Saltar para o fórum
[9o Staking "Evolut...

Notificações
Limpar tudo

[9o Staking "Evolution"] 180man + MTTs Cap - Trombini - Encerrada (Down -22,73%)

372 Mensagens
51 Utilizadores
0 Reações
43.8 K Visualizações
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

olha o Wendelsss meu.

http://twitter.com/Maridu/statuses/207510818546401281

GG Wendel

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Olha o Sr. Cleber Vendendo Programas de Poker Pirata a iniciantes e desinformados. 8o

Conversa em um fórum na net que não da para postar o nome.

Postado originalmente por Trombini
Entendo mais ou menos o que deve ter passado com o Deeb. Eu passei por altos e baixo no poker. Já tinha um tendencia a ansiedade mas, isso pode ser tratado ou trabalhado. Uma das formas eh se vc escolhe uma carreira e ela não lhe agrada certa vez, vc pode abdicar da mesma e seguir outro caminho, ou, até mesmo seguir outro caminho dentro da mesma carreira. Tenho 29 anos e ja passei por isso (minha área TI) é bem inconstante e cheia de pressão. Já no Poker por conta do que chamo de Life Tilt, me faz perder uma grande oportinudade no SNG TEAM PRO, uma pena. E ainda me rendeu um post aqui no forum (segue link: [Calote] Cleber Trombini ) que pode colocar ou não em xeque meu futuro no poker. Quem companhou o tópico pode ir até lá e dar uma olhada.

No Brasil, temos o exemplo (parecido que fique claro) do CK. Que hoje está ae como Red Pro do FT e indo muito bem apesar de ter passado por tantas dificuldades na carreira e o pior, não tinha tanto apoio e nem informação (na espoca) como temos hoje.

TY ALL

Postado originalmente por **********
Vc vendia crack

LOL... Naum amigo.. Eu passei um programa que inicialmente pra qm naum compra licença é Trial (vc usa por um periodo) e depois tm q comprar. Eu sei como tirar a trava que o libera para uso. Fiz a besteira de oferecer pra varios jogadores que no momento não podiam comprar o programa e cobrei por isso, um deles não satisfeito pediu o dinheiro de volta e por mitovos que expliquei no tópico citado acima, não pude devolver e ele faz um post me rotulando como Caloteiro.

Quebrar a rotina de segurança/proteção de direitos de um software é chamado de cracking.

Não confunda com drogas pelo amor de Deus, só faltava essa.. rsrsrs

honestidade é o sobre nome do garoto

Responder
Citar (Quote)
drigoro86
Membro desde: 13.03.2008

E a foto dele na comunidade, é ele mesmo ?
O cara da calote mostrando a verdadeira cara ? meio perigoso isso hein... vai apanhar na rua sem nem vê de onde vem.

Responder
Citar (Quote)
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012

Com certeza é de quem se menos espera é que mais essas coisas acontecem

Responder
Citar (Quote)
Faria18
Membro desde: 23.04.2009

Porra, então já ardeu mesmo. Não estava à espera disto, mas quase de certeza que foi a minha última participação num stake, se não posso confiar nele, vou confiar em quem?

E o dinheiro que investi, ainda era uma quantia alta para mim, fdp.

Responder
Citar (Quote)

Original de drigoro86
E a foto dele na comunidade, é ele mesmo ?
O cara da calote mostrando a verdadeira cara ? meio perigoso isso hein... vai apanhar na rua sem nem vê de onde vem.

e o sujeito tem até facebook real com varias fotos e parentes ésó procurar por Cleber Trombini !

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

E o cara ta ficando famoso todo mundo das comunidades tão compartilhando. lol

Responder
Citar (Quote)

Original de Erupoldon
ele mora aqui do lado q 100 km da minha cidade, em guarapuava! Sempre vou pra lá e tem o a 3º etapa do paranense de poker que vai ser lá dia 01, talvez eu vá... caso precisem de um auxilio só dar um toque.

