Saltar para o fórum
cavalada nflays (Fi...

Notificações
Limpar tudo

cavalada nflays (Finalizada +139,44$ )

154 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
7,617 Visualizações
nflays
Membro desde: 10.12.2008

Original de TOSGA
shiparam na conta. Obrigado e conta comigo para outros stackings.

Blz talvez nas minhas ferias da escola eu faça algo para uns 300 snghu

Responder
Citar (Quote)
nflays

Original de RCMasterBR
Recebi aqui o e-mail avisando da transferência, tudo certinho.

ok, vlw a participação

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de nflays
Ultimo feedback aos investidores

Cavalada finalizada

Olha, considerando que não derrubei ninguem nos 9 primeiros torneios e que não cravei nenhum torneio. Estou surpreso com o lucro da cavalada.

Disponibilizei o balanço da stars para conferirem os resultados,
Para o investidor cada cota está retornando em 3,56$

vou começar a shipar agora mesmo o dinheiro do pessoal... começando pelo pessoal que mandou na stars... Aos que enviaram no moneybookers pode demorar um pouco para que eu consiga transferir o saldo.

Agradecimentos

Gostaria de agradecer a confiança dos investores nessa cavalada de alto risco.

Aos que passaram nas mesas para me dar um oi enquanto eu jogava.

Ao filipetheman por me ensinar a jogar heads up , e o duarte pelas suas valiosas dicas incluindo a ideia de fazer essa cavalada.

Deixem feedback
feedback[nflays]

Aquele abraço e GG

passei aqui para te dar os parabens, excelente resultado e a cavalada mt bem organizada, so para deixar aqui que nao comprei quotas porq tive que levantar 1K recentemente , enquanto a full tilt nao reabrir tou a jogar micro limits lol

Responder
Citar (Quote)
nflays
Spoiler

Original de filipetheman

Original de nflaysUltimo feedback aos investidoresCavalada finalizadaOlha, considerando que não derrubei ninguem nos 9 primeiros torneios e que não cravei nenhum torneio. Estou surpreso com o lucro da cavalada.Disponibilizei o balanço da stars para conferirem os resultados, Para o investidor cada cota está retornando em 3,56$vou começar a shipar agora mesmo o dinheiro do pessoal... começando pelo pessoal que mandou na stars... Aos que enviaram no moneybookers pode demorar um pouco para que eu consiga transferir o saldo.AgradecimentosGostaria de agradecer a confiança dos investores nessa cavalada de alto risco.Aos que passaram nas mesas para me dar um oi enquanto eu jogava.Ao filipetheman por me ensinar a jogar heads up , e o duarte pelas suas valiosas dicas incluindo a ideia de fazer essa cavalada.Deixem feedbackfeedback[nflays]Aquele abraço e GG

passei aqui para te dar os parabens, excelente resultado e a cavalada mt bem organizada, so para deixar aqui que nao comprei quotas porq tive que levantar 1K recentemente , enquanto a full tilt nao reabrir tou a jogar micro limits lol

Vlw mestre,

se voce estava desanimado jogando os 20$-30$ quero nem pensar agora...Espero que a full tilt abra logo...

Responder
Citar (Quote)

recebido aqui

:fdrink

congratz

Responder
Citar (Quote)
nflays

Original de ursort
recebido aqui

:fdrink

congratz

blz ^^

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Opa... passando aqui porque acompanhei essa cavalada e queria lhe dar os Parabens pelo resultado e pela forma como conduziste tudo por aqui.

Responder
Citar (Quote)
nflays

Original de Goldanisc
Opa... passando aqui porque acompanhei essa cavalada e queria lhe dar os Parabens pelo resultado e pela forma como conduziste tudo por aqui.

Obrigado , ainda bem que gostou.

Responder
Citar (Quote)

se tiver outra no mesmo estilo eu engato di novo,,
:fdrink :nh

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010

recebido,

bom lucro,

grande abraço

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

recebido aki rapaz, grande cavalada!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu não lembrava que o Alyson era o nflays. Já vi ele ganhando bastante nuns mtt live, no Paulistano.

Responder
Citar (Quote)
nflays

vorr754 ; ruimiguel88 ; mcgt0112

Obrigado a todos ^^

===

Tudazul

huauha Verdade , isso já faz tempo foi em 2010 , Depois larguei os sng e os lives tambem..Agora é só heads up na mente

Responder
Citar (Quote)
feijaum
Membro desde: 22.03.2009

Estava a mais de uma semana sem net, então nem consegui acompanhar a cavalada. Hj eu entro aqui no fórum e...... bum! terminada e com lucro! Parabéns cara! Na próxima quem sabe não consegue cravar pelo menos 1.

Ah, o dineheiro já caiu certinho, um abraço e boa sorte nas mesas meu velho!

Responder
Citar (Quote)