Eu que fui burro pra caramba , só estava mostrando as ultimas 100 mãos duuuuuuurrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!
eu comprei o livro do collin moshman para head up sem nem mesmo saber que diabo era isso,tinha poker então comprei kkkk.
Percebi que é um jogo bem dificil,e que não é muito indicado para quem esta a começar,por isso vou ficar de olho aqui. e a torcer por ti. ![]()
se poder me da uma critica a respeito do livro,ficarei extremamente agradecida
Original de ddaenerysTargaryen
eu comprei o livro do collin moshman para head up sem nem mesmo saber que diabo era isso,tinha poker então comprei kkkk.
Percebi que é um jogo bem dificil,e que não é muito indicado para quem esta a começar,por isso vou ficar de olho aqui. e a torcer por ti.
se poder me da uma critica a respeito do livro,ficarei extremamente agradecida
Olha Heads up é a modalidade muito dificil onde tudo é variavel e ao mesmo tempo é a modalidade mais apaixonante do poker , eu acredito que o heads up seja o poker em sua forma mais pura.
O livro do collin é um bom começo , foi por onde eu começei e imagino que esteja trazendo muita gente para o heads up
ele é um pouco superficial então tera que buscar muito conteudo alem do livro
Aqui na comunidade temos um grande treinador de snghu Veja os videos dele
Tem um video bronze onde ele analisa os meus erros quando eu tinha apenas o livro do collin como conhecimento de heads up então recomendo que veja deve haver erros que voce tambem tem....
Obrigado pela torcida !!
Original de mcgt0112
ae manooooooo
forraaaaaaaaa noiiiiiiisssssssss
^_^
aAUHauh a intenção é essa, vale lembrar que eu tambem tenho 18 cotas nessa cavalada e não quero levar prejuizo não ^^
cara
esses russos so ganha com a ajuda do baralho mesmo hein
tu teve duas vezes ali com o pe na cova,mas recuperou!
clap clap clap clap clap
:nh :nh :nh :fdrink :sdrink
Original de mcgt0112
cara
esses russos so ganha com a ajuda do baralho mesmo hein
tu teve duas vezes ali com o pe na cova,mas recuperou!
clap clap clap clap clap
:nh :nh :nh :fdrink :sdrink
auhahu se tiver com 20 fichas ainda estou lutando
Virei depois de tomar duas bads do cara ^^
Terceiro feedback aos investidores
Bom pessoal ,
joguei 24 dos 26 torneios propostos , como voces já devem ter visto o print peguei mais um itm, Infelizmente não cravei nenhum torneio.
Eu diria que a sorte foi bem justa hoje , Tomei bads só que tambem dei perdi flips porem tambem ganhei... a consequencia foi um dia com muitos bountys.
Estava pensando em deixar os ultimos 2 torneios para amnhã mais sabe quando voce está com aquela vontade de sentar na mesa ?
Enfim , por hoje meu relatorio está feito amanhã pedirei o balanço para stars para confirmar os resultados , já que não estou confiando muito no meu holdem maneger pq ele não suporta direito essa modalidade de torneio.
Boa noite a todos.
Ultimo feedback aos investidores
Cavalada finalizada
Olha, considerando que não derrubei ninguem nos 9 primeiros torneios e que não cravei nenhum torneio. Estou surpreso com o lucro da cavalada.
Disponibilizei o balanço da stars para conferirem os resultados,
Para o investidor cada cota está retornando em 3,56$
vou começar a shipar agora mesmo o dinheiro do pessoal... começando pelo pessoal que mandou na stars... Aos que enviaram no moneybookers pode demorar um pouco para que eu consiga transferir o saldo.
Agradecimentos
Gostaria de agradecer a confiança dos investores nessa cavalada de alto risco.
Aos que passaram nas mesas para me dar um oi enquanto eu jogava.
Ao filipetheman por me ensinar a jogar heads up , e o duarte pelas suas valiosas dicas incluindo a ideia de fazer essa cavalada.
Deixem feedback
feedback[nflays]
Aquele abraço e GG
Original de TOSGA
Bem shipados. Parabéns!
Opá ja mandei sua parte, Confirma lá quando chegar....
Original de ursort
Boas... parabens..quando eu entrar na stars confirmo o recebimento
Já mandei , Confirma quando chegar
Pronto só faltou mandar a grana pro valter
Primeiro a comprar, o que comprou a maior cota... e ainda assim o ultimo a receber ^^