmeros pedidos de jogadores querendo participar de staking que só foi liberado de uma maneira geral na PokerStrategy.com no final de 2010 (exceção são russo que começaram um pouco antes), não vai ser um ou dois casos que vão acabar com essa conquista.

Não sei se perceberam mas foram feitos alguns pequenos ajustes: Organizar fórum de staking. Se foi suficiente para melhorar, não sei.

E na comunidade inglesa que tem volume de fórum comparável com a nossa, recentemente teve mudança nas regras daquela comunidade:

New rules for staking request
+++How to improve staking for the better+++

Editei essa linha.

Sendo sincero. De alguns meses para cá, de Maio/Abril até agora, o volume de posts e de tópicos daqui cresceu muito. Já passou várias vezes pela minha cabeça que considerando perfil de pouco histórico de alguns stakees e por estatística, uma hora ou outra apareceria algum caso de scam.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Fechei os 3 tópicos para concentrar tudo aqui. E para quem não leu o último post do Okshira link:

Original de Okshira
Bom pessoal tava olhando os comentários, e eu mais uma vez sinto pelo acontecido e peço desculpas pelo infortúnio que estou provocando por reter parte da banca de vocês investidores. Porém eu acho que quem não está envolvido diretamente neste assunto, que não seja investidor desta parte do forum, peço para não se envolver no assunto que não é da sua conta! Principalmente aqueles que não me conhecem e que não fizeram nenhum tipo de transação comigo no passado.

Eu tentei postergar essa situação já tem uns 2 meses mais ou menos, querendo suprir esse desfalque na banca de alguma maneira de modo que isso não viesse a tona. Porém não consegui nenhum grande resultado no poker online e nem no live para que adquirisse os fundos necessários para tal.

Até domingo eu vou fazer um balanço de todas as cavaladas que ficaram incompletas e postar quanto devo para cada investidor, porém não tenho nenhuma data neste momento para realizar qualquer tipo de pagamento. Eu acredito que todos passamos por momentos difíceis na vida, e eu estou passando por um deles, só posso dizer na minha defesa que sou um rapaz honesto e responsável, de forma que pretendo quitar todos meus débitos com os senhores.

Responder
Citar (Quote)
redkillaa

eu joguei um Live com ele aqui em maringá.. sentou do meu lado.. é gente fina.. penso eu que vai pagar sim a galera.. nao ia se queimar atoa..

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Eu sou desses que comentou e que não tenho nada a ver, mas tenho todo o direito de comentar visto que este é um fórum público.

Se alguém ficar a dever dinheiro a alguém que nem conheça pessoalmente e eu saiba disso por alguém, numa conversa, num jornal, num fórum público, tenho todo o direito de comentar.

Se alguém roubar a casa de alguém da minha rua / cidade, tenho todo o direito de , publicamente, mostrar a minha indignação e discórdia.

A sua atitude e de outros que ficaram aqui a dever dinheiro é má e descredibiliza o fórum de staking. Muitas pessoas honestas pedem e, muitos não tem acesso, e cada vez menos podem vir a ter . Atitudes destas descredibilizam a pokerstrategy, a comunidade, os responsáveis pelo fórum de staking e frustram as legitimas expectativas de quem financiou.

O que fez é vergonhoso e merece que seja dito. Se os seus credores não querem saber, se acham normal, pouco me interessa.

Manifestei a minha opinião e vou continuar a fazê-lo aqui, enquanto me for dada essa possibilidade pelos responsáveis da pokerstrategy e do fórum.

Ando por aqui por passatempo e jogo isto também pelo mesmo motivo.

Esta é uma comunidade que respeito, mas infelizmente tem muita coisa que não gosto e discordo, porque não estou habituado a lidar com certas coisas.

Nunca na minha vida vi a alguém a afirmar na boa que gastou o dinheiro de outros porque queria manter o seu estilo de vida.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Original de AndreNuts
what?
mas que falha... :S
eu nem um pedido para nl25 consigo fazer...
ele faz 3kk de pedidos e é isto... okapa...

rpz e os dele eram rapido quando ele abria em um dia já vendia tudo e já tinha vários amigos. Mais ele deu adica do que ia fazer tanto que em um dos stack ele colocou como titulo "Quebrando Cancela". Quebrou e cancelou a devolução dos investidores.

Agora falando serio isso prezudica muito o forum e as pessoas que gostão de utilizar as cavaladas para poder jogar, torcer para que isso não venha mais acontecer na comunidade portuguêsa.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Original de wendelcs
rpz e os dele eram rapido quando ele abria em um dia já vendia tudo e já tinha vários amigos. Mais ele deu adica do que ia fazer tanto que em um dos stack ele colocou como titulo "Quebrando Cancela". Quebrou e cancelou a devolução dos investidores.

Hahahaha, eu to rindo muito aqui. _biggrin:

Lembrei que sou cotista dos staking dele _cry:

Responder
Citar (Quote)