Homens como o trombini passam um tempo passando calotes, até ter a má sorte de encontrar alguém de muitas influências e que por uma bobagem(bobagem porque o dinheiro em si é pouco) faça do seu filho um orfão, merecidamente. Sorte a dele eu e meu tio não termos investido, ele teria uma grande má sorte.

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Membro desde: 27.05.2010

Original de mkofera2
olha o Wendelsss meu.

http://twitter.com/Maridu/statuses/207510818546401281

GG Wendel

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Olha o Sr. Cleber Vendendo Programas de Poker Pirata a iniciantes e desinformados. 8o

Conversa em um fórum na net que não da para postar o nome.

Entendo mais ou menos o que deve ter passado com o Deeb. Eu passei por altos e baixo no poker. Já tinha um tendencia a ansiedade mas, isso pode ser tratado ou trabalhado. Uma das formas eh se vc escolhe uma carreira e ela não lhe agrada certa vez, vc pode abdicar da mesma e seguir outro caminho, ou, até mesmo seguir outro caminho dentro da mesma carreira. Tenho 29 anos e ja passei por isso (minha área TI) é bem inconstante e cheia de pressão. Já no Poker por conta do que chamo de Life Tilt, me faz perder uma grande oportinudade no SNG TEAM PRO, uma pena. E ainda me rendeu um post aqui no forum (segue link: [Calote] Cleber Trombini ) que pode colocar ou não em xeque meu futuro no poker. Quem companhou o tópico pode ir até lá e dar uma olhada.

No Brasil, temos o exemplo (parecido que fique claro) do CK. Que hoje está ae como Red Pro do FT e indo muito bem apesar de ter passado por tantas dificuldades na carreira e o pior, não tinha tanto apoio e nem informação (na espoca) como temos hoje.

TY ALL

Postado originalmente por **********
Vc vendia crack

LOL... Naum amigo.. Eu passei um programa que inicialmente pra qm naum compra licença é Trial (vc usa por um periodo) e depois tm q comprar. Eu sei como tirar a trava que o libera para uso. Fiz a besteira de oferecer pra varios jogadores que no momento não podiam comprar o programa e cobrei por isso, um deles não satisfeito pediu o dinheiro de volta e por mitovos que expliquei no tópico citado acima, não pude devolver e ele faz um post me rotulando como Caloteiro.

Quebrar a rotina de segurança/proteção de direitos de um software é chamado de cracking.

Não confunda com drogas pelo amor de Deus, só faltava essa.. rsrsrs

honestidade é o sobre nome do garoto

Cuidado hein!!!

Sem querer defender o Trombini...

Estranho esse seu interesse, sendo que nem investidor é.

Acredito que vc não está em posição de criticar muito os outros. ;)

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

O que ?(

Eu defendo quem esta certo, como defendi de inicio, eu critico quem me critica, e mesmo assim aceitei as criticas dele e comprei a briga a favor dele contra o Nerazzurr11 que veio pilhar o tópico, e no fim das contas ele estava certo, dessa vez estava certo, se bem que minha implicancia com Nerazzurr11 se limita apenas aos comentários e não a pessoa, fui banido 1 final de semana por colocar a mão no fogo por ele pois acreditava piamente que era uma boa pessoa, portanto indiferente de ser ou não um investidor eu defendo, critico, dou opinião e te digo mais, se depender de mim isso vai pegar fogo, pois também tenho meus meios de conseguir algumas informações, mas vá lá, me diga uma coisa, isso te incomoda, tens interesse em que ninguém descubra onde o Trombini esta?

Quanto a estar em posição de criticar alguém, o que quer dizer com isso?
Por acaso me conhece?, só para você saber, boa parte dos meus investidores (80%) tem meu endereço residencial e próprio, telefone fixo, pessoal e todos meus contatos, até cpf, não sou apenas um nick virtual não meu amigo, e todos que estão envolvidos no meu ¨problema¨, e não calote viu, tem informação quando e quantas vezes solicitarem, pois estou aqui para responder.

