Saltar para o fórum
[9o Staking "Evolut...

Notificações
Limpar tudo

[9o Staking "Evolution"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Down -22,73%)

372 Mensagens
51 Utilizadores
0 Reações
43.8 K Visualizações
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

O aumento de valor dos stakings foi também "culpa" do excesso de investidores. Não o vou defender também, mas se fosse esse o plano, de dar calote o quanto antes já tinha feito à 2 meses quando começou este projecto não?

Just saying, já vi formas mais inteligentes de dar calote.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Fico imaginando a educação que uma pessoa dessa está dando para o filho pq acho que ele tem um.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

apaga isso brod., pode dar problemas se expor certas coisas.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Surpresa muito desagradável. Nem queria acreditar quando vi o post do mkofera na lista negra.

Responder
Citar (Quote)

aff... era soh o q me faltava... eu boto mao no fogo por ele e ele da uma dessas -.-....

Responder
Citar (Quote)
wendelcs

Alguns amigos deles ficaram de boca aberta, as msg que recebi de alguns: "pô tenso isso, o cara era super gente boa comigo".

Responder
Citar (Quote)

Fui eu que enviei a msg para o cara via twitter para ver o que tinha ocorrido @pedro_balao sou eu!

Eu devo ser muito pé-frio mesmo, segundo stacking e segundo calote!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

Original de wendelcs
Alguns amigos deles ficaram de boca aberta, as msg que recebi de alguns: "pô tenso isso, o cara era super gente boa comigo".

Ninguém disse aonde ele anda?

Responder
Citar (Quote)
wendelcs

Esta na casa dele assistindo de camarote.

Engraçado a dois dias mandei msg para os parentes dele como irmãos e primos nem uma resposta hj um mandou uma mensagem pra mim, perguntado quem sou eu.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Original de Balao23
Fui eu que enviei a msg para o cara via twitter para ver o que tinha ocorrido @pedro_balao sou eu!

Só quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu não te dei calote e nem vou dar e vou te devolver com juros como é justo, se não percebesse ainda, eu não desapareci como todos que já se foram, e estou trabalhando para que seja pago o mais rápido ¨possível¨.
Do resto só peço por gentileza que não que não associe ou cite nada que me envolva ao termo caloteiro, por que isso eu não sou, e é só para lhe deixar seguro que vou lhe pagar que postei isso mesmo e lembro que concordo e aceito sua indignação, não vamos criar off-tópics aqui,.

Grande Abrss.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs

Sei q o twitter ta bombando, apareceu já outro caso do cara que deu calote @poneisteam que profissionais do poker entre eles maridu apoiava como investidora.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

O mais interessante é que expõem a sua vida no sitio mais inseguro do mundo, e depois veêm-se aflitos com as consequências.

Responder
Citar (Quote)

Ok desculpa. Mas é q é muito azar duas vezes em dois, é pior q bad beat

Original de mkofera2

Original de Balao23

Só quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu não te dei calote e nem vou dar e vou te devolver com juros como é justo, se não percebesse ainda, eu não desapareci como todos que já se foram, e estou trabalhando para que seja pago o mais rápido ¨possível¨.
Do resto só peço por gentileza que não que não associe ou cite nada que me envolva ao termo caloteiro, por que isso eu não sou, e é só para lhe deixar seguro que vou lhe pagar que postei isso mesmo e lembro que concordo e aceito sua indignação, não vamos criar off-tópics aqui,.

Grande Abrss.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Original de wendelcs
Sei q o twitter ta bombando, apareceu já outro caso do cara que deu calote @poneisteam que profissionais do poker entre eles maridu apoiava como investidora.

jr8ito, conheço o cara, investiu em uma das minhas cavaladas, tb achei que o cara fosse sério... complicado isso.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Balao23 , putz eu que peço desculpa, é :rage: mesmo.

Original de ESFX2000
O mais interessante é que expõem a sua vida no sitio mais inseguro do mundo, e depois veêm-se aflitos com as consequências.

Estas se referindo ao Twiter?

Responder
Citar (Quote)
wendelcs

Msg enviada por um player (cavalo do 4bet) e por sinal um dos mais lucrativos lá no fórum: Sobre o Trombini.

Thiago Grigoletti
ele ja tem historicos de calotes anteriores... deveriam tomar cuidado

e a gente aqui sem saber de nada e olha que frequento lá tbm.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

Depois de leite derramado o que não falta são vacas a chorá-lo.

Responder
Citar (Quote)

eh, fazer o q lol... no meu caso nem investi nada na vdd, mas blz -.-... investi tempo...
tempo = $$

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

foda...

Responder
Citar (Quote)