Skip to forum
Notifications
Clear all

Bankrupting, Stacking

252 Posts
50 Users
0 Reactions
28.2 K Views
Caipor4

Da onde que ele é?

Coloca todos os dados do homem aqui na cara dura e depois postem nso outros forum e GG com o nome dele e etc

Reply
GOBBATO

Na realidade qualquer curso simples em aplicações financeiras, você aprende métodos de autoproteção, e acaba criando um fundo chamado "contas de devedores duvidosos" onde você fomenta o fundo com superávit de outras aplicações, na base de "10%" em média, com uma simples planilha você gere isto automaticamente, devido algumas ações terem dado retorno acima da média.... "uma boa pesquisa nesta seção dá pra calcular direitinho quem teve lucro e quem teve prejuízos..."

Mas isso "$" não é o principal, e não me comove, o que me toca são as necessidades das pessoas, seus princípios, sua ética, moral e seu caráter, porque é através de suas ações que vão ficar marcadas, não somente por suas palavras.
Um exemplo simples da vida:
Um dia vc pede emprestado no seu trabalho 50 reais pra ir embora de táxi... neste mesmo dia vc estende a mão pra cumprimentar alguém e este não lhe estende a mão... passam-se um ano, você vai lembrar somente do segundo fato, a recusa, a perversidade é mais marcante, a boa ação fica sempre e segundo plano..... triste mas verdadeiro.

Vou replicar aqui um trecho do post do Okshira:

Original de Okshira
Olá amigos investidores
é com muito pesar que venho aqui anunciar concordata de todos os investimentos no poker envolvendo a minha pessoa.

Como alguns sabem há 2 meses estou tentando viver apenas do poker, porém como não obtive ganhos satisfatórios para pagar minhas contas e manter meu padrão de vida, acabei por usufruindo do dinheiro de vocês stakers para outros fins que não são os jogos cavalados.

De momento não tenho condições de pagar ninguém e não tenho uma previsão a curto prazo, porém comecei a trabalhar em uma nova empresa na área de vendas e espero até dezembro equilibrar tudo e quitar todos meus débitos com vocês.

att
Robson Schmidt

Obviamente que o dinheiro ficará parado até lá, se acaso vier a ser devolvido.
Pessoalmente acho um prazo muito longo. Porém vou relembrar a todos aqui, um trecho das Regras impostas pela PokerStrategy.com, com relação aos Stakings:

". . .Importante

A PokerStrategy.com não pode ser responsabilizada por acordos e Stakes entre os membros e não vai ajudar na investigação de problemas ou potencias casos de fraude. . ."..

E para finalizar:

É notório e sabido que Staking, guardadas as devidas proporções, é comparável ao mercado de ações. Alto Risco.
Investe quem quer.

E ficar discutindo formas de reaver na lei "é inócuo"
Fora da lei... não vou nem comentar.

Querer responsabilizar alguém, cabe o velho ditado do saudoso Vicente Matheus: Quem vai na chuva é pra se queimar....

Querer fechar o fórum de Staking, seria uma vitória de Pirro.

Abraços a todos.

Reply
wendelcs

Original de Caipor4
Da onde que ele é?

Coloca todos os dados do homem aqui na cara dura e depois postem nso outros forum e GG com o nome dele e etc

Ele estava jogando agora pouco no PokerStars sit&go 45 players de 0,50
nick: Schmidt713 e o nome dele todo mundo sabe mais acho que ele vai paga sim os investidores até mesmo porque ele joga muito live tbm no Parana, a não ser que ele esteja pretendendo deixar o jogo de vez. Vamos esperar ele se pronunciar a respeito nos próximos dias.

Reply
Tudazul

Concordo com jukitas, quem cria tópico de staking está se expondo, revelando seus dados como nickname e trocando outros como msn/skype/conta bancária/neteller/moneybookers mesmo que de maneira mais privada. E também está exposto a receber comentários bons e ruins. Como disse para o hugoleal32, neste post, este sub-fórum é aberto para membros bronze+. Qualquer um pode sim comentar, discutir, sendo ou não sendo cotista.

E do último post do Okshira, eu digo que a palavra "responsável" no post me soa tão falso... :f_mad:

Este smile cai bem :ayfkm: aprendi com delphino

Reply
nuno21nt

Original de wendelcs

Original de AndreNuts
what?
mas que falha... :S
eu nem um pedido para nl25 consigo fazer...
ele faz 3kk de pedidos e é isto... okapa...

rpz e os dele eram rapido quando ele abria em um dia já vendia tudo e já tinha vários amigos. Mais ele deu adica do que ia fazer tanto que em um dos stack ele colocou como titulo "Quebrando Cancela". Quebrou e cancelou a devolução dos investidores.

Sou cotista num dos deals, mas não consegui deixar de me rir

Estou a acompanhar o tópico. Tenho esperança, vejamos como tudo se processa.