Estranho é você me dar concelho para que eu não post algo, e te digo mais, vou postar tudo que conseguir, e como disse, o mundo é redondo.

Cuide se você, eu não preciso tomar cuidado com nada não.

Responder
Citar (Quote)
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012

Eu vi meu nick ali e já pensei ahhh que que tão falando de mim agora ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é o primeiro a da calote e nem vai ser o ultimo

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Nerazzurr11, dessa vez sou obrigado a concordar com você, mas nada é perfeito, e pode ter certeza, o cara quando é muito esperto, acaba ficando sem nada.

Responder
Citar (Quote)
MiguelCCC
Membro desde: 01.11.2011

Até agora não falei nada porque suspeitava que algo de muito mau tinha acontecido ao Trombini. Nunca isto me passou pela cabeça! Fazia questão de ter os investidores a ver o jogo dele e a apoiar, esteve nomeado para membro do mês se não me engano, faz tantos stackings sem problemas, e agora isto.
Ainda assim, não acredito que fosse premeditado, com tanto interesse nos stackings dele, se fosse esse o objectivo, com certeza tinha subido de nível e pedido mais $.
Não é que participe muito no fórum, mas se havia membro que respeitava, era este. Stackings para mim também nunca mais, já é o 2º em que isto acontece. Qualquer dia aparece aí o Trombini, como fez o outro que me deu o calote, a pedir stacking para pagar o que deve deste...
Enfim, muito desiludido... não vou estragar o post com palavrões, deixo isso para um próximo.

Sinto por todos os que investiram como eu.

Abraço,

Miguel

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de trombini

Original de Jotavious

Original de DinooOcs
despesa em sng de 1$ nao ha de certeza :fdrink lucro e que nao sei , nao sei o que vou fazer mas ate amanha ja vos digo e que ta impossivel de jogar a semana

Você vem dizendo que está difícil jogar.
Mas ontem você jogou e jogou torneios diversos da cavalada e com buy-ins maiores.

Qual o motivo? Em relação à cavalada, como fica?

Vou me meter num staking que nem tenho nada haver porque isso é um absurdo!!!

Tante gente precisando de uma oportunidade e muitos por aqui a levar o dinheiro dos outros como se fosse de brincadeirinha.

Me lembro quanto tempo levei pra fechar meus primeiro stakings. Acho até que demoraria mais se eu não fosse um membro tão antigo por aqui.

Mas houverem situações ainda piores. Jogadores bons como Hersir (como exemplo) com "tempo de casa" e resultados não conseguirão fazer seus projetos por completo.

E o pior ainda vem. Do jeito que está mesmo sendo uma pessoa muito honesta ninguem mais vai investitir em "novatos", sejam eles bons ou não.

Eu olhei o tracker de torneios desse staking. Há MTTs e SNGs fora do acordo. O "jogador" não se explicou, não apareceu para dar os resultados e já sumiu desde o dia 28/Fev sem transferir nada a ninguem.

Este papo de trabalho e cansaço é conversa mole!

Eu estou há 8 projetos onde meus objetivos são; a) jogar o jogo que gosto; b) retornar com lucro aos investidores e c) conseguir juntar 1K USD para investir em um coach com algum HS MTT Player para bater os limtes.

São 8 projetos desde dezembro/2011 e ainda não consegui o objetivo de contratar um coach para que eu possa jogar mais alto e lucrar junto com meus parceiros de staking.

Em resumo "senhor" DinooOcs eu e vários outros estamos trabalhando!!! Espero que venha arcar com seu compromisso, pois, penso que és homem para assumir que errou e também para consertar.

E aos senhores investidores vocês tem $153 de lucro. Consultei já e segue abaixo:

DinooOcs 138 $1.11 $1 19% $153 Tilt N/A PokerStars 2/19/2012 to 3/12/2012

Espero mais rigor dos senhores ao colocar vosso dinheiro em investimentos. Sei que é de vocês e fazem o que bem querem. Estou sendo mesmo entrometido. Mas, será que consigo um staking de 2.5K USD sendo 1K para investir em treinamento com um dos melhores jogadores do Brasil no PokerStars? Se sim, fico muito feliz em saber. Caso não... Exijam mais quando forem investir. Mesmo que seja melhores Odds, pois, este staking já por este item não passa no meu crivo, as Odds são ruins e o cavalado irregular.

