Original de TOSGA
shiparam na conta. Obrigado e conta comigo para outros stackings.
Blz talvez nas minhas ferias da escola eu faça algo para uns 300 snghu
Original de TOSGA
shiparam na conta. Obrigado e conta comigo para outros stackings.
Blz talvez nas minhas ferias da escola eu faça algo para uns 300 snghu
Original de RCMasterBR
Recebi aqui o e-mail avisando da transferência, tudo certinho.
ok, vlw a participação
Original de nflays
Ultimo feedback aos investidoresCavalada finalizada
Olha, considerando que não derrubei ninguem nos 9 primeiros torneios e que não cravei nenhum torneio. Estou surpreso com o lucro da cavalada.
Disponibilizei o balanço da stars para conferirem os resultados,
Para o investidor cada cota está retornando em 3,56$vou começar a shipar agora mesmo o dinheiro do pessoal... começando pelo pessoal que mandou na stars... Aos que enviaram no moneybookers pode demorar um pouco para que eu consiga transferir o saldo.
Agradecimentos
Gostaria de agradecer a confiança dos investores nessa cavalada de alto risco.
Aos que passaram nas mesas para me dar um oi enquanto eu jogava.
Ao filipetheman por me ensinar a jogar heads up , e o duarte pelas suas valiosas dicas incluindo a ideia de fazer essa cavalada.
Deixem feedback
feedback[nflays]Aquele abraço e GG
passei aqui para te dar os parabens, excelente resultado e a cavalada mt bem organizada, so para deixar aqui que nao comprei quotas porq tive que levantar 1K recentemente , enquanto a full tilt nao reabrir tou a jogar micro limits lol
Original de filipetheman
Original de nflaysUltimo feedback aos investidoresCavalada finalizadaOlha, considerando que não derrubei ninguem nos 9 primeiros torneios e que não cravei nenhum torneio. Estou surpreso com o lucro da cavalada.Disponibilizei o balanço da stars para conferirem os resultados, Para o investidor cada cota está retornando em 3,56$vou começar a shipar agora mesmo o dinheiro do pessoal... começando pelo pessoal que mandou na stars... Aos que enviaram no moneybookers pode demorar um pouco para que eu consiga transferir o saldo.AgradecimentosGostaria de agradecer a confiança dos investores nessa cavalada de alto risco.Aos que passaram nas mesas para me dar um oi enquanto eu jogava.Ao filipetheman por me ensinar a jogar heads up , e o duarte pelas suas valiosas dicas incluindo a ideia de fazer essa cavalada.Deixem feedbackfeedback[nflays]Aquele abraço e GG
passei aqui para te dar os parabens, excelente resultado e a cavalada mt bem organizada, so para deixar aqui que nao comprei quotas porq tive que levantar 1K recentemente , enquanto a full tilt nao reabrir tou a jogar micro limits lol
Vlw mestre,
se voce estava desanimado jogando os 20$-30$ quero nem pensar agora...Espero que a full tilt abra logo...
Opa... passando aqui porque acompanhei essa cavalada e queria lhe dar os Parabens pelo resultado e pela forma como conduziste tudo por aqui.
Original de Goldanisc
Opa... passando aqui porque acompanhei essa cavalada e queria lhe dar os Parabens pelo resultado e pela forma como conduziste tudo por aqui.
Obrigado , ainda bem que gostou.
Eu não lembrava que o Alyson era o nflays. Já vi ele ganhando bastante nuns mtt live, no Paulistano.
vorr754 ; ruimiguel88 ; mcgt0112
Obrigado a todos ^^
===
Tudazul
huauha Verdade , isso já faz tempo foi em 2010 , Depois larguei os sng e os lives tambem..Agora é só heads up na mente
Estava a mais de uma semana sem net, então nem consegui acompanhar a cavalada. Hj eu entro aqui no fórum e...... bum! terminada e com lucro! Parabéns cara! Na próxima quem sabe não consegue cravar pelo menos 1.
Ah, o dineheiro já caiu certinho, um abraço e boa sorte nas mesas meu velho!