olha o Wendelsss meu.
http://twitter.com/Maridu/statuses/207510818546401281
GG Wendel
:diamond:
:diamond:
Olha o Sr. Cleber Vendendo Programas de Poker Pirata a iniciantes e desinformados. 8o
Conversa em um fórum na net que não da para postar o nome.
Postado originalmente por Trombini
Entendo mais ou menos o que deve ter passado com o Deeb. Eu passei por altos e baixo no poker. Já tinha um tendencia a ansiedade mas, isso pode ser tratado ou trabalhado. Uma das formas eh se vc escolhe uma carreira e ela não lhe agrada certa vez, vc pode abdicar da mesma e seguir outro caminho, ou, até mesmo seguir outro caminho dentro da mesma carreira. Tenho 29 anos e ja passei por isso (minha área TI) é bem inconstante e cheia de pressão. Já no Poker por conta do que chamo de Life Tilt, me faz perder uma grande oportinudade no SNG TEAM PRO, uma pena. E ainda me rendeu um post aqui no forum (segue link: [Calote] Cleber Trombini ) que pode colocar ou não em xeque meu futuro no poker. Quem companhou o tópico pode ir até lá e dar uma olhada.
No Brasil, temos o exemplo (parecido que fique claro) do CK. Que hoje está ae como Red Pro do FT e indo muito bem apesar de ter passado por tantas dificuldades na carreira e o pior, não tinha tanto apoio e nem informação (na espoca) como temos hoje.
TY ALL
Postado originalmente por **********
Vc vendia crack
Postado originalmente por Trombini
LOL... Naum amigo.. Eu passei um programa que inicialmente pra qm naum compra licença é Trial (vc usa por um periodo) e depois tm q comprar. Eu sei como tirar a trava que o libera para uso. Fiz a besteira de oferecer pra varios jogadores que no momento não podiam comprar o programa e cobrei por isso, um deles não satisfeito pediu o dinheiro de volta e por mitovos que expliquei no tópico citado acima, não pude devolver e ele faz um post me rotulando como Caloteiro.
Quebrar a rotina de segurança/proteção de direitos de um software é chamado de cracking.
Não confunda com drogas pelo amor de Deus, só faltava essa.. rsrsrs
honestidade é o sobre nome do garoto
DinooOcs eu e vários outros estamos trabalhando!!! Espero que venha arcar com seu compromisso, pois, penso que és homem para assumir que errou e também para consertar.