Hello Nflays,
We have transferred USD 27.30 to your account as requested by 'duarteriezas'.
Confirmado
Só faltam dois transferirem.
Hello Nflays,
We have transferred USD 27.30 to your account as requested by 'duarteriezas'.
Confirmado
Só faltam dois transferirem.
Bro...
Peguei 2 cotinhas ae
Já transferi OK...
Confere aee plz
GL man... boa destruir isso ae
Original de ursort
Bro...Peguei 2 cotinhas ae
Já transferi OK...
Confere aee plz
GL man... boa destruir isso ae
Confirmado, vamos destruir sim
manooooooo
eu tava dando uma olhada nesses head up mtts
e sabado tem um de 11 doletas 20 k garantidooooo
tipo, se pa,,, reserva umas cotas ai pra dar uns tiros nesse,, ja que a premiacao garantida e bem over ne,,
outra coisa que reparei e que o field normal ta com poucos jogadores,
num chega nem a 50
o que facilita pra um possivel top 4
gl ai mano
e pensa sobre os de sabado,,
Original de mcgt0112
manoooooooeu tava dando uma olhada nesses head up mtts
e sabado tem um de 11 doletas 20 k garantidoooootipo, se pa,,, reserva umas cotas ai pra dar uns tiros nesse,, ja que a premiacao garantida e bem over ne,,
outra coisa que reparei e que o field normal ta com poucos jogadores,
num chega nem a 50o que facilita pra um possivel top 4
gl ai mano
e pensa sobre os de sabado,,
é realmente um torneio bem +ev a stars mandou bem nessa
Sobre esse de sabado quem sabe em outra cavalada ^^
vai começar um aqui
o field ta em 260 negos
encheu duma hora pra outra
acho que varia por causa do horario tambem ne
Original de mcgt0112
vai começar um aqui
o field ta em 260 negos
encheu duma hora pra outraacho que varia por causa do horario tambem ne
pelo que andei analisando o field é normalmente esse mesmo
é provavel que eu jogue uns de cedinho que tem o field menor
Bom não consegui falar com as outras duas pessoas que reservaram cota e para ser sincero eu estou bem cançado de esperar
Eu fico com as 10 cotas restante e com as outras 8 que as pessoas reservaram e sumiram
Então são 49,14 ou 18 cotas da minha parte
Que se iniciem os jogos !!
Primeiro feedback,
Começei a cavalada
Hoje joguei os 19:15 , 20:15 , 21:15 , 22:15 e 23:15
Encontrei jogadores bem fracos pelo caminho hoje , Infelizmente a sorte não estava do meu lado.
Não passei nem pela primeira fase em nenhum dos 5 torneios , é bem normal ter series de 4-6 derrotas ou vitorias quase diariamente no heads up então não estou preocupado , só não era a forma que eu queria começar a cavalada
Quanto a quantidade de jogadores os 3 primeiros lotaram os 256 lugares
o quarto e o quinto deram 144 e 128 jogadores não ganhei nenhuma primeira fase " gratis " o que não mudaria muito já que não derrubei ninguem hj ^^
Espero que essas sejam minhas primeiras e ultimas más noticias aqui.
Abraços, vou ver o kobe jogar
Segundo Feedback aos Investidores
Fui durmir mal ontem apos 5 derrotas seguidas na staking e os lakers ainda voltaram para casa nos playoffs =/
O dia começou fraco com 4 torneios sem passar da primeira rodada, o que somados com os de ontem deram 9 derrotas seguidas sem derrubar ninguem.
Estava preocupado , porem com o jogo solido, então finalmente derrubei o primeiro jogador que quebrou a maldição
Hoje cai 2 vezes na bolha o que é tiltante.
E felizmente um Quarto lugar que rendeu os 106$ para que eu pelo menos possa durmir tranquilo.
Aliais sabe quem me derrubou do torneio ?
O mennck, membro aqui da comunidade que vive cravando esse torneio, acabei não tirando um print mas eu espero que ele passe aqui e cole depois. peguei o terceiro lugar e ele o segundo, o flip final foi um AJ meu vx o 77 dele.
Por Hoje GG
Opa nflays, na hora com varias mesas abertas acabei não salvando o print da mesa, e por pouco não salvo o do lobby tbm, mas passei aqui e lembrei... parabéns pelo resultado, que seja o início de bons ventos pra tua cavalada ![]()

Uploaded with ImageShack.us
Original de TheJesusOfSuburbia
Boa!!Questão de tempo para forrar!!
Fizeste quantos Bounty's nesse 4th place?
Apenas 3
Nesse torneio a stars me deu o privilegio de pular a primeira fase , e ai ficou mais facil , se fosem apenas 3 bountys sempre para entrar itm já teria conseguido 3 ^^
Original de MennckOpa nflays, na hora com varias mesas abertas acabei não salvando o print da mesa, e por pouco não salvo o do lobby tbm, mas passei aqui e lembrei... parabéns pelo resultado, que seja o início de bons ventos pra tua cavalada
![]()
Uploaded with ImageShack.us
vlw,
Espero que nos encontremos de novo em uma mesa final para eu ter minha revanche ^^
Hum Ok.
se a cada dia puder colocar quantos estamos de saldo, lucro etc ficaria bom!
Não seriam 5? 128-64-32-16-8
Com 3 não dá pra chegar em semifinal... e isso de pular rodada, não sei se é coisa minha, mas acho que quanto mais cedo você se registra maior é a chance de vc ficar como cabeça de chave. Abraço!
Original de Mennck
Não seriam 5? 128-64-32-16-8Com 3 não dá pra chegar em semifinal... e isso de pular rodada, não sei se é coisa minha, mas acho que quanto mais cedo você se registra maior é a chance de vc ficar como cabeça de chave. Abraço!
Faz todo sentido o que voce está falando vou olhar de novo no HM e contar os adversarios derrubados.
Original de Mennck
Não seriam 5? 128-64-32-16-8Com 3 não dá pra chegar em semifinal... e isso de pular rodada, não sei se é coisa minha, mas acho que quanto mais cedo você se registra maior é a chance de vc ficar como cabeça de chave. Abraço!
Meu , o meu HM só contabilisou 3 adversarios antes de voce me derrubar deve ter algo errado