Me desculpem MUITISSIMO mais uma vez mas tinha de desabafar. Quem me acompanha no grind dia-a-dia sabe que quanto eu trabalho e .... Sem mais.

[]s :sdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
Responder
Citar (Quote)
wendelcs

Eu invisto pouco aqui nas cavaladas, mais não vai ser isso que vai fazer eu deixar de da oportunidades e deixar de investir, quando ver que um projeto pode ser lucrativo tomarei apenas alguns cuidados que já vou deixar aqui para que todos saibam, só investirei:

Em cavalos que provem ser lucrativos, e esteja pedindo staking para subir de limites

Tenha feito saque da banca por algum motivo e não queira descer de limites

O cavalo tem que mim disponibilizar todos os contatos on-line

Comprovante de residencia em nome dos pais ou do mesmo

No minimo 1 telefone fixo

Aqui temos bons cavalos por isso essa seção não pode morrer, posso até citar alguns nomes: gusma, Fernando "booha", o Fabio que ta sumido mais é um excelente cavalo entre outros opa: e a mim esquecendo do Ursinho hehehe.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
wendelcs

Original de Erupoldon
ele mora aqui do lado q 100 km da minha cidade, em guarapuava! Sempre vou pra lá e tem o a 3º etapa do paranense de poker que vai ser lá dia 01, talvez eu vá... caso precisem de um auxilio só dar um toque.

Amigos investidores aproveitem a oportunidade que nosso companheiro está dando a todos vcs. Erupoldon caso tenha algum investidor que seja de São Paulo poderia combinar com o Erupoldon de ir na casa dele reaver o dinheiro ou conversa com ele e mostrar que não é tão simples assim roubar tanta gente.

Mesmo que não receba na hora a grana deixem acordado em ir receber outro dia, se eu estivesse envolvido no projeto até disponibilizaria mais uma grana só pra ir atrás para que isso não venha acontecer mais.

Nada nada são $1450,00 dólares que na cotação atual dá R$2,900,00 reais da muito bem para pagar as despesas de deslocamento, mesmo que vcs fiquem sem a grana ela seja gasta só cm despesas para cobra ele, vai ser melhor do que deixar ele ficar com a grana.

Pena que eu não sou de Sampa que se não eu ia mesmo.
Claro sem ignorância pois violência não leva a lugar algum e quem a usa perde todos os seus direitos.

Converse entre vcs e vejam isso mesmo que não der pra ir dia 1° pois está muito em cima combinem outro dia com o Erupoldon e vão lá com ele e se necessário paguem as despesas dele com viagens tbm.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

Caça ao homem :evil:

Responder
Citar (Quote)
wendelcs

Original de ESFX2000
Caça ao homem :evil:

Conversem entre vcs são 12 investidores deve ter alguém q seja do mesmo estado dele, não deixem barato para que outros não se sintam no direito de fazer, pois isso só vem acontecendo aqui na comunidade pq todos até agora ficaram impune. Vamos mudar isso. " Como já temos um membro que sabe onde ele reside, temos meio caminho andado vamos completar o resto".

E a partir de agora só com contatos. Para se tentarem fazer o mesmo possamos ir a trás.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

Desta vez por acaso não investi, sabe Deus porquê, mas concordo. Algo precisa ser feito, nem que seja dar o exemplo.

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Mas é melhor não dizer o dia da visita. Muito provavelmente ele anda a ler isto. Estou com curiosidade para ter o estatuto dele no próximo mês

Original de ESFX2000
Desta vez por acaso não investi, sabe Deus porquê, mas concordo. Algo precisa ser feito, nem que seja dar o exemplo.

Responder
Citar (Quote)