Reply
RCMasterBR

O que mais me incomoda em tudo isso é uma única frase: "manter meu padrão de vida"

E se a situação já está apertada há 2 meses, aí sim é que é de se estranhar a sequência interminável de cavaladas simultâneas. Sobre isso, voto por alteração das regras e só permitir uma cavalada por vez. No máximo um tópico de anúncio de uma cavalada vindoura nos últimos dias da cavalada antiga.

Sobre a comparação com o mercado de ações, realmente, é um investimento de risco. Mas lembrem-se que os riscos são de não conseguir resultados e o investimento dar retorno negativo. Porém, temos alguns casos de cavaladas que ficaram negativas, algumas até mesmo deram retorno zero, com o cavalo quebrando a banca, mas cumpriu com a proposta de realizar os jogos e o resultado não apareceu. Investi em algumas cavaladas que fecharam negativas, porém não vi nem uma única alma reclamando do resultado. Nunca vi nenhum caso da Bovespa ou de qualquer outra bolsa falar "Olha, usamos o seu dinheiro pra pagar a conta de luz da instituição e não podemos restituir seu investimento. Volte daqui a seis meses e se as luzes estiverem acesas, talvez nós tenhamos um prazo pra te devolver".

Enfim... é justamente o numero de cavaladas em que tudo correu bem que faz com que isso tudo seja tão ultrajante e vergonhoso.

Merda... ia editar pra colocar mais alguma coisa aqui e até esqueci o que era :rage:

Reply

Original de RCMasterBR
E se a situação já está apertada há 2 meses, aí sim é que é de se estranhar a sequência interminável de cavaladas simultâneas. Sobre isso, voto por alteração das regras e só permitir uma cavalada por vez. No máximo um tópico de anúncio de uma cavalada vindoura nos últimos dias da cavalada antiga.

Acho importante limitar uma cavalada por vez, mas penso que alguém terá esse trabalho de validar.

Original de RCMasterBR
Sobre a comparação com o mercado de ações, realmente, é um investimento de risco. Mas lembrem-se que os riscos são de não conseguir resultados e o investimento dar retorno negativo. Porém, temos alguns casos de cavaladas que ficaram negativas, algumas até mesmo deram retorno zero, com o cavalo quebrando a banca, mas cumpriu com a proposta de realizar os jogos e o resultado não apareceu.

É o que vinha falando. Existe uma diferença brutal entre o cavalo não produzir resultados e o que este senhor fez.

Eu estou realmente consternado com esta situação. Tanto pelo número de pessoas lesadas, como pela mensagem do "padrão de vida" que foi mantido pelos investidores.

Pela popularidade pensei diversas vezes em investir no rapaz, ainda bem que não o fiz.

Reply
RCMasterBR

Eu preferia ter uma situação que o cavalo aparecesse aqui todo envergonhado pq chegou um dia em casa completamente bêbado e torrou a banca toda jogando HU contra o Isildur do que a manutenção do padrão de vida :/

Ainda não to acreditando...

Reply
RCMasterBR

Original de RCMasterBR
Eu preferia ter uma situação que o cavalo aparecesse aqui todo envergonhado pq chegou um dia em casa completamente bêbado e torrou a banca toda jogando HU contra o Isildur do que a manutenção do padrão de vida :/

Ainda não to acreditando...

ou então que foi num puteiro e derramou garrafas de champagne em 5 putas e pagou uísque pra todo mundo da casa da luz vermelha e ainda broxou no final e agora tá devendo pro cafetão que tá querendo quebrar suas pernas.

Aff... Vou dormir

Reply
rgs78

Li o post do Okshira ontem mesmo antes de ir dormir.
Tava bem disposto, apesar de uma sessão negativa, e nem quis ler o resto nem muito menos comentar.

Hoje, já de cabeça fria só tenho a dizer que o Okshira (um dos que mais me impulsionou a entrar no mundo do staking) foi para a Lista Negra.

É pena.
O homem até sabe jogar...
Mas prefiro investir em quem não sabe e respeita os investidores do que num bom jogador que só quer "manter o padrão de vida".

Estou muito desiludido, mas vou continuar a investir noutros cavalos.

Se, por um lado, esta situação poderá inibir novas cavaladas, espero que, por outro, possa sensibilizar para acções correctas.
Não vale a pena sujar a cara (neste caso um nick) por causa de dinheiro.

Fico a aguardar a devolução das cotas por inteiro!
No meu caso são

37,36$

Reply
AndreNuts

isto dá-me raiva...
é por causa destas coisas que depois tipos como eu não consegue vender cotas a ninguem... enfim...
nem nunca pensei que alguem fosse capaz de fazer isso...
o homem até abre 3 stackings simultaneos para poder sacar mais para os padrões de vida dele... :S bahhh
poupem-me...

Reply

na primeira cavalagem dele ele ja agiu de má fé e nenhum de vcs perceberam, tentou usar meu nome falando que era meu amigo , fui la desmenti ele e mesmo assim vcs investiram nele varias e varias vezes , grande parte do calote é culpa de vcs investidores tb , que tao distribuindo dinheiro a vontade pra qualquer um que aparece , esse forum tinha que mudar o nome pra distribuiçao de renda , nao stake , pedi muito mesmo pra ter esse forum mas do jeito que esta nunca mais pego cavalos por aqui , quem dita as regras aqui é o investidor nao o cavalo , é isso que vcs tem que aprender galera , é soh uma dica basica que ja pode mudar muita coisa _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Reply
Pironeski

Agora vai começar uma novela interminável, em que ele tentará explicar/adiar os acertos de contas o quanto puder, tentando ainda parecer boa pessoa. Lá pelas tantas ele provavelmente some do fórum e deixa todos na mão.
Hoje é quarta-feira, e nosso "amigo" precisa de um prazo até domingo só para dizer o quanto deve a cada um. Só por isso já vemos como as coisas funcionam com honestidade e responsabilidade.

Reply
rafaelaugustop

Original de redkillaa
eu joguei um Live com ele aqui em maringá.. sentou do meu lado.. é gente fina.. penso eu que vai pagar sim a galera.. nao ia se queimar atoa..

Como assim não irá se queimar?

Já está queimado.

Reply
rafaelaugustop

Original de jukitas
Eu sou desses que comentou e que não tenho nada a ver, mas tenho todo o direito de comentar visto que este é um fórum público.

Se alguém ficar a dever dinheiro a alguém que nem conheça pessoalmente e eu saiba disso por alguém, numa conversa, num jornal, num fórum público, tenho todo o direito de comentar.

Se alguém roubar a casa de alguém da minha rua / cidade, tenho todo o direito de , publicamente, mostrar a minha indignação e discórdia.

A sua atitude e de outros que ficaram aqui a dever dinheiro é má e descredibiliza o fórum de staking. Muitas pessoas honestas pedem e, muitos não tem acesso, e cada vez menos podem vir a ter . Atitudes destas descredibilizam a pokerstrategy, a comunidade, os responsáveis pelo fórum de staking e frustram as legitimas expectativas de quem financiou.

O que fez é vergonhoso e merece que seja dito. Se os seus credores não querem saber, se acham normal, pouco me interessa.

Manifestei a minha opinião e vou continuar a fazê-lo aqui, enquanto me for dada essa possibilidade pelos responsáveis da pokerstrategy e do fórum.

Ando por aqui por passatempo e jogo isto também pelo mesmo motivo.

Esta é uma comunidade que respeito, mas infelizmente tem muita coisa que não gosto e discordo, porque não estou habituado a lidar com certas coisas.

Nunca na minha vida vi a alguém a afirmar na boa que gastou o dinheiro de outros porque queria manter o seu estilo de vida.

Perfeito o seu post. As pessoas tem dificuldades em entender o que é um fórum de discussão e que colocando o assunto (seja ele qual for) nesse fórum, todos os membros tem o direito de opinar.

Desde que siga as regras do fórum, todos tem o mesmo direito, não importam se tem cotas ou não.

Reply
Pedrocampos110

Depois que eu comentei no outro tópico ele postou dizendo que quem não estava diretamente envolvido com o staking não deveria opinar. Meu caro Okshira, eu acho que tenho TODO o direito de opinar, foi por pouco que não comprei cota de você nessa ultima cavalada, além do mais, estamos em uma comunidade aberta não é mesmo?? Sei la, realmente é facil né, gasta o $ dos cotistas e depois vem aqui posta uma desculpinha e fica por isso mesmo. Cavalada na strategy ta de mal a pior na boa, poucos aqui que da para confiar 100%

Reply
aafrancis

ainda bem que só comprei uma cota da última cavalada sua ......de facto acompanhei essa cavalada com muita dedicaçao visto ser a 1ª vez que eu apostava num cavalo ..e deu logo VERMELHO !!!!!!nao gostei !!!e agora ainda por cima usou o dinheiro das pessoas para fins pessoais ???

:rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

Reply
LuigiBarboza

Somando todas as cotas daria em torno de 2 mil dólares ?

Reply
AfonsoMagalhaes

Original de redkillaa
eu nao falei que o rip ROUBOU.. falei que deu ROLO..

demorou bastante tempo pra ter respostas do paradeiro..

gente pedindo cota de volta.. enfim.. todos viram a novela..

continuo achando que stacking é muito arriscado..

Sim lá está, estava só a diferenciar a cavalada dele desta cavalada. Não se deve meter tudo no mesmo saco...

Embora concorde com o rafael quando se queixa enquanto investidor foi mau devido a todos os imprevistos que ele foi apanhando, depois p ajudar a FT fecha, fica complicado.

Reply
Okshira

Meu Deus, galera voces estao exagerando!

acho que somando tudo nao deve ultrapassar uns $700;
eu nao pretendo sumir nao, inclusive vou continuar jogando poker usando o mesmo skype, msn, conta no Pokerstrategy entre outras;
só vou postar os valores no fim de semana porque estou sem tempo nenhum, por causa da faculdade e trampo;
bom eu fiz muitas outras transaçoes no passado de forma correta, eu dei essa pisada na bola e parece que eu sou pior que Judas lol

